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Boas, formatei o telemóvel e agora esqueci me do código /password. e na área de cliente não consigo pedir outro código, diz, que não é possível.

Podem me ajudar?

Cups.~

Armando
Olá A. alves,



Veja se esta imagem é esclarecedora.


Se nao se lembra do codigo, solicite que seja enviado um novo, a partir de

Area de cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Telefone > App NOS Telefone > Obter código de confirmação > n° de Telemóvel > Novo código de confirmação
Bom dia, há um tópico no fórum que poderá ajudar, digite na busca Como usar App NOS Telefone.

 


@Manuel0  Boa tarde, a sua Área de cliente deverá aparecer assim:

 


Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade, Maoscovy! :)



Para recuperar o acesso à App NOS Telefone, aceda à sua Área de Cliente e:


  1. no menu, selecione "Telefone"
  2. escolha a opção "App NOS Telefone" e clique em "Obter código de confirmação"



Uma vez que já existe no Fórum um tópico com este tema, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, que também tem resposta à sua questão. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 🙂
Olá, José Carlos Pratas. estás a tentar pedir o código de activção na área de cliente? tenta fazer a reactivação da app.

Olá @Manuel0,

Para ter acesso a todas as opções disponíveis, pedimos que faça o acesso através de um computador. 


Boa tarde.

Como posso obter um novo código de acesso para aceder à aplicação NOS Telefone?



Muito obrigada.
Obrigado. Resolvido 😃

Não, não aparece


Nessa área só me aparece isto

 


Olá @Manuel0,

Tem a opção “Obter código de confirmação”?


Suponho que sim, tenho a App a funcionar num outro disposot


@Manuel0

Já associou o seu serviço de telefone fixo à sua área de cliente NOS?
 


Obrigado pela resposta. Como referi acima, não me aparece nenhuma opção “activar a App” em Telefone” > “App NOS Telefone”


Olá @Manuel0

Para pedir o código para aceder à app NOS Telefone: 

  • Selecione o menu “Telefone” > “App NOS Telefone” > “Ativar a App”, na sua Área de Cliente NOS
  • Coloque o seu número de telemóvel e clique no botão “Concluir a ativação”
  • Depois disso, vai receber um SMS com o código para entrar na aplicação
  • (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça dele, tem que fazer reset na Área de Cliente e depois recebe um SMS com o novo código)
  • Descarregue a aplicação com o nome “NOS Telefone”, na App Store ou no Google Play.
  • Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código que recebeu. O código pode ser usado em 3 equipamentos diferentes.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Estou a tentar instalar num novo dispositivo, mas não encontro em Telefone/app Nos telefone nenhum sítio onde possa pedir novo envio do código 


Também tive esse problema e a solução foi desativar o serviço em primeiro lugar e pedir nova ativação assim vais receber novo código

Olá @Manuel0,

Está a aceder à Área de Cliente através do browser? Pode partilhar connosco um print das opções que surgem quando acede ao menu “Telefone” e escolhe a opção “App NOS Telefone”?


Aqui vai

 


Olá @Manuel0,

O print que envia é do site NOS, não da Área de Cliente. Carregue em “Área de Cliente” e terá acesso as opções que mencionamos em cima. 


Em https://www.nos.pt/particulares/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx#contenttab1g_849b64ed_405f_4f77_a746_7dcbb403b31e

- Como começar a usar: Ative o serviço na Área de Cliente > Telefone > App NOS Telefone. De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação.



Em https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx

- Como instalar: Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App



No entanto, na área indicada (App NOS Telefone) não encontro nada onde possa ativar a App! Experimentei com o Firefox e com o Chrome. HELP!!

Olá @Manuel0,

Na primeira imagem, no serviço “Oeiras” carregue em “Gerir Serviço”.


Aparece isto, Tiago C.

 


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