Skip to main content
Header

52a6dd5f-fa73-4f01-8473-29db68d3cf80.png

Problemas com o serviço de Televisão? Encontre, neste artigo, ajuda para resolver dificuldade no seu serviço de Televisão NOS 😊
No Fórum NOS é recorrente a criação de tópicos sobre dificuldades momentâneas no acesso a algumas funcionalidades da TV, seja UMA, Iris ou Satélite. Reunimos as mais comuns e criámos este tópico onde pode encontrar alguns despistes que o podem ajudar a resolver a situação.

BOX não responde ao comando

Saiba como emparelhar o comando da box UMA e UMA 4K em: 

Resolver dificuldades com boxes de televisão 

Resolver dificuldades Android TV, Apple TV ou NOS TV

Partilhe connosco qualquer dificuldade que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado nós pela cooperação, @T.alves

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, vamos verificar a situação. 
No entanto, pedimos ainda que caso tenha mais televisões com o sinal NOS, independentemente de ter box ou não, verifique se a dificuldade que nos reporta ainda ocorre. 
Obrigado,

aparentemente parece estar bem ligado.

Obrigado

@T.alves, a box UMA 4K tem um cabo branco ligado para que receba o sinal de televisão, pelo que pedimos que por favor o verifique, conforme sugerido. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,

É uma UMA~4k

Indique-nos, por favor, qual a box que está a utilizar, @T.alves
Obrigado, 

Não aparece nenhuma mensagem de erro, apenas a imagem está fragmentada

A minha box não está ligada por cabo à televisão, pelo que percebi está por wifi,a imagem esá sempre a parar não é estável.

Bom dia, @T.alves
Queremos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. Se sim, indique-nos qual. 

Adicionalmente, pedimos que remova o cabo de sinal e volte a inseri-lo na box como, também, garanta que o cabo está devidamente ligado na outra extremidade. 
Obrigado, 

Bom dia,

Estrou com falhas de imagens em diversos canais,por exemplo em todos os Star. Podem ajudar?

Boa noite @Leonardo Saraiva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, a detalhar a situação.

Obrigado

Olá boa noite

pela 3ª vez venho aqui ao fórum,reportar o facto de ter de repor a box hd diáriamente.

Já troquei de box 2 vezes,com os respectivos comandos,já liguei para a linha de apoio 3 vezes e as soluções oferecidas,não resolvem a situação.

Só repondo a box ela volta o normal funcionamento.

Nunca tive este problema nos pacotes irís,com o pacote UMA,tem sido um inferno.

Boa tarde @NUNO ALEXANDRE MENDES FERREIRA

Vamos ajudar. Aceda às definições da box e, por favor, faça uma reposição de valores. De seguida, experimente novamente fazer zapping e diga-nos se a situação ainda se mantém. 
Obrigado

Bom dia,

Tenho box UMA e sempre que estou a passar canais, ela bloqueia e começa a passar canais sem parar, como se o botão fica-se bloqueado. O mesmo acontece em outras funções. As pilhas já foram trocadas, a box reiniciada por técnicos, mas continua sempre o mesmo problema. A meu ver o problema não é do comando, mas sim da box.

Cumprimentos,

NF

Olá @Raquel Úria,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

Tenho uma box iris que quando está a funcionar em tempo real a imagem tem muito má qualidade de imagem mas basta puxar atrás uns minutos e fica com uma qualidade de imagem aceitável. Há alguma coisa que possa fazer? Não acho que seja normal a qualidade de imagem ser tão má e fazer uma diferença tão grande de quando é gravação.

Cumprimentos,

Raquel Costa.

Olá @João M. Coelho,

Ainda bem que a situação está resolvida. Obrigada por partilhar connosco.

Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.

Obrigada

Boa noite,

Desde as 20h de hoje, mais ou menos, que não tenho som ao utilizar a box. Já experimentei desligar e voltar a ligar (quer pelo comando quer pela ficha), assim como repor as configurações. Nenhuma opção resultou. Alguma ideia?

Melhores cumprimentos 

E não é da tv? Experimente outro cabo hdmi ou outra entrada hdmi da tv.

Não é, tudo o resto funciona bem. Aliás, ao fazer cast da app Nos TV do telemóvel para a tv funciona impecável. O cabo também está bom, funciona na consola sem problemas.

Entretanto esta manhã parece que o problema de resolveu sozinho, já da som… situação algo estranha, mas ainda bem.

Boa noite,

Desde as 20h de hoje, mais ou menos, que não tenho som ao utilizar a box. Já experimentei desligar e voltar a ligar (quer pelo comando quer pela ficha), assim como repor as configurações. Nenhuma opção resultou. Alguma ideia?

Melhores cumprimentos 

E não é da tv? Experimente outro cabo hdmi ou outra entrada hdmi da tv.

Boa noite,

Melhores cumprimentos 

Olá @Oliverio e @oTonyStark

@Oliverio, queremos mesmo ajudar. 
Envie-nos mensagem privada com os seus dados para o @Fórum, por favor. 
Vamos verificar a sua situação da melhor forma. 

Obrigada 

Olá, chegou a enviar mensagem aos moderadores? 

Obrigado pela intervenção.

Além do post acima não enviei msg nenhuma para os moderadores. O que, me parece, o João H é moderador, leu i post a que me refiro e na sua intervenção, repetiu o que havia dito: lamentar o transtorno. Que eu também lamento, obviamente, mas mereceria outro tipo de consideração como cliente desde, ainda, a ZON.

Olá, chegou a enviar mensagem aos moderadores? 

Boa tarde @Oliverio,

Lamentamos o transtorno causado pela situação descrita.

@Joana Flores, Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Transtorno...apenas...está a brincar.

Boa tarde @Oliverio,

Lamentamos o transtorno causado pela situação descrita.

@Joana Flores, Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde ,

Mais uma vez venho solicitar a vossa ajuda. Espero e desejo que resolvam a situação de uma vez por todas.

Os meus pais pessoas de idade ( 83 e 88 anos) estão sem o vosso serviço desde 3ª feira . Isto acontece muitas vezes , ficam sem TV , depois volta  no dia a seguir , mas desta vez ainda não têm TV . 

Estamos a PAGAR um serviço que não está a ser usufruído na totalidade. Ainda hoje a minha mãe ligou para o apoio e  nada fazem nem ajudam quem tem dificuldades. Devido a isso estou aqui a pedir-vos (exigir ) que resolvam o problema de UMA VEZ por todas. Deixo aqui o numero de cliente. : 

Resolvam o problema que é para isso que lhes pagamos todos os meses.

Sem mais : 

Joana 

Comentário