Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?



Mostre a primeira mensagem

463 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @José ladeiro,



Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que esse tipo de situações ocorram. 😞



No entanto, perante esta questão, é preciso uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.



Saiba como fazê-lo aqui.
Estou descontente com a NOS ,pois levou-me a renovar o contrato oferecendo melhorias no pacot, como aumento de potência na internet,mudar a BOX com gravação,aumento de mais canis TV e um segundo cartão de telm. aceitei e recebi passados 2 dias uma msj a dizer que ia receber a minha encomenda,sopunha ser a BOX com gravação, pois até hoje nada foi feito, contunua tudo como antes,menos o pagamento que logo foi aumentado, tou com ideias de cancelar o contrato por não comprimento do prometido.
Reputação 1
Crachá
De facto são uns anjinhos... É que até me dá vontade de rir. E quando é o número fixo que não funciona? De onde é que o cliente liga? Do chuveiro? Sim, sim, do chuveiro fica bastante mais barato...

Porque acabaram com os números gratuitos para as reclamações dos clientes? Estão a ter pouco lucro? Não são uma empresa de telecomunicações?
~~



são uma empresa perita em enganar o cliente
Reputação 3
De facto são uns anjinhos... É que até me dá vontade de rir. E quando é o número fixo que não funciona? De onde é que o cliente liga? Do chuveiro? Sim, sim, do chuveiro fica bastante mais barato...

Porque acabaram com os números gratuitos para as reclamações dos clientes? Estão a ter pouco lucro? Não são uma empresa de telecomunicações?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Josemanpereira.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.



As chamadas são gratuitas para o atendimento automático, vendas ou apoio técnico, quando feitas através de um número fixo ou móvel da NOS.



Noutras situações, têm um valor que pode consultar aqui
Reputação 7
Crachá +5
Negativo, este dia 18 tenho uma cobrança de 1,5€ de uma chamada do telefone fixo. Bom dia, as chamadas são gratuitas quando feitas para o apoio técnico, 16990 (apoio técnico) tecla 3.
Reputação 2
18 ABRIL

15:48:38



chamada para



16990 (serviços especiais)



duração



00h11m17s



custo



€1,50
Reputação 2
Negativo, este dia 18 tenho uma cobrança de 1,5€ de uma chamada do telefone fixo.
Reputação 7
Crachá +5
Porque me cobram 1,5 € por chamada por problemas muitas das vezes provocados por informações erradas aos cliente e para tratar de qualquer assunto de que o cliente necessita?

Sem grande dificuldade devido a problemas de mau funcionamento dos serviços cobram sem qualquer dificuldade 10 a 15€ mês aos desgraçados que têm qualquer dúvida.

Num serviço dentro da rede NOS é uma vergonha e um roubo.

NEM DO FIXO PERDOAM.
Boa noite, parece haver algum equivoco no seu comentário, as chamadas feitas da rede NOS para o apoio técnico, são gratuitas para todos os clientes, coisa diferente é se forem feitas através da rede de outra operadora, aí sim têm um custo que pode ser muito elevado dependendo do tempo de demora do telefonema.
Reputação 2
Porque me cobram 1,5 € por chamada por problemas muitas das vezes provocados por informações erradas aos cliente e para tratar de qualquer assunto de que o cliente necessita?

Sem grande dificuldade devido a problemas de mau funcionamento dos serviços cobram sem qualquer dificuldade 10 a 15€ mês aos desgraçados que têm qualquer dúvida.

Num serviço dentro da rede NOS é uma vergonha e um roubo.

NEM DO FIXO PERDOAM.
Reputação 7
Crachá
@Nun, tem no livro de reclamação no fundo da página NOS.



Mas podes tentar também fazer um pedido através da área de cliente em "pedidos"
Boa Noite,



Ao tentar pesquisar na página do site da NOS, mesmo na ajuda, não aparece qq menção ao provedor ou provedoria…..Porquê?

Obrigado.



Nuno Mira

P.S Esse contacto, telefónico, email ou carta deveria aparecer nos contactos, secção gestão de reclamações ou reclamações.
Na área de cliente tens uma parte que se chama pedidos, podes reclamar por lá a fatura..

Muito obrigado pela sua sugestão 😊, funcionou perfeitamente.
Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente tens uma parte que se chama pedidos, podes reclamar por lá a fatura.
Reputação 3
É incrível não é?

Há algum tempo, uma página relacionada com o facto de, não só a NOS como outras operadoras ou fornecedoras de serviços, terem apenas números de valor "quase quer acrescentado" para reclamar, dispunha de contactos alternativos, gratuitos (vide: https://707.pt/numero-alternativo/16990-nos/ ). No entanto, sei que, pelo menos a NOS desativou esses números (vá-se lá saber a razão... talvez não estejam a ter lucros suficientes...).

Com carinho, mel e açúcar, peça para ser contacto por eles num desses "pop-ups" que aparecem e tente fazer com que lhe passem a chamada. Mas assim, não garanto que ela não seja cobrada ou descontada no plafond que eventualmente tenha direito.

Conhece o reclame "Há mais em NOS"? - é mesmo assim. Há mais chatices, há mais despesas, há mais de tudo. Um abraço e boa sorte.
Boa tarde

Neste momento, vejo-me numa situação incrível... ao necessitar de esclarecimento sobre a minha factura ( que se encontra com 1,60 creditado a mais ) , denoto , que a única forma de contacto é através de uma linha paga ( 1,50 ?) , ao tentar enviar um email , o link de e-mail gera constantemente erro , seja em que browser for ( explorer, chrome ou safari ). Resumindo, para reclamar de 1,60€ , preciso gastar 1,50€ ?? Faz algum sentido??
Reputação 7
Crachá +5
Onde se pode reclamar de facturação errada de serviços sem ser pelo 16990 ? Boa noite, na sua Área de Cliente em PEDIDOS envie um pedido.
Reputação 1
Onde se pode reclamar de facturação errada de serviços sem ser pelo 16990 ?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @NELSON DE FREITAS PEREIRA 🙂



O número 16990, opção 3 (Apoio técnico) é uma chamada gratuita de um numero NOS, seja ele móvel ou fixo.



Pode ainda contactar, através da Área de Cliente em "Pedidos".



Associámos o comentário ao tópico que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 🆒
A NOS não possui um simples e-mail para que se possam colocar questões? É necessário pagar uma chamada, habitualmente muito demorada, para os números técnicos?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @FILINTO 🙂



O número 16990, opção 3 (Apoio técnico) é uma chamada gratuita de um numero NOS, seja ele móvel ou fixo.



Saiba mais aqui.
Reputação 7
Crachá +5
Fiquei sem internet e telefone, ligo para o apoio ao cliente, e no final a chamada tem um custo de cerca de 4 euros.

Completamente inaceitável.
O custo das chamadas fora da rede NOS têm um custo. Da rede NOS para o apoio técnico é grátis.
Fiquei sem internet e telefone, ligo para o apoio ao cliente, e no final a chamada tem um custo de cerca de 4 euros.

Completamente inaceitável.
Já está resolvida a situação. Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @DAVID JOSE PEREIRA 🙂



Queremos ajudá-lo.



Para isso, sugerimos que ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos.



Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Comentário