Obrigado nós pela cooperação, @T.alves.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, vamos verificar a situação.
No entanto, pedimos ainda que caso tenha mais televisões com o sinal NOS, independentemente de ter box ou não, verifique se a dificuldade que nos reporta ainda ocorre.
Obrigado,
aparentemente parece estar bem ligado.
Obrigado
@T.alves, a box UMA 4K tem um cabo branco ligado para que receba o sinal de televisão, pelo que pedimos que por favor o verifique, conforme sugerido.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Indique-nos, por favor, qual a box que está a utilizar, @T.alves.
Obrigado,
Não aparece nenhuma mensagem de erro, apenas a imagem está fragmentada
A minha box não está ligada por cabo à televisão, pelo que percebi está por wifi,a imagem esá sempre a parar não é estável.
Bom dia, @T.alves.
Queremos ajudar.
Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. Se sim, indique-nos qual.
Adicionalmente, pedimos que remova o cabo de sinal e volte a inseri-lo na box como, também, garanta que o cabo está devidamente ligado na outra extremidade.
Obrigado,
Bom dia,
Estrou com falhas de imagens em diversos canais,por exemplo em todos os Star. Podem ajudar?
Boa noite @Leonardo Saraiva,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, a detalhar a situação.
Obrigado
Olá boa noite
pela 3ª vez venho aqui ao fórum,reportar o facto de ter de repor a box hd diáriamente.
Já troquei de box 2 vezes,com os respectivos comandos,já liguei para a linha de apoio 3 vezes e as soluções oferecidas,não resolvem a situação.
Só repondo a box ela volta o normal funcionamento.
Nunca tive este problema nos pacotes irís,com o pacote UMA,tem sido um inferno.
Boa tarde @NUNO ALEXANDRE MENDES FERREIRA,
Vamos ajudar. Aceda às definições da box e, por favor, faça uma reposição de valores. De seguida, experimente novamente fazer zapping e diga-nos se a situação ainda se mantém.
Obrigado
Bom dia,
Tenho box UMA e sempre que estou a passar canais, ela bloqueia e começa a passar canais sem parar, como se o botão fica-se bloqueado. O mesmo acontece em outras funções. As pilhas já foram trocadas, a box reiniciada por técnicos, mas continua sempre o mesmo problema. A meu ver o problema não é do comando, mas sim da box.
Cumprimentos,
NF
Olá @Raquel Úria,
Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Boa tarde,
Tenho uma box iris que quando está a funcionar em tempo real a imagem tem muito má qualidade de imagem mas basta puxar atrás uns minutos e fica com uma qualidade de imagem aceitável. Há alguma coisa que possa fazer? Não acho que seja normal a qualidade de imagem ser tão má e fazer uma diferença tão grande de quando é gravação.
Cumprimentos,
Raquel Costa.
Olá @João M. Coelho,
Ainda bem que a situação está resolvida. Obrigada por partilhar connosco.
Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.
Obrigada
Boa noite,
Desde as 20h de hoje, mais ou menos, que não tenho som ao utilizar a box. Já experimentei desligar e voltar a ligar (quer pelo comando quer pela ficha), assim como repor as configurações. Nenhuma opção resultou. Alguma ideia?
Melhores cumprimentos
E não é da tv? Experimente outro cabo hdmi ou outra entrada hdmi da tv.
Não é, tudo o resto funciona bem. Aliás, ao fazer cast da app Nos TV do telemóvel para a tv funciona impecável. O cabo também está bom, funciona na consola sem problemas.
Entretanto esta manhã parece que o problema de resolveu sozinho, já da som… situação algo estranha, mas ainda bem.
Boa noite,
Desde as 20h de hoje, mais ou menos, que não tenho som ao utilizar a box. Já experimentei desligar e voltar a ligar (quer pelo comando quer pela ficha), assim como repor as configurações. Nenhuma opção resultou. Alguma ideia?
Melhores cumprimentos
E não é da tv? Experimente outro cabo hdmi ou outra entrada hdmi da tv.
Boa noite,
Melhores cumprimentos
Olá @Oliverio e @oTonyStark,
@Oliverio, queremos mesmo ajudar.
Envie-nos mensagem privada com os seus dados para o @Fórum, por favor.
Vamos verificar a sua situação da melhor forma.
Obrigada
Olá, chegou a enviar mensagem aos moderadores?
Obrigado pela intervenção.
Além do post acima não enviei msg nenhuma para os moderadores. O que, me parece, o João H é moderador, leu i post a que me refiro e na sua intervenção, repetiu o que havia dito: lamentar o transtorno. Que eu também lamento, obviamente, mas mereceria outro tipo de consideração como cliente desde, ainda, a ZON.
Olá, chegou a enviar mensagem aos moderadores?
Boa tarde @Oliverio,
Lamentamos o transtorno causado pela situação descrita.
@Joana Flores, Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Transtorno...apenas...está a brincar.
Boa tarde @Oliverio,
Lamentamos o transtorno causado pela situação descrita.
@Joana Flores, Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde ,
Mais uma vez venho solicitar a vossa ajuda. Espero e desejo que resolvam a situação de uma vez por todas.
Os meus pais pessoas de idade ( 83 e 88 anos) estão sem o vosso serviço desde 3ª feira . Isto acontece muitas vezes , ficam sem TV , depois volta no dia a seguir , mas desta vez ainda não têm TV .
Estamos a PAGAR um serviço que não está a ser usufruído na totalidade. Ainda hoje a minha mãe ligou para o apoio e nada fazem nem ajudam quem tem dificuldades. Devido a isso estou aqui a pedir-vos (exigir ) que resolvam o problema de UMA VEZ por todas. Deixo aqui o numero de cliente. :
Resolvam o problema que é para isso que lhes pagamos todos os meses.
Sem mais :
Joana