Boas, formatei o telemóvel e agora esqueci me do código /password. e na área de cliente não consigo pedir outro código, diz, que não é possível.
Podem me ajudar?
Cups.~
Armando
Página 2 / 2
Se aparece, tens de ter alguma forma de ativar a app 😛 Se já a tiveres utilizado noutra altura, deves ter uma opção para receber um novo código.
Sim, a opção App NOS telefone aparece, só que indo lá não há nenhum caminho para ativar a aplicação. Consequentemente, não recebo um código de ativação.
A opção App nos telefone aparece? Que opções tens?
Em https://www.nos.pt/particulares/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx#contenttab1g_849b64ed_405f_4f77_a746_7dcbb403b31e
- Como começar a usar: Ative o serviço na Área de Cliente > Telefone > App NOS Telefone. De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação.
Em https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx
- Como instalar: Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App
No entanto, na área indicada (App NOS Telefone) não encontro nada onde possa ativar a App! Experimentei com o Firefox e com o Chrome. HELP!!
- Como começar a usar: Ative o serviço na Área de Cliente > Telefone > App NOS Telefone. De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação.
Em https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx
- Como instalar: Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App
No entanto, na área indicada (App NOS Telefone) não encontro nada onde possa ativar a App! Experimentei com o Firefox e com o Chrome. HELP!!
Bem-vindo ao Fórum NOS, @HumbertoGP .
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar os passos para recuperar o código da App NOS Telefone.
O
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar os passos para recuperar o código da App NOS Telefone.
Bom dia, há um tópico no fórum que poderá ajudar, digite na busca Como usar App NOS Telefone.
Bom dia.
No website da Nos diz que o código de acesso da App não é possível alterar mas que na área cliente é possível fazer um reset, a questão é que já procurei e não consegui onde.
Alguém pode dar-me uma dica?
No website da Nos diz que o código de acesso da App não é possível alterar mas que na área cliente é possível fazer um reset, a questão é que já procurei e não consegui onde.
Alguém pode dar-me uma dica?
Bem-vindo à comunidade, @José Tomás Marinho Amaral .
O@C24XXXX201 respondeu à sua pergunta. :)
Para garantir a boa organização do Fórum NOS, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar informação sobre este tema.
O
Para garantir a boa organização do Fórum NOS, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar informação sobre este tema.
Se nao se lembra do codigo, solicite que seja enviado um novo, a partir de
Area de cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Telefone > App NOS Telefone > Obter código de confirmação > n° de Telemóvel > Novo código de confirmação
Area de cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Telefone > App NOS Telefone > Obter código de confirmação > n° de Telemóvel > Novo código de confirmação
Mudei recentemente de telemóvel e gostaria de activar a app nos telefone.
Como posso recuperar o respectivo código de activação?
Como posso recuperar o respectivo código de activação?
Olá @Ismael , bem-vindo ao Fórum NOS. :)
O@C24XXXX201 deu uma excelente ajuda.
Caso queira recuperar o código de acesso à App NOS Telefone, sugerimos que veja este tópico.
A situação ficou resolvida?
O
Caso queira recuperar o código de acesso à App NOS Telefone, sugerimos que veja este tópico.
A situação ficou resolvida?
A que codigo se refere?
Acesso ao voicemail? Provavelmente apenas contatando o SAC.
PIN do equipamento terminal? Provavelmente no manual encontrara a forma de efetuar reset...
Acesso ao voicemail? Provavelmente apenas contatando o SAC.
PIN do equipamento terminal? Provavelmente no manual encontrara a forma de efetuar reset...
Como fazer reset na area de cliente pra recuperar o codigo de acesso uma vez que esqueçi do mesmo
Obrigado. Resolvido 😃
Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade, Maoscovy! :)
Para recuperar o acesso à App NOS Telefone, aceda à sua Área de Cliente e:
Uma vez que já existe no Fórum um tópico com este tema, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, que também tem resposta à sua questão. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 🙂
Para recuperar o acesso à App NOS Telefone, aceda à sua Área de Cliente e:
- no menu, selecione "Telefone"
- escolha a opção "App NOS Telefone" e clique em "Obter código de confirmação"
Uma vez que já existe no Fórum um tópico com este tema, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, que também tem resposta à sua questão. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 🙂
Não me lembro da password da app e não encontro onde solicita-la novamente. Alguém pode ajudar?
Obrigado
Obrigado
Olá juli89,
Sim, estava a pedir o código de activação na área de cliente. O que fiz foi desacivar a app na minha área de cliente e depois volta a activar e funcionou. Assim que fiz isto, recebi dois ou três códigos de activaçã de seguida no meu telemóvel.
Obrigada!
Sim, estava a pedir o código de activação na área de cliente. O que fiz foi desacivar a app na minha área de cliente e depois volta a activar e funcionou. Assim que fiz isto, recebi dois ou três códigos de activaçã de seguida no meu telemóvel.
Obrigada!
Olá, José Carlos Pratas. estás a tentar pedir o código de activção na área de cliente? tenta fazer a reactivação da app.
Olá,
Eu estou com o mesmo problema. Hoje veio cá um técnico da NOS mudar o meu router e desde então que a App simplesmente não funciona. Eu entro e a lu não fica verde. Quando tenteo pedir um novo código de activação, nada acontece...
Já desliguei o telefone e voltei a ligar; Já desinstalei a app e voltei a instalar e nada...
A App funcionou sempre bem no passado e é o que eu uso como telefone fixo.
Sugestões?
Eu estou com o mesmo problema. Hoje veio cá um técnico da NOS mudar o meu router e desde então que a App simplesmente não funciona. Eu entro e a lu não fica verde. Quando tenteo pedir um novo código de activação, nada acontece...
Já desliguei o telefone e voltei a ligar; Já desinstalei a app e voltei a instalar e nada...
A App funcionou sempre bem no passado e é o que eu uso como telefone fixo.
Sugestões?
Tens que ir a Área de Cliente e escolhes a opção "Telefone", depois vais a opção "App NOS Telefone".
Boa tarde.
Como posso obter um novo código de acesso para aceder à aplicação NOS Telefone?
Muito obrigada.
Como posso obter um novo código de acesso para aceder à aplicação NOS Telefone?
Muito obrigada.
Boa tarde como posso fazer um reset na atea de cliente de modo a poder ter um novo codigo para activar a aplicação??
Boas,
Os passos são:
Clicar onde diz "telefone", "App NOS telefone" e "Ativar a App".
Foram estes que seguiste?
Os passos são:
Clicar onde diz "telefone", "App NOS telefone" e "Ativar a App".
Foram estes que seguiste?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.