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Como posso entrar em contacto com a NOS?



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463 Comentários

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Crachá +1
Olá cirlei, qual o erro? Pode enviar um print para conseguirmos perceber a situação?
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Boa noite

Também estive á procura e não vi local nenhum onde criar email.
Os moderadores dos serviços em vez de dizerem aos clientes para os contactarem ou dirigirem-se a uma loja deveriam tratar das reclamações que os clientes fazem ligando para os clientes e respondendo ás reclamações, é assim que se faz.
Eu também sou da mesma opinião...vou mudar de operador porque na NOS a falta de respeito pelos clientes é mais que muita.
Como tenho vindo a ver falar dos aumentos das faturas....a mim aumentaram 5 €, para o mau serviço que prestam aos clientes até 0,50€ era de mais.
fiz como indicado acima e não consegui
Reputação 6
Crachá +2
Boa tarde, joao guerreiro.

Para saber se existe algum valor para pagar, teremos que fazer uma avaliação personalizada e individual. Por essa razão, pedimos que nos contacte através de outros meios, por favor. Veja aqui qual a melhor maneira de falar connosco.
Reputação 6
Crachá
António, no próximo contacto utilize estes números:

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/novos-contactos-apoio-a-clientes-326
Estou sem telefone desde que cheguei a Portugal, no dia 29 de Dezembro.
Achei engraçado ter recebido a SMS a informar que a participação 1-23984137732 se encontra resolvida! Continuo sem telefone! Foi resolvido de que maneira?
Exijo que me seja creditado o valor correspondente aos dias que estive sem serviço!
Ao tentar enviar e-mail para a NOS não vejo nas opções disponíveis este assunto que me faz reclamar! O serviço tem espaço para melhorias em 2017...
Reputação 1
Não há hipótese de pedir a desativação por Mail. Se tentarmos, dizem que nos enviarão um Código para a morada... E nunca mais lá chegamos.
Em termos de acessibilidade, a NOS é do pior que conheço.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Goncalo, bem-vindo ao Fórum ;)
É uma pena que pense em desativar os serviços 😞 Esperemos que mude de ideias! Mas caso queira saber como fazer, basta ir à
Área de Cliente pode contactar-nos, só tem que ir a "Envie-nos um e-mail" e depois clique em "Criar e-mail" e de seguida "Cessação Contratual".
Iniciei o meu contrato no dia 27 de dezembro, como não gostei do serviço, e não me foi bem explicado por parte do comercial, que me fez um contato porta a porta.
Procedi assim a pedido de renuncia a que tenho direito no prazo de 14 dias.
Será que tenho que pagar algum valor?
tive a mesma dificuldade, quando enviei o pedido de rescisão para o contactos existente na página, foi-me devolvido e como não encontrei outro enviei para o contacto do Provedor e deixei informação dessa dificuldade.
Reputação 2
Crachá
Ja tentaste atraves do internet explorer? E ja limpaste o historico e o cache como é referido em cima? 🙂
é útil e gostaria que nos desse a informação do numero de fax para denuncia de contratos.
Obrigado
Reputação 1
Caro Joaquim Nunes, esse tal contato de e-mail que pede, não existe nestas grandes empresas de telecomunicações. Não têm um gabinete de apoio ao cliente, com um funcionário dedicado a resolver o problema de um utilizador. Isto porque o monopólio das telecomunicações estão entregues a 3 ou 4 operadores, não têm dezenas de empresas concorrentes como é a minha realidade e muito provavelmente a sua. Nesta empresas é empurrar o problema de um lado para o outro, hoje atende uma pessoa, amanhã liga outra, se vai a loja fala com outra, ou seja tem de explicar o seu problema uma série de vezes e muito provavelmente irá se cansar. Depois tem 2 soluções ou desiste, ou avança para o contencioso, tendo de gastar dinheiro para resolver um problema causado por outra entidade.
Por isso muito boa gente nem chega a reclamar ... porque não têm tempo nem dinheiro para gastar. E estas empresas sabem-no bem.
Olá Ana, eu volto a perguntar onde posso utilizar o mail porque onde diz nao encontro nenhum mail e seguindo este link que disponibilizou também nao vislumbro nenhum mail. A Ana faz parte da NOS?
Cumprimentos
Joaquim Nunes
Reputação 6
Crachá +1
Olá Joaquim Nunes, bem-vindo à comunidade.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Através da Área de Cliente pode enviar-nos um e-mail, basta clicar em "Envie-nos um e-mail" e de seguida clique em "Criar e-mail" escolha o tema mais adequado à sua questão. Em alternativa, tem a Linha de Apoio e as Lojas. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte, para saber como veja aqui: nos.pt/contactos.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Reputação 5
Crachá
ve a forma mais facil de contactar a NOS neste post, já lá está explicado https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/como-posso-entrar-em-contacto-com-a-nos-17
http://provedor.nos.pt/provedoria/
boa tarde, tb estou tentar encontrar o tal provedor que disseram onde podia reclamar,mas nada. isto está feito mesmo para ninguem reclamar!!!
Desde ontem que ando a tentar enviar e-mail pela área cliente (pelo Microsoft Edge e pelo Chrome) e não dá...
Obviamente é depois de todo isso 😉... ao clicar "enviar o email", a mensagem fica lá sem confirmação.
Agúem pode tentar?
Desconheço, mas também ainda sou novo neste fórum.
nao ha forma de o fazer na pagina? algum lado? alguma forma??
eu fiz reclamação na loja Forum Algarve, o que me disseram é que para alem disso podia fazer aqui na net porque seria mais rapido.
Na loja nao fazem nada
Isto na loja do Vasco da Gama.
Eu apresentei reclamação por escrito, no livro de reclamações, em virtude de estar fidelizado e aumentarem o preço conforme querem.

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