Boa noite, venho por este meio solicitar auxílio pois já há alguns meses que andou a ter problemas com o serviço de TV. Desde da box desligar-se sozinha a interromper as gravações e desligar e sempre que ligo a ajuda é sempre a mesma repor os parâmetros originais, reiniciar a box e resolve na primeira semana e depois volta ao mesmo. Já efetuei reclamação mas infelizmente quando me tentam contactar é no meu horário de serviço e não posso atender. Por escrito a única resposta que obtive foi a indicar se podiam dar o caso como resolvido quando o mesmo não foi. Peço mais uma vez ,pois conheço pessoas que tiveram o mesmo problema e foi lhes substituído o equipamento e a mim é me dito para adquirir pacotes mais recentes e mais caros para resolver a questão pois o problema e cito o operador "é demasiado obsoleto para obter um bom serviço " o que é uma óptima resposta a dar ao cliente, que me resolvam o problema pois pagar por um serviço que não funciona não é satisfatório. Obrigado e boa noite.
Finalmente algo que acho muito útil.
Parabéns pela iniciativa
Mas há mais informação que deveria ser divulgada para sabermos e até podermos ajudar outros... Por exemplo uma listagem dos IDs e seu significado.
Boa noite,
tenho a NOS via cabo coaxial (apesar de ma terem vendido como fibra) e verifico que a box é muito lenta a responder ao comando e que bloqueia imensas vezes. É normal?
Já tive serviço de internet e TV de outras companhias e não tinha um delay tão grande.
Nota: tenho a NOS há uma semana, pelo que não deve ser da falta de pilhas
Olá @pedrogomes, eu tive o mesmo problema, mas foi solucionado após atualizarem me o firmware da box. Eu tenho duas box’s UMA em duas TVs OLED e funcionam. Liga pra para área técnica.
Já fiz isso tudo é não ajudou em nada
Ao fim de uma semana com a box UMA e já estou com problemas. Não consigo ligação telefónica, ligam mais tarde! Entretanto estamos sem TV....
Ao fim de uma semana com a box UMA e já estou com problemas. Não consigo ligação telefónica, ligam mais tarde! Entretanto estamos sem TV....
Tambem tou sem a UMA.
Liguei para lá e aparece mensagem a referir que há uma anomalia na box UMA para ligar mais tarde se o problema se mantiver...
Ligamos mais tarde, mas não atendem.
Deixamos número para retribuirem a chamada, mas não ligam... é frustrante ter problemas ao fim de uma semana após ter estado na MEO 2 anos sem qualquer problema técnico.
Olá @JFerreira e @dxnog,
Confirmamos que durante a noite de ontem existiu uma dificuldade no serviço UMA. A situação já se encontra neste momento resolvida. :)
sim passadas umas horas, lá foi resposto o serviço...
Ha cerca de 3 dias que por volta das duas da manha, quando me enconteo a ver programas que deram durante a tarde, a box encrava, parando a imagem e não deixando ver mais nada daí para a frente. Não consigo puxar nenhum prograna atrás quer no canal que aconteceu o sucedido como noa outros todos.
Inadmissível
Olá, @Rave Diver, bem-vindo ao Fórum NOS.
Para ouvir rádio na sua box UMA basta abrir o menu “Apps” e selecionar a aplicação TV “Rádio”. 😳 São mais de 300 rádios nacionais e internacionais disponíveis para ouvir sempre que quiser. 😉
OK, havia truque. Resolvido! Obrigado 😃
Pelos vistos, não estou sozinho!! Canais a preto sem sinal? SportTV ainda por cima! Canais quadriculados e a pararem? Canais sem som? Box a desligar- se? Ligar para linha de apoio, fazer o despiste da praxe até desligar o cabo da energia e ficar o problema resolvido por 1 dia? Bem-vindos ao clube! Pensava que era só a mim que me acontecia! Se alguém souber alguma solução que me possa ajudar, agradeço.
Olá Carolina, menu, definições, zonbox,configurações avançadas, pesquisa dos canais, desligar o cabo de corrente e ligar, resolve! Infelizmente resolve só hoje, amanhã a mesma situação e os mesmos passos!!!! Não me parece a solução indicada ter que fazer o mesmo todos os dias para poder ver televisão! Mas valeu pela intenção, obgd na mesma mas se não me arranjar outra solução, fico na mesma.
Olá @Filipe Fonseca,
Já experimentou os despistes que estão neste tópico? A dificuldade mantem-se?
Não. Irei fazer. Obrigado
Obrigado. Se voltar a acontecer vou contactar o serviço de apoio ao cliente.
Olá, @Fleming, bem-vindo ao Fórum NOS.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 A dificuldade voltou a acontecer? Para conseguirmos perceber o que se passa e, assim, podermos ajudá-lo a ultrapassar a situação, pedimos que, caso aconteça, nos ligue para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários.
Bom dia @SylvieS reinicie a box desligando o cabo de alimentação da ficha e aguarde alguns segundos e volte a ligar. Deve resolver. Obrigada. Tive que vir trabalhar mas logo quando chegar a casa vou tentar fazer isso. Muito obrigada :):$
Boa tarde, gostaria de saber se esta noite foi efetuada alguma alteração na frequência dos canais digitais na zona abrangida pelo servidor da cruz de pau, pois tenho problemas em várias TVs com a sintonia digital...
Obrigado
@Fiuzatec,
Necessita mesmo que proceder a um novo contrato para conseguir desativar o Pack Mais HD e assim ativar o Pack Canais Extra. Se aderir à UMA o pack ficará automaticamente disponível sem cobrar a mais do pacote.
Fiz tudo como devia. Esta situação já tinha acontecido anteriormente e fiz como indicaram. Não resultou. Vou tentar com Tiago. Obrigada
Olá@Paula Alves,
Durante o dia de ontem, tivemos uma dificuldade com os serviços de Restart TV e Gravação Avançada. A situação ficou entretanto ultrapassada.
Ainda sente alguma dificuldade no seu serviço?
Boa tarde,
Durante o fim de semana tive o mesmo problema, desliguei a box (desliguei os cabos e voltei a ligar) e como não resultou, fiz a Reposição dos parâmetros, o problema manteve-se e desisti de ver TV.
Hoje o problema continua.
Alguma sugestâo?
Não dá mensagem de erro. A box bloqueia imensas vezes durante a visualização de uma gravação. Algumas vezes até se desliga. E não é só a minha, na casa da minha mãe acontece o mesmo.
Houve uma avaria geral aqui na madeira, não sei se é o seu caso.
Houve uma avaria geral aqui na madeira, não sei se é o seu caso.
Mas dizem que está resolvida. Pelos vistos não.