Está com dificuldades no seu serviço de Televisão? Saiba o que fazer
Problemas com o serviço de Televisão? Encontre, neste artigo, ajuda para resolver dificuldade no seu serviço de Televisão NOS No Fórum NOS é recorrente a criação de tópicos sobre dificuldades momentâneas no acesso a algumas funcionalidades da TV, seja UMA, Iris ou Satélite. Reunimos as mais comuns e criámos este tópico onde pode encontrar alguns despistes que o podem ajudar a resolver a situação.
BOX não responde ao comando
Saiba como emparelhar o comando da box UMA e UMA 4K em:
Resolver dificuldades com boxes de televisão
Resolver dificuldades Android TV, Apple TV ou NOS TV
Partilhe connosco qualquer dificuldade que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
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Boa noite,
Venho por este meio demostrar meu inteiro desagrado, foi preciso ocorrerem 16 anos sem qualquer problema, para me deparar com o seguinete: fui contactada pela NOS, para a necessidade de ter de mudar a minha box, após a ter recebido a mesma está a causar transtorno, sendo que no espaço desse mês já contactei a NOS, 4 vezes, porque fico sem acesso aos canais Premium, hoje ou seja ao fim de 3 dias do ultimo contacto fiquei sem todos os canais, depois de 25 minutos de espera não atenderam tentei novamente e disseram que ia me contactar hoje, claro sem êxito. Muito sinceramente são este tipo de coisas que me fazem cancelar estes serviços e aderir à concorrencia, acredito que respeitem mais os seus clientes, deplorável esta situação para com os clientes.
o erro mantem-se e deixei de ter acesso também á app nostv, pede para associar serviços, depois de introduzir os dados pedidos diz que não foram encontrados serviços
esta situação arrasta-se há 3 dias e antes disso tive 2 dias sem gravações automaticas, a juntar a isso uma avaria que num sábado á noite apenas permitia ver a RTP1
posto isto, ou o pacote que me vão propor por ser cliente por incapacidade ou é muito atrativo economicamente com aquilo que necessito ou então prefiro rescindir e tentar a sorte noutra operadora
Olá @Ruben Matos,
Pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos a situação.
Continua a aparecer-lhe o mesmo erro?
Obrigada
Percebi, se o seu serviço for IRIS pode experimentar retirar o Cartão que está inserido na parte lateral esquerda, limpar o chip e voltar a inserir na posição correta, se não resolver tem que ligar para o apoio, geralmente atendem rapidamente, se for necessário esperar, terá que ser, não é ?
Vou experimentar mandar a nos esperar que me apeteça pagar a fatura só para ver o que acontece
O que se tem passado ultimamente com o serviço ė anedotico ainda querem que os clientes sejam pacientes e esperem mais de 5 minutos que suas excelencias atendam o telefone e deem solução ås inumeras borradas que tem feito ultimamente
Percebi, se o seu serviço for IRIS pode experimentar retirar o Cartão que está inserido na parte lateral esquerda, limpar o chip e voltar a inserir na posição correta, se não resolver tem que ligar para o apoio, geralmente atendem rapidamente, se for necessário esperar, terá que ser, não é ?
Estive 2 dias sem gravações automáticas, hoje a box fez-me criar outro perfil e as gravações lá voltaram, agora estava a ver o trofense braga e aparece o erro cas70 e a dizer para desligar a box da corrente fiz isso 3 vezes e continua na mesma
Ultimamente o serviço da nos tem sido uma desgraça mas as faturas aparecem como se o serviço fosse 5 estrelas vou pensar seriamente em rescindir e mudar para a meo não tenho saude nem mobilidade para estas macacadas
Boa noite, apenas não funciona nesse canal ?
Nem esse nem os sporttv nem a btv não desativei nem mandei desativar nada liguei para oapoio e fiquei 5 minutos pendurado ao telefone e nem atenderam
O mais curioso é que entretanto fui a ver do inicio e jå dá para ver em direto é que nada
Reinicie a box desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação e voltar a ligar 10 segundos depois, se o problema se mantiver convém falar com o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel.
Obrigadinho volto a dizer desliguei a box 3 vezes da ficha liguei para o apoio e nem atenderam
Estive 2 dias sem gravações automáticas, hoje a box fez-me criar outro perfil e as gravações lá voltaram, agora estava a ver o trofense braga e aparece o erro cas70 e a dizer para desligar a box da corrente fiz isso 3 vezes e continua na mesma
Ultimamente o serviço da nos tem sido uma desgraça mas as faturas aparecem como se o serviço fosse 5 estrelas vou pensar seriamente em rescindir e mudar para a meo não tenho saude nem mobilidade para estas macacadas
Boa noite, apenas não funciona nesse canal ?
Nem esse nem os sporttv nem a btv não desativei nem mandei desativar nada liguei para oapoio e fiquei 5 minutos pendurado ao telefone e nem atenderam
O mais curioso é que entretanto fui a ver do inicio e jå dá para ver em direto é que nada
Reinicie a box desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação e voltar a ligar 10 segundos depois, se o problema se mantiver convém falar com o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel.
Estive 2 dias sem gravações automáticas, hoje a box fez-me criar outro perfil e as gravações lá voltaram, agora estava a ver o trofense braga e aparece o erro cas70 e a dizer para desligar a box da corrente fiz isso 3 vezes e continua na mesma
Ultimamente o serviço da nos tem sido uma desgraça mas as faturas aparecem como se o serviço fosse 5 estrelas vou pensar seriamente em rescindir e mudar para a meo não tenho saude nem mobilidade para estas macacadas
Boa noite, apenas não funciona nesse canal ?
Nem esse nem os sporttv nem a btv não desativei nem mandei desativar nada liguei para oapoio e fiquei 5 minutos pendurado ao telefone e nem atenderam
O mais curioso é que entretanto fui a ver do inicio e jå dá para ver em direto é que nada
Estive 2 dias sem gravações automáticas, hoje a box fez-me criar outro perfil e as gravações lá voltaram, agora estava a ver o trofense braga e aparece o erro cas70 e a dizer para desligar a box da corrente fiz isso 3 vezes e continua na mesma
Ultimamente o serviço da nos tem sido uma desgraça mas as faturas aparecem como se o serviço fosse 5 estrelas vou pensar seriamente em rescindir e mudar para a meo não tenho saude nem mobilidade para estas macacadas
Boa noite, apenas não funciona nesse canal ?
Estive 2 dias sem gravações automáticas, hoje a box fez-me criar outro perfil e as gravações lá voltaram, agora estava a ver o trofense braga e aparece o erro cas70 e a dizer para desligar a box da corrente fiz isso 3 vezes e continua na mesma
Ultimamente o serviço da nos tem sido uma desgraça mas as faturas aparecem como se o serviço fosse 5 estrelas vou pensar seriamente em rescindir e mudar para a meo não tenho saude nem mobilidade para estas macacadas
Bem-vindo ao Fórum NOS @barrunchos,
Antes de mais, movemos os vossos comentários para um tópico com sugestões para ultrapassar algumas dificuldades com o serviço de TV. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.
@barrunchos o @Guimas deu uma boa ajuda e uma óptima sugestão.
Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém?
Obrigado
Costuma ser logo no momento. tente desligar a box e voltar a ligar.
Boa tarde,
Efectuei a activação do serviço sportv mas os canais ainda não estão disponíveis. Quanto tempo tenho que esperar para poder ver os canais?
Cumprimentos
Bem-vindo ao Fórum NOS @NSC, Lamentamos o transtorno causado.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. Obrigado
A política de televisão da NOS é curiosa.
A box (IRIS) raramente permite utilizar aquilo que apregoam: ou o guia não existe, ou as gravações não se acedem, ou não permite reiniciar programas, ou não há possibilidade de recuar 7 dias.
Telefonamos, dizem para repor os parâmetros iniciais (coisa que já fiz uma ou duas vezes).
Mandam uma equipa técnica e no dia em que cá vem, por coincidência, funciona tudo bem. Passados uns dias volta tudo ao mesmo, geralmente ao fim-de-semana, que é quando normalmente posso ver mais televisão.
Serviço 5 estrelas... Mas é só até acabar a fidelização.
Sinceramente, nunca tive um serviço tão mau. É absolutamente miserável.
Bem-vindo ao Fórum NOS @jeds,
Para ajudarmos, sugerimos que no menu da televisão, escolha a opção que permite sintonizar canais. Esta deve ter o nome de "Configurações", "Definições", “Opções” ou “Sintonia”. De seguida, faça a sintonização automática dos canais através da opção "Sintonização de canais" ou "Pesquisa de canais". Antes, confirme que seleciona a opção "Canais digitais" ou "Canais DVBC"
Obrigado
Obrigado pela vossa pronta resposta, mas como procurar os canais, so tenho o antigo estas televisões fabricadas na AUSTRIA com mais de 20 ANOS e, P 37- 830 text GRUNDIG penso ser esta a referencia
me desculpe em não ter dado a informação completa
Fico agradecido pela ajuda
Jose Santos
Olá, qual é a versão da sua TV?
Boa tarde venho por este meio pedir o favor se alguem me consegue ajudar a configurar Tv antiga GRUNDIG com mais de 20 Anos
Obrigado
Jose Santos
Cascais
Provavelmente dada a idade, só conseguirá captar os canais analogicos e não serão todos, pois nao deve apanhar a banda toda de sintonia.
Boa tarde venho por este meio pedir o favor se alguem me consegue ajudar a configurar Tv antiga GRUNDIG com mais de 20 Anos
Obrigado
Jose Santos
Cascais
Boa tarde @henrifelix,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Podemos analisar a situação, no entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. Obrigado
@henrifelix Boa tarde, tem toda a razão, deveria ter direito ao desconto de 1 dia sem serviços e não só, a mais uma qualquer recompensa pelo transtorno causado pela falta dos serviços. Mas, a resposta que irá ter à sua justa reivindicação deverá a ser a seguinte: A Operadora NOS apenas indemniza os clientes que tenham estado sem os serviços durante mais de 48 horas. No entanto, como não há regra sem exepção, experimente o envio do seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum exigindo esse crédito. Envie os seus dados para aqui: @Fórum
Boa tarde gostava de saber se por acaso me vão descontar 2.50€ na próxima factura derivado ontem estar todo dia sem serviço,TV,Net .
Pois quando pago a factura com um dia de atraso ,normalmente a dia 1 de cada mes na factura seguinte vem me cobrado 2.50€ de atraso ,agora se pago 75€ a dividir por 30 dias espero que na proxima factura venha descontado esse valor.
Bem-vindo ao Fórum NOS @silvafe, Para podermos ajudar, sugerimos que verifique as ligações à box, por favor.
Pela imagem que nos mostra o cabo de sinal não se encontra ligado.
Obrigado
Box trocada serviço pior a box não liga
Toda a noite neste estado dois dias sem serviço mas fatura já chegou para pagar até 19
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Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.