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Como recuperar o código da App NOS Telefone?


Boas, formatei o telemóvel e agora esqueci me do código /password. e na área de cliente não consigo pedir outro código, diz, que não é possível.
Podem me ajudar?
Cups.~
Armando
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Melhor resposta por Jay6 21 February 2017, 13:31

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Olá A. alves,

Veja se esta imagem é esclarecedora.

Se nao se lembra do codigo, solicite que seja enviado um novo, a partir de
Area de cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Telefone > App NOS Telefone > Obter código de confirmação > n° de Telemóvel > Novo código de confirmação
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Bom dia, há um tópico no fórum que poderá ajudar, digite na busca Como usar App NOS Telefone.
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Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade, Maoscovy! :)

Para recuperar o acesso à App NOS Telefone, aceda à sua Área de Cliente e:
  1. no menu, selecione "Telefone"
  2. escolha a opção "App NOS Telefone" e clique em "Obter código de confirmação"

Uma vez que já existe no Fórum um tópico com este tema, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, que também tem resposta à sua questão. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 🙂
Boa tarde.
Como posso obter um novo código de acesso para aceder à aplicação NOS Telefone?

Muito obrigada.
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Olá, José Carlos Pratas. estás a tentar pedir o código de activção na área de cliente? tenta fazer a reactivação da app.
Obrigado. Resolvido 😃
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@Manuel0  Boa tarde, a sua Área de cliente deverá aparecer assim:

 

 

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Olá @Manuel0,

Para ter acesso a todas as opções disponíveis, pedimos que faça o acesso através de um computador. 

Parece estar out... Deveria aparecer tambem a mensagem "Escolha outro Operador" ;)

A que codigo se refere?
Acesso ao voicemail? Provavelmente apenas contatando o SAC.
PIN do equipamento terminal? Provavelmente no manual encontrara a forma de efetuar reset...
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Boa noite @José Luis Perestrelo, encontrou onde ativar a app NOS Telefone ?
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Sim, encontrei... Só que o código de ativação não é aceite! E experimentei com 2 códigos diferentes… Experimente desativar a aplicação e voltar a ativar, depois clique em Obter código de confirmação.
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Olá @Ismael, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O @C24XXXX201 deu uma excelente ajuda.

Caso queira recuperar o código de acesso à App NOS Telefone, sugerimos que veja este tópico.
A situação ficou resolvida?
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Bem-vindo à comunidade, @José Tomás Marinho Amaral.

O @C24XXXX201 respondeu à sua pergunta. :)

Para garantir a boa organização do Fórum NOS, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar informação sobre este tema.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @HumbertoGP.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar os passos para recuperar o código da App NOS Telefone.
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Boas,

Os passos são:
Clicar onde diz "telefone", "App NOS telefone" e "Ativar a App".

Foram estes que seguiste?
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Tens que ir a Área de Cliente e escolhes a opção "Telefone", depois vais a opção "App NOS Telefone".
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A opção App nos telefone aparece? Que opções tens?
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Se aparece, tens de ter alguma forma de ativar a app 😛 Se já a tiveres utilizado noutra altura, deves ter uma opção para receber um novo código.
Boa tarde como posso fazer um reset na atea de cliente de modo a poder ter um novo codigo para activar a aplicação??
Olá,

Eu estou com o mesmo problema. Hoje veio cá um técnico da NOS mudar o meu router e desde então que a App simplesmente não funciona. Eu entro e a lu não fica verde. Quando tenteo pedir um novo código de activação, nada acontece...

Já desliguei o telefone e voltei a ligar; Já desinstalei a app e voltei a instalar e nada...

A App funcionou sempre bem no passado e é o que eu uso como telefone fixo.

Sugestões?
Olá juli89,

Sim, estava a pedir o código de activação na área de cliente. O que fiz foi desacivar a app na minha área de cliente e depois volta a activar e funcionou. Assim que fiz isto, recebi dois ou três códigos de activaçã de seguida no meu telemóvel.

Obrigada!
Não me lembro da password da app e não encontro onde solicita-la novamente. Alguém pode ajudar?
Obrigado

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