Header

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPhone X!

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPhone X!

Mostre a primeira mensagem

108 Comentários

Sempre com a Nós ao seu alcance dentro e fora de casa 🏠📲 a distância de um simples clique

Infelizmente, após contacto  telefónico que obtive por parte da NOS, relativamente ao esclarecimento do critério que levou a que os meus likes fossem considerados inválidos, e como tal, declarado vencedor inválido deste passatempo, não foi possível chegar a um entendimento claro, que justificasse de acordo com o regulamento do passatempo, a penalização que me foi aplicada.

 

Lamento esta situação e todo o tempo que dispendi na participação deste passatempo, tanto eu como todos aqueles que em mim votaram, a quem gostaria deixar uma palavra de apreço e agradecimento. 

 

Gostaria de felicitar o vencedor válido deste passatempo e deixar uma palavra de motivação a todos os participantes.

 

Faço votos que a NOS respeite  mais a sua comunidade no futuro, pois este tipo de passatempos deveria servir para aproximar os utilizadores e não criar este tipo de frustração nas pessoas que acabaram por dedicar parte do seu tempo a dinamizar o vosso fórum.

 

Sinceramente,

Fernando Pinto

E PAREM DE ME ENVIAR MENSAGENS PRIVADAS PARA VOTAR NAS VOSSAS BELAS ARTES!!!
😈
Reputação 7
Crachá +6
Olá @João Correia,

Para fazer like não é preciso ser Cliente NOS, basta ter uma conta na Área de Cliente NOS.

Saiba aqui como fazer o registo no Fórum. 😀

Reputação 1
Sendo que a foto vencedora não contém qualquer tipo de "criatividade e originalidade" seria justo oferecerem um prémio à foto com mais gostos e outro à foto mais original.
Para a próxima não exijam uma foto original, mas sim apenas a com mais gostos.

Atentamente,
Ana




Realmente que belíssima foto vencedora, que criatividade assustadora! Pura genialidade expressa em fotografia.

Só nos resta dar os parabéns ao forum da NOS e a quem teve a ideia deste excelente concurso, extremamente bem elaborado, com regras inteligentíssimas, totalmente isento, sem cunhas, enfim, um autêntico sucesso onde alguém leva para casa um iPhone X de forma totalmente merecida.
Fui o utilizador com mais likes, todas as pessoas que votaram estavam devidamente registadas e validadas, caso contrário não seria possível participar no vosso passatempo e atribuirem-me o seu voto , qual o critério de seleção do vencedor afinal Nos? Alguém que me explique? Grande desilusão. Aguardo esclarecimentos.
Boa Noite Comunidade 😊,

O tão esperado momento chegou! Ansiosos por saber quem é o vencedor do Iphone X do passatempo? 🤗


Após validarmos todas as participações, o primeiro classificado é o @Bruno Simões , a quem damos os parabéns! É a participação com mais likes de contas devidamente registadas no Fórum NOS.

Agradecemos a todos as participações e o entusiasmo com que participaram 😎. Em breve teremos mais passatempos.

Fiquem atentos!


Isto realmente é muito duvidoso, o utilizador com mais likes perde e o vencedor é o Bruno Simões? No mínimo estranho NOS.
Apenas utilizadores registados e com login efetuado podem colocar "Likes".
Cada utilizador pode colocar apenas um "Like" em cada comentário.
A existir alguma "invalidade" nos "Likes" do passatempo estarão certamente relacionadas com o registo de utilizadores... endereços de email... números de telemóvel....
Nao é tudo isto validado no processo de registo?
Algo passou pelo processo de validaçao e foi detetado apenas porque participaram no passatempo?
Suspeito que ambos os pretendentes ao prémio tiveram "Likes" de utilizadores com registos menos legais.
Seria bom divulgarem quantos "Likes" foram considerados válidos ... a bem da transparência!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Intechgeek,

Para participar só precisa de responder ao tópico com uma fotografia onde esteja a utilizar a App NOS TV. No telemóvel, portátil ou até na Xbox, seja criativo. 😎
NOS em todo o lado!!
😜🤩🤩

NOS, a viver juntos. 😉


Reputação 7
Crachá +2
Provavelmente não consideraram os bots nas votações.
Granda safa a App NOS TV! Sempre lá nas horas de aperto!

Ja vi por aqui umas quantas sanitas e algum papel higiénico... por acaso nao estao a sugerir...? Nao! Ok.
Nunca se sabe se não é necessário TV no frigorífico.

Reputação 4

Olá @Mario FerroPT e @Jose Rodrigues

@Mario FerroPT, o @Jose Rodrigues deu-lhe a indicação correta. :blush:
Para que a sua participação seja válida, é necessário publicar a fotografia aqui

Obrigada  

E @Mario FerroPT não te esqueças de criar muitos NOS ID’s para fazeres os likes suficientes no teu próprio comentário de forma a ganhares o Passatempo!

Só assim consegues ganhar algum Passatempo por estas bandas 😁

Certo moderadores?

Reputação 7
Crachá +5

@Bruno Simões ultrapassou @João Franklin , está renhida a luta pelo Telemóvel. Que vença o melhor.Esperamos é que seja uma luta renhida e séria e que seja validada pelo Fórum. @Bruno Simões sabemos o que fizeste no Verão passado. Watching you 😉

Pois, mas eu apenas brinquei, não insinuei absolutamente nada, apenas achei curioso o facto do @João Franklin ir destacado na frente e inesperadamente o @Bruno Simões lhe passar à frente e a grande velocidade. Só isso.
Crachá
Literalmente NOSTV 😀👌

Reputação 7
Crachá +2
A ver o futebol 🥅 em Praga 🇨🇿 como se estivesse em Portugal 🇵🇹, há mais em NOS 😍❤️



Como? A NOS TV não funciona fora de Portugal! 😃
Reputação 7
Crachá +2
Funciona na União Europeia. E a Rep. Checa faz parte da UE.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @pprt757,

Agradecemos a sua sugestão, queremos fotos criativas e originais para tornar o nosso passatempo ainda mais interessante e participativo, no entanto, a criatividade será avaliada de acordo com os likes que cada participação obtiver.
Q

uando os animais apoderam-se do computador só para verem o Family Guy na melhor App de televisão #NOSTV #SISSI_AND_US

Reputação 6

Boa noite comunidade,

 

Venho por este meio agradecer a todas as pessoas que votaram em mim e que fizeram tudo isto ser possível. O Iphone é simplesmente fantástico. Obrigado NOS 🙂

 

NOS, estamos juntos 😉

Comentário