Skip to main content

Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPhone X!

Sabe que pode ver os seus programas, filmes e séries preferidos, em qualquer local e a qualquer hora, com a App NOS TV, através do seu telemóvel, tablet, computador ou mesmo consola Xbox? E se lhe oferecermos um iPhone X para levar a sua TV para todo o lado?

 

Mostre como a APP NOS TV está sempre consigo e partilhe uma fotografia do local mais incrível onde utiliza a App NOS TV para ver o seu programa,  filme ou série favorita . 

Como participar e ganhar um Iphone X?

  1. Ser cliente NOS com serviço de TV e Internet
  2. Partilhar uma fotografia aqui no Fórum, neste tópico, do local mais original onde utiliza a sua App NOS TV
  3. Garantir que a App NOS TV está na fotografia quer use o seu telemóvel, tablet , computador ou uma consola Xbox

O vencedor será o comentário com mais likes recebidos neste tópico. :trophy:

Só tem de pedir aos seus  amigos, familiares e colegas de trabalho que coloquem um like na sua participação, quantos mais likes tiver maior a probabilidade de ganhar.

Pode partilhar este passatempo nas redes sociais, para conseguir mais likes, mas não se esqueça, o like só é válido se feito no seu comentário no Fórum NOS.

Tem até ao dia 07 de outubro às 23h59 para participar. Dê asas à sua imaginação e participe já! Veja aqui o regulamento do passatempo.

Faça já o download da App para Android e iOS e participe! Queremos as vossas melhores fotos :sunglasses:. 



Entendo, só que tendo em conta que o público alvo é pequeno, o vencedor não será aquele que tiver naturalmente mais likes de pessoas "conhecidas", mas sim o que fizer mais SPAM. Eu próprio que nem sabia da existência disto, já recebi duas mensagens a pedir votos e não sou amigo de ninguém.



Ou seja, deturpa-se o verdadeiro ojectivo do passatempo, que seria encontrar a pessoa mais criativa ;)
Também recebi pedido privado... mas nem por isso voto por "pedido"...


Eu deu Like a todos só não dei às sanitas.
O nosso Tomy a aproveitar o inédito "Bohemian Rhapsody"


...

Eu deu Like a todos só não dei às sanitas.




Pois não....


...



Eu deu Like a todos só não dei às sanitas.
Pois não....


Errare humanum est


Olá @ana lima87 ,



Agradecemos a sua sugestão. Teremos em consideração o critério que nos indica para futuros passatempos.



Muito Obrigada 🙂
Olá,



Para participar basta colocar uma fotografia da App NOS TV usando o nosso telemóvel ou também temos de escrever algum texto?



Obrigado.
Com a aplicação da NOS tudo fica mais fácil!
Provavelmente todos continuam à espera de saber o que efetivamente aconteceu.

Comentário