Skip to main content
Header

52a6dd5f-fa73-4f01-8473-29db68d3cf80.png

Problemas com o serviço de Televisão? Encontre, neste artigo, ajuda para resolver dificuldade no seu serviço de Televisão NOS 😊
No Fórum NOS é recorrente a criação de tópicos sobre dificuldades momentâneas no acesso a algumas funcionalidades da TV, seja UMA, Iris ou Satélite. Reunimos as mais comuns e criámos este tópico onde pode encontrar alguns despistes que o podem ajudar a resolver a situação.

 

 BOX não responde ao comando

Saiba como emparelhar o comando da box UMA e UMA 4K em: 

 

Resolver dificuldades com boxes de televisão 

 

Resolver dificuldades Android TV, Apple TV ou NOS TV


Partilhe connosco qualquer dificuldade que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Ao fim de uma semana com a box UMA e já estou com problemas. Não consigo ligação telefónica, ligam mais tarde! Entretanto estamos sem TV....



Tambem tou sem a UMA.

Liguei para lá e aparece mensagem a referir que há uma anomalia na box UMA para ligar mais tarde se o problema se mantiver...
Ao fim de uma semana com a box UMA e já estou com problemas. Não consigo ligação telefónica, ligam mais tarde! Entretanto estamos sem TV....
Olá, @Rob Fernanda Oliveira de Jesus, bem-vindo ao Fórum NOS.



A dificuldade ainda persiste? Já experimentou fazer a Reposição de Parâmetros Originais na sua box? Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar vários tutoriais a seguir, de maneira a ultrapassar esta dificuldade. 🙂
A minha box liga mostra o canal mas não aparece nada na tv e tenho outra box que quando ligo na tv mostra normalmente mas essa 2 box não grava e queria resetar a box principal
Olá @Ver4,



Respondemos-lhe no tópico que criou. Veja aqui.
Já fiz isso tudo é não ajudou em nada
Olá @Tania Botelho,



Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Se após nos ligar for necessário entrarmos em contacto, indique aos colegas a melhor hora para ligarmos. 🙂
Boa noite, venho por este meio solicitar auxílio pois já há alguns meses que andou a ter problemas com o serviço de TV. Desde da box desligar-se sozinha a interromper as gravações e desligar e sempre que ligo a ajuda é sempre a mesma repor os parâmetros originais, reiniciar a box e resolve na primeira semana e depois volta ao mesmo. Já efetuei reclamação mas infelizmente quando me tentam contactar é no meu horário de serviço e não posso atender. Por escrito a única resposta que obtive foi a indicar se podiam dar o caso como resolvido quando o mesmo não foi. Peço mais uma vez ,pois conheço pessoas que tiveram o mesmo problema e foi lhes substituído o equipamento e a mim é me dito para adquirir pacotes mais recentes e mais caros para resolver a questão pois o problema e cito o operador "é demasiado obsoleto para obter um bom serviço " o que é uma óptima resposta a dar ao cliente, que me resolvam o problema pois pagar por um serviço que não funciona não é satisfatório. Obrigado e boa noite.
Olá @Vaz,



Agradecemos a sua sugestão. É uma excelente ideia para um novo tópico. 🙂
Finalmente algo que acho muito útil.

Parabéns pela iniciativa

Mas há mais informação que deveria ser divulgada para sabermos e até podermos ajudar outros... Por exemplo uma listagem dos IDs e seu significado.

Comentário