Header

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPhone X!

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPhone X!
Reputação 7
Crachá +6

Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPhone X!

Sabe que pode ver os seus programas, filmes e séries preferidos, em qualquer local e a qualquer hora, com a App NOS TV, através do seu telemóvel, tablet, computador ou mesmo consola Xbox? E se lhe oferecermos um iPhone X para levar a sua TV para todo o lado?

 

Mostre como a APP NOS TV está sempre consigo e partilhe uma fotografia do local mais incrível onde utiliza a App NOS TV para ver o seu programa,  filme ou série favorita . 

Como participar e ganhar um Iphone X?

  1. Ser cliente NOS com serviço de TV e Internet
  2. Partilhar uma fotografia aqui no Fórum, neste tópico, do local mais original onde utiliza a sua App NOS TV
  3. Garantir que a App NOS TV está na fotografia quer use o seu telemóvel, tablet , computador ou uma consola Xbox

O vencedor será o comentário com mais likes recebidos neste tópico. :trophy:

Só tem de pedir aos seus  amigos, familiares e colegas de trabalho que coloquem um like na sua participação, quantos mais likes tiver maior a probabilidade de ganhar.

Pode partilhar este passatempo nas redes sociais, para conseguir mais likes, mas não se esqueça, o like só é válido se feito no seu comentário no Fórum NOS.

Tem até ao dia 07 de outubro às 23h59 para participar. Dê asas à sua imaginação e participe já! Veja aqui o regulamento do passatempo.

Faça já o download da App para Android e iOS e participe! Queremos as vossas melhores fotos :sunglasses:. 


108 Comentários

Reputação 4

Olá @Mario FerroPT e @Jose Rodrigues

@Mario FerroPT, o @Jose Rodrigues deu-lhe a indicação correta. :blush:
Para que a sua participação seja válida, é necessário publicar a fotografia aqui

Obrigada  

E @Mario FerroPT não te esqueças de criar muitos NOS ID’s para fazeres os likes suficientes no teu próprio comentário de forma a ganhares o Passatempo!

Só assim consegues ganhar algum Passatempo por estas bandas 😁

Certo moderadores?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mario FerroPT e @Jose Rodrigues

@Mario FerroPT, o @Jose Rodrigues deu-lhe a indicação correta. :blush:
Para que a sua participação seja válida, é necessário publicar a fotografia aqui

Obrigada  

Reputação 7
Crachá +5

@Mario FerroPT Bom dia, este passatempo é terminado. Deve inserir a sua foto aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/passatempo-app-nos-tv-ganhe-um-ipad-air-19780

A app NOS TV é a melhor aliada num date. Disponível em qualquer sítio, a qualquer hora. O que podia pedir mais?

c17a211d-bcec-4870-9c73-b05e32e34610.jpg

Bonita foto

Boa noite comunidade,

 

Venho por este meio agradecer a todas as pessoas que votaram em mim e que fizeram tudo isto ser possível. O Iphone é simplesmente fantástico. Obrigado NOS 🙂

 

NOS, estamos juntos 😉

 

 

@Bruno Simões bem que pode agradecer à NOS pela forma idónea, justa e VÁLIDA como ganhou...foi simplesmente fantástica  :)

 

Reputação 6

Boa noite comunidade,

 

Venho por este meio agradecer a todas as pessoas que votaram em mim e que fizeram tudo isto ser possível. O Iphone é simplesmente fantástico. Obrigado NOS 🙂

 

NOS, estamos juntos 😉

Infelizmente, após contacto  telefónico que obtive por parte da NOS, relativamente ao esclarecimento do critério que levou a que os meus likes fossem considerados inválidos, e como tal, declarado vencedor inválido deste passatempo, não foi possível chegar a um entendimento claro, que justificasse de acordo com o regulamento do passatempo, a penalização que me foi aplicada.

 

Lamento esta situação e todo o tempo que dispendi na participação deste passatempo, tanto eu como todos aqueles que em mim votaram, a quem gostaria deixar uma palavra de apreço e agradecimento. 

 

Gostaria de felicitar o vencedor válido deste passatempo e deixar uma palavra de motivação a todos os participantes.

 

Faço votos que a NOS respeite  mais a sua comunidade no futuro, pois este tipo de passatempos deveria servir para aproximar os utilizadores e não criar este tipo de frustração nas pessoas que acabaram por dedicar parte do seu tempo a dinamizar o vosso fórum.

 

Sinceramente,

Fernando Pinto

Reputação 7
Crachá +5
Provavelmente todos continuam à espera de saber o que efetivamente aconteceu.
Reputação 7
Crachá +2
Provavelmente não consideraram os bots nas votações.
Reputação 3
Crachá
Talvez porque algumas contas que deram likes à participação do Fernando Pinto foram registadas depois do término do passatempo?

Reputação 1
Fernando Pinto, é fácil. No regulamento, substituis a palavra "likes" por cunhas ou spam, e tens aí a tua resposta 😄

Mas também queriam o que? Se plantares batatas não estejas à espera de colher cebolas.

Para um concurso sem pés nem cabeça, o resultado só podia ser igualmente sem pés nem cabeça.

Ao menos não podemos acusá-los de falta de coerência.

Olá comunidade 🙂 ,

Todas as participações foram consideradas, mas após contagem dos likes válidos, a participação do @Fernando_Pinto o ficou em 2º Lugar. Podem consultar o regulamento do passatempo aqui.

Vamos contactar telefonicamente o @Fernando_Pinto e esclarecer todas as dúvidas. 😊
Não sendo participante nem interessado, também estou curioso em conhecer o desenlace final deste filme. "O vencedor será o comentário com mais likes recebidos neste tópico.


Só tem de pedir aos seus amigos, familiares e colegas de trabalho que coloquem um like na sua participação, quantos mais likes tiver maior a probabilidade de ganhar.
Pode partilhar este passatempo nas redes sociais, para conseguir mais likes, mas não se esqueça, o like só é válido se feito no seu comentário no Fórum NOS."



@Jose Rodrigues também gostaria de acordar desta enorme frustração porque estou a passar e pela forma triste, como estou a ser desconsiderado, pois não encontro outra expressão que exprima o modo como estou a ser tratado neste fórum. Já li e reli o regulamento inúmeras vezes e não consigo decifrar, sendo a minha participação considerada válida, porque motivo tive mais likes e mesmo assim acabei por não ser selecionado vencedor deste passatempo.

Não entendo porque motivo os likes do outro participante são mais válidos do que os meus.

Tal como refere @C24XXXX201 o registo no vosso fórum é sempre validado, caso contrário seria impossível colocar like ou interagir com a comunidade, por meio de publicações, comentários, etc. Não entendo NOS, gostaria de continuar a pertencer a esta comunidade e partilhar convosco as minhas experiências com a NOS, mas estou indignado com toda esta situação, e pela forma inválida como me estão a tratar a mim e a todas as pessoas que em mim votaram.

Espero sinceramente que a bem do vosso regulamento, reponham a verdade na seleção da participação vencedora.

Aguardando uma explicação clara da vossa parte,

Sinceramente,

Fernando Pinto
Apenas utilizadores registados e com login efetuado podem colocar "Likes".
Cada utilizador pode colocar apenas um "Like" em cada comentário.
A existir alguma "invalidade" nos "Likes" do passatempo estarão certamente relacionadas com o registo de utilizadores... endereços de email... números de telemóvel....
Nao é tudo isto validado no processo de registo?
Algo passou pelo processo de validaçao e foi detetado apenas porque participaram no passatempo?
Suspeito que ambos os pretendentes ao prémio tiveram "Likes" de utilizadores com registos menos legais.
Seria bom divulgarem quantos "Likes" foram considerados válidos ... a bem da transparência!
Reputação 7
Crachá +5
Olá comunidade 🙂 ,

Todas as participações foram consideradas, mas após contagem dos likes válidos, a participação do @Fernando_Pinto o ficou em 2º Lugar. Podem consultar o regulamento do passatempo aqui.

Vamos contactar telefonicamente o @Fernando_Pinto e esclarecer todas as dúvidas. 😊

Não sendo participante nem interessado, também estou curioso em conhecer o desenlace final deste filme. "O vencedor será o comentário com mais likes recebidos neste tópico.


Só tem de pedir aos seus amigos, familiares e colegas de trabalho que coloquem um like na sua participação, quantos mais likes tiver maior a probabilidade de ganhar.
Pode partilhar este passatempo nas redes sociais, para conseguir mais likes, mas não se esqueça, o like só é válido se feito no seu comentário no Fórum NOS."
Reputação 7
Crachá +6
Olá comunidade 🙂 ,

Todas as participações foram consideradas, mas após contagem dos likes válidos, a participação do @Fernando_Pinto o ficou em 2º Lugar. Podem consultar o regulamento do passatempo aqui.

Vamos contactar telefonicamente o @Fernando_Pinto e esclarecer todas as dúvidas. 😊
Boa sorte companheiro de fórum Fernando_Pinto, espero que a sua situação se resolva da melhor maneira.

Cumps


Obrigado Nkg63494, assim espero.
Boa sorte companheiro de fórum Fernando_Pinto, espero que a sua situação se resolva da melhor maneira.

Cumps
Tenha calma Fernando_Pinto, de certeza que os moderadores da NOS vão averiguar o que sucedeu, não faz qualquer sentido o que está a acontecer, certamente entrarão em contato consigo.

Obrigado, pois é o que espero, estou a aguardar a resposta dos moderadores do fórum.
Tenha calma Fernando_Pinto, de certeza que os moderadores da NOS vão averiguar o que sucedeu, não faz qualquer sentido o que está a acontecer, certamente entrarão em contato consigo.
Fui o utilizador com mais likes, todas as pessoas que votaram estavam devidamente registadas e validadas, caso contrário não seria possível participar no vosso passatempo e atribuirem-me o seu voto , qual o critério de seleção do vencedor afinal Nos? Alguém que me explique? Grande desilusão. Aguardo esclarecimentos.

Não se percebe Fernando_Pinto, espere a ver se alguém lhe diz alguma coisa.
Boa Noite Comunidade 😊,

O tão esperado momento chegou! Ansiosos por saber quem é o vencedor do Iphone X do passatempo? 🤗


Após validarmos todas as participações, o primeiro classificado é o @Bruno Simões , a quem damos os parabéns! É a participação com mais likes de contas devidamente registadas no Fórum NOS.

Agradecemos a todos as participações e o entusiasmo com que participaram 😎. Em breve teremos mais passatempos.

Fiquem atentos!


Isto realmente é muito duvidoso, o utilizador com mais likes perde e o vencedor é o Bruno Simões? No mínimo estranho NOS.
Boa Noite Comunidade 😊,

O tão esperado momento chegou! Ansiosos por saber quem é o vencedor do Iphone X do passatempo? 🤗


Após validarmos todas as participações, o primeiro classificado é o @Bruno Simões , a quem damos os parabéns! É a participação com mais likes de contas devidamente registadas no Fórum NOS.

Agradecemos a todos as participações e o entusiasmo com que participaram 😎. Em breve teremos mais passatempos.

Alguém da Nos que me explique quais os critérios da escolha do vencedor? Tive mais likes que o utilizador Bruno Simões, todos eles de contas devidamente registadas e validadas, aguardo esclarecimentos, é de todo injusto para com os vossos seguidores e utilizadores que perderam o seu tempo a participarem vosso passatempo...
Fui o utilizador com mais likes, todas as pessoas que votaram estavam devidamente registadas e validadas, caso contrário não seria possível participar no vosso passatempo e atribuirem-me o seu voto , qual o critério de seleção do vencedor afinal Nos? Alguém que me explique? Grande desilusão. Aguardo esclarecimentos.
Reputação 7
Crachá +6
Boa Noite Comunidade 😊,

O tão esperado momento chegou! Ansiosos por saber quem é o vencedor do Iphone X do passatempo? 🤗

Após validarmos todas as participações, o primeiro classificado é o @Bruno Simões , a quem damos os parabéns! É a participação com mais likes de contas devidamente registadas no Fórum NOS.

Agradecemos a todos as participações e o entusiasmo com que participaram 😎. Em breve teremos mais passatempos.

Fiquem atentos!
Reputação 1
Sendo que a foto vencedora não contém qualquer tipo de "criatividade e originalidade" seria justo oferecerem um prémio à foto com mais gostos e outro à foto mais original.
Para a próxima não exijam uma foto original, mas sim apenas a com mais gostos.

Atentamente,
Ana




Realmente que belíssima foto vencedora, que criatividade assustadora! Pura genialidade expressa em fotografia.

Só nos resta dar os parabéns ao forum da NOS e a quem teve a ideia deste excelente concurso, extremamente bem elaborado, com regras inteligentíssimas, totalmente isento, sem cunhas, enfim, um autêntico sucesso onde alguém leva para casa um iPhone X de forma totalmente merecida.

Comentário