Header

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPhone X!

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPhone X!

Mostre a primeira mensagem

108 Comentários

Reputação 2
Coockie a ver a sua série favorita! Ai se te apanho!

"Vamos tomar banho juntos!"

Até na varanda levo a "televisão" comigo 😉
Reciclando e vendo tv na app NOS

No Jardim Interior fica sempre bem a NOS TV.


Um Domingo como os outros...😍(criatividade também é 'standing out') Com a NOS Studios HD!

Boa Noite Comunidade 😊,

O tão esperado momento chegou! Ansiosos por saber quem é o vencedor do Iphone X do passatempo? 🤗


Após validarmos todas as participações, o primeiro classificado é o @Bruno Simões , a quem damos os parabéns! É a participação com mais likes de contas devidamente registadas no Fórum NOS.

Agradecemos a todos as participações e o entusiasmo com que participaram 😎. Em breve teremos mais passatempos.

Alguém da Nos que me explique quais os critérios da escolha do vencedor? Tive mais likes que o utilizador Bruno Simões, todos eles de contas devidamente registadas e validadas, aguardo esclarecimentos, é de todo injusto para com os vossos seguidores e utilizadores que perderam o seu tempo a participarem vosso passatempo...
Lisboa é de todos NOS :)


Bela foto devia ganhar
Reputação 1
NOS em todo o lugar 😘
Reputação 1
Esplanada junto ao mar ... com a NOS Studios HD!
Uma pausa para o cafezinho!

Qquando estamos a espera de sair do trabalho

Aguardando o cliente e aproveitando para distrair-me um bocadinho...

Com a nos app sempre por perto ☺️

Vendo NOS TV na NOS

Sendo que a foto vencedora não contém qualquer tipo de "criatividade e originalidade" seria justo oferecerem um prémio à foto com mais gostos e outro à foto mais original.
Para a próxima não exijam uma foto original, mas sim apenas a com mais gostos.

Atentamente,
Ana
Reputação 7
Crachá +5
Olá comunidade 🙂 ,

Todas as participações foram consideradas, mas após contagem dos likes válidos, a participação do @Fernando_Pinto o ficou em 2º Lugar. Podem consultar o regulamento do passatempo aqui.

Vamos contactar telefonicamente o @Fernando_Pinto e esclarecer todas as dúvidas. 😊

Não sendo participante nem interessado, também estou curioso em conhecer o desenlace final deste filme. "O vencedor será o comentário com mais likes recebidos neste tópico.


Só tem de pedir aos seus amigos, familiares e colegas de trabalho que coloquem um like na sua participação, quantos mais likes tiver maior a probabilidade de ganhar.
Pode partilhar este passatempo nas redes sociais, para conseguir mais likes, mas não se esqueça, o like só é válido se feito no seu comentário no Fórum NOS."
Reputação 1
Fernando Pinto, é fácil. No regulamento, substituis a palavra "likes" por cunhas ou spam, e tens aí a tua resposta 😄

Mas também queriam o que? Se plantares batatas não estejas à espera de colher cebolas.

Para um concurso sem pés nem cabeça, o resultado só podia ser igualmente sem pés nem cabeça.

Ao menos não podemos acusá-los de falta de coerência.

Reputação 3
Crachá

Comentário