Podem me ajudar?
Cups.~
Armando
Area de cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Telefone > App NOS Telefone > Obter código de confirmação > n° de Telemóvel > Novo código de confirmação


Para recuperar o acesso à App NOS Telefone, aceda à sua Área de Cliente e:
- no menu, selecione "Telefone"
- escolha a opção "App NOS Telefone" e clique em "Obter código de confirmação"
Uma vez que já existe no Fórum um tópico com este tema, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, que também tem resposta à sua questão. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 🙂
Olá
Para ter acesso a todas as opções disponíveis, pedimos que faça o acesso através de um computador.
Como posso obter um novo código de acesso para aceder à aplicação NOS Telefone?
Muito obrigada.
Não, não aparece
Nessa área só me aparece isto


Olá
Tem a opção “Obter código de confirmação”?
Suponho que sim, tenho a App a funcionar num outro disposot
Já associou o seu serviço de telefone fixo à sua área de cliente NOS?
Obrigado pela resposta. Como referi acima, não me aparece nenhuma opção “activar a App” em Telefone” > “App NOS Telefone”
Olá
Para pedir o código para aceder à app NOS Telefone:
- Selecione o menu “Telefone” > “App NOS Telefone” > “Ativar a App”, na sua Área de Cliente NOS
- Coloque o seu número de telemóvel e clique no botão “Concluir a ativação”
- Depois disso, vai receber um SMS com o código para entrar na aplicação
- (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça dele, tem que fazer reset na Área de Cliente e depois recebe um SMS com o novo código)
- Descarregue a aplicação com o nome “NOS Telefone”, na App Store ou no Google Play.
- Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código que recebeu. O código pode ser usado em 3 equipamentos diferentes.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Estou a tentar instalar num novo dispositivo, mas não encontro em Telefone/app Nos telefone nenhum sítio onde possa pedir novo envio do código
Olá
Está a aceder à Área de Cliente através do browser? Pode partilhar connosco um print das opções que surgem quando acede ao menu “Telefone” e escolhe a opção “App NOS Telefone”?
Aqui vai

Olá
O print que envia é do site NOS, não da Área de Cliente. Carregue em “Área de Cliente” e terá acesso as opções que mencionamos em cima.
- Como começar a usar: Ative o serviço na Área de Cliente > Telefone > App NOS Telefone. De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação.
Em https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx
- Como instalar: Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App
No entanto, na área indicada (App NOS Telefone) não encontro nada onde possa ativar a App! Experimentei com o Firefox e com o Chrome. HELP!!
Olá
Na primeira imagem, no serviço “Oeiras” carregue em “Gerir Serviço”.
Aparece isto, Tiago C.

Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.