Header

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPhone X!

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPhone X!

Mostre a primeira mensagem

108 Comentários

Boa noite comunidade,

 

Venho por este meio agradecer a todas as pessoas que votaram em mim e que fizeram tudo isto ser possível. O Iphone é simplesmente fantástico. Obrigado NOS 🙂

 

NOS, estamos juntos 😉

 

 

@Bruno Simões bem que pode agradecer à NOS pela forma idónea, justa e VÁLIDA como ganhou...foi simplesmente fantástica  :)

 

Reputação 7
Crachá +6
Boa Noite Comunidade 😊,

O tão esperado momento chegou! Ansiosos por saber quem é o vencedor do Iphone X do passatempo? 🤗

Após validarmos todas as participações, o primeiro classificado é o @Bruno Simões , a quem damos os parabéns! É a participação com mais likes de contas devidamente registadas no Fórum NOS.

Agradecemos a todos as participações e o entusiasmo com que participaram 😎. Em breve teremos mais passatempos.

Fiquem atentos!
Fui o utilizador com mais likes, todas as pessoas que votaram estavam devidamente registadas e validadas, caso contrário não seria possível participar no vosso passatempo e atribuirem-me o seu voto , qual o critério de seleção do vencedor afinal Nos? Alguém que me explique? Grande desilusão. Aguardo esclarecimentos.

Não se percebe Fernando_Pinto, espere a ver se alguém lhe diz alguma coisa.
Tenha calma Fernando_Pinto, de certeza que os moderadores da NOS vão averiguar o que sucedeu, não faz qualquer sentido o que está a acontecer, certamente entrarão em contato consigo.
Tenha calma Fernando_Pinto, de certeza que os moderadores da NOS vão averiguar o que sucedeu, não faz qualquer sentido o que está a acontecer, certamente entrarão em contato consigo.

Obrigado, pois é o que espero, estou a aguardar a resposta dos moderadores do fórum.
Boa sorte companheiro de fórum Fernando_Pinto, espero que a sua situação se resolva da melhor maneira.

Cumps
Boa sorte companheiro de fórum Fernando_Pinto, espero que a sua situação se resolva da melhor maneira.

Cumps


Obrigado Nkg63494, assim espero.
Reputação 7
Crachá +6
Olá comunidade 🙂 ,

Todas as participações foram consideradas, mas após contagem dos likes válidos, a participação do @Fernando_Pinto o ficou em 2º Lugar. Podem consultar o regulamento do passatempo aqui.

Vamos contactar telefonicamente o @Fernando_Pinto e esclarecer todas as dúvidas. 😊
Com a nos tv ando

sempre atualizado
Reputação 3
Crachá
Talvez porque algumas contas que deram likes à participação do Fernando Pinto foram registadas depois do término do passatempo?

NOS 🤘 companheira em todo o lado 😊😊😊

Reputação 7
Crachá +5
Ja vi por aqui umas quantas sanitas e algum papel higiénico... por acaso nao estao a sugerir...? Nao! Ok.
Se não houvesse mau gosto..................................
Reputação 7
Crachá +5

Ja vi por aqui umas quantas sanitas e algum papel higiénico... por acaso nao estao a sugerir...? Nao! Ok.Se não houvesse mau gosto..................................

E ainda vou mais longe, a moderação devia retirar essas fotos de pessoas sentadas na pia

Reputação 2
Para fazer like, é preciso ser cliente nos?
Os meus amigos, dizem que no fórum, pede pra iniciar sessão...

Obrigado!
Reputação 7
Crachá +5
@Bruno Simões ultrapassou @João Franklin , está renhida a luta pelo Telemóvel. Que vença o melhor.

A app NOS TV é a melhor aliada num date. Disponível em qualquer sítio, a qualquer hora. O que podia pedir mais?

c17a211d-bcec-4870-9c73-b05e32e34610.jpg

Bonita foto

Reputação 7
Crachá +5

@Mario FerroPT Bom dia, este passatempo é terminado. Deve inserir a sua foto aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/passatempo-app-nos-tv-ganhe-um-ipad-air-19780

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mario FerroPT e @Jose Rodrigues

@Mario FerroPT, o @Jose Rodrigues deu-lhe a indicação correta. :blush:
Para que a sua participação seja válida, é necessário publicar a fotografia aqui

Obrigada  

@Bruno Simões ultrapassou @João Franklin , está renhida a luta pelo Telemóvel. Que vença o melhor.
Esperamos é que seja uma luta renhida e séria e que seja validada pelo Fórum. @Bruno Simões sabemos o que fizeste no Verão passado. Watching you 😉
Reputação 1
Passatempo sem lógica nenhuma, onde ganha quem faz mais SPAM e não quem tem a foto mais original. Eu até nem sabia do passatempo, só fiquei a saber porque recebi mensagens privadas de spam.

Um passatempo deste género nunca deveria ser ganho pelo número de likes, mas sim pela originalidade do conteúdo.

Mas percebo que o único objectivo seja angariar ainda mais pessoal para o forum.

Marketing barato, com certeza
Reputação 7
Crachá +2
Funciona na União Europeia. E a Rep. Checa faz parte da UE.

Mau... novidades? A NOS TV nunca funcionou no estrangeiro (pelo menos até há uns 8 ou 9 meses atrás!!!): https://forum.nos.pt/nos-tv-44/aceder-a-nos-tv-no-estrangeiro-123/index2.html
Reputação 7
Crachá +2
Não é bem novidade, tem 1 ano e meio. Olha aqui
Reputação 1
Olá @pprt757,

Agradecemos a sua sugestão, queremos fotos criativas e originais para tornar o nosso passatempo ainda mais interessante e participativo, no entanto, a criatividade será avaliada de acordo com os likes que cada participação obtiver.




Entendo, só que tendo em conta que o público alvo é pequeno, o vencedor não será aquele que tiver naturalmente mais likes de pessoas "conhecidas", mas sim o que fizer mais SPAM. Eu próprio que nem sabia da existência disto, já recebi duas mensagens a pedir votos e não sou amigo de ninguém.

Ou seja, deturpa-se o verdadeiro ojectivo do passatempo, que seria encontrar a pessoa mais criativa 😉
Reputação 7
Crachá +2
Entendo, só que tendo em conta que o público alvo é pequeno, o vencedor não será aquele que tiver naturalmente mais likes de pessoas "conhecidas", mas sim o que fizer mais SPAM. Eu próprio que nem sabia da existência disto, já recebi duas mensagens a pedir votos e não sou amigo de ninguém.

Ou seja, deturpa-se o verdadeiro ojectivo do passatempo, que seria encontrar a pessoa mais criativa ;)


Também recebi pedido privado... mas nem por isso voto por "pedido"...

Comentário