Podem me ajudar?
Cups.~
Armando
Olá
Os utilizadores deram ótimas ajudas ! Conseguiu
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada


Boa tarde
acedi através de um computador, e o que aparece é o mesmo:

Olá
Para ter acesso a todas as opções disponíveis, pedimos que faça o acesso através de um computador.
Não, num iPad
Olá
Está a aceder num computador?
Aparece isto, Tiago C.

Olá
Na primeira imagem, no serviço “Oeiras” carregue em “Gerir Serviço”.
Nessa área só me aparece isto


Olá
O print que envia é do site NOS, não da Área de Cliente. Carregue em “Área de Cliente” e terá acesso as opções que mencionamos em cima.
Aqui vai

Olá
Está a aceder à Área de Cliente através do browser? Pode partilhar connosco um print das opções que surgem quando acede ao menu “Telefone” e escolhe a opção “App NOS Telefone”?
Não, não aparece
Olá
Tem a opção “Obter código de confirmação”?
Suponho que sim, tenho a App a funcionar num outro disposot
Já associou o seu serviço de telefone fixo à sua área de cliente NOS?
Obrigado pela resposta. Como referi acima, não me aparece nenhuma opção “activar a App” em Telefone” > “App NOS Telefone”
Olá
Para pedir o código para aceder à app NOS Telefone:
- Selecione o menu “Telefone” > “App NOS Telefone” > “Ativar a App”, na sua Área de Cliente NOS
- Coloque o seu número de telemóvel e clique no botão “Concluir a ativação”
- Depois disso, vai receber um SMS com o código para entrar na aplicação
- (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça dele, tem que fazer reset na Área de Cliente e depois recebe um SMS com o novo código)
- Descarregue a aplicação com o nome “NOS Telefone”, na App Store ou no Google Play.
- Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código que recebeu. O código pode ser usado em 3 equipamentos diferentes.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Estou a tentar instalar num novo dispositivo, mas não encontro em Telefone/app Nos telefone nenhum sítio onde possa pedir novo envio do código
Comentário
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