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A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente. :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida. :blush: Neste artigo explicamos:

  • Quais as vantagens da parceria NOS-EDP;
  • Quais as condições para aderir à parceria NOS-EDP
  • Como ativar a oferta NOS-EDP na App NOS;

A poupança começa aqui. É imediato, sem custos nem impacto na fidelização.
Descubra todas as vantagens e comece já a poupar.😎🌳

 

Saiba quais são as vantagens

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis no plafond base do pacote NOS (exceto NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);
  • Dobro de dados móveis no plafond base de Cartões WTF integrados no pacote.
  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis;:seedling:
  • Voucher de €100 na aquisição de uma solução de painéis solares EDP;
  • Voucher de €50 na aquisição de uma solução de mobilidade elétrica EDP;

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 50€ em smartphones 5G, smartwatches 5G ou tablets 5G, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Quais as condições para aderir à parceria

Saiba quais as condições necessárias para ativar e usufruir das vantagens:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com ou sem serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

💢Consulte em detalhe os Termos e Condições da parceria NOS e EDP 💢

 

Como ativar as vantagens da Parceria NOS e EDP:

A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na my NOS ou App EDP.

App my NOS

Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na app my NOS:

  1.  Aceda à app my NOS e, em menu, escolha “Consultar Vantagens NOS”;

     

  2. Escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 

     

  3. Confirme que leu e aceita os termos e condições da parceria e selecione “Ativar vantagens”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação da ativação e resumos das vantagens.

     


Área de cliente my NOS

Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na área de cliente my NOS em my.nos.pt:

  1.  Aceda a my.nos.pt e, selecione o seu “Perfil”, e em Vantages NOS selecione “Ver todas as vantagens”;

     

  2. Escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 

     

  3. Confirme que leu e aceita os termos e condições da parceria e selecione “Ativar vantagens”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação da ativação e resumos das vantagens.

     

 

 

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na app my NOS ou App EDP, exceto clientes NOS Açores ou Madeira, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a app my NOS? A app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na my NOS

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na app my NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua app my NOS.

 

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na my NOS! :wink:

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

 

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.

Olá @Truko

Pedimos que nos diga qual é o seu tarifário, por favor. 

@joaoduarte e @Nuno Fernando Sousa, vamos verificar as situações em questão por mensagem privada. 

Obrigada

 

Olá, o meu tarifário móvel

são 2 cartões com 10GB cada.

 

 

 


Olá @Fernando Frade,

Já conseguiu aceder à oferta?

Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


@Nuno Fernando Sousa,

Sugerimos que não publique dados pessoais nos comentários, tal como o número de cliente, para sua proteção. Eliminámos as imagens por conterem esse dado.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

 

@Truko, precisamos que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

 

Obrigada


Penso que o problema está na diferença entre o que nos é referido na negociação dos contratos cujos documentos nos são depois enviados e o registo que a NOS tem dos mesmos no seu sistema.

Tal como no caso  do @Nuno Fernando Sousa, no meu caso em nenhum lado está referido que os dados que tenho de base (4Gb) são na realidade 2GB + 2GB, dando assim origem a esta confusão


Olá @joaoduarte,

O seu pacote inclui 1GB de dados móveis como base. Uma vez que os dados duplicam em relação ao base, fica com:

1GB de base + 1GB da campanha de parceria NOS/EDP + 1GB que lhe foi atribuído na adesão ao pacote. No total fica com 3GB.

Obrigada


Desculpe mas isso não é o que esta no contrato mas sim 3x2gb  e não como vc diz de 1de base +1na adesão ao pacote

2 +2 saõ 4 e o meu telemovel xxx440 recebeu os 2 da campanha de parceria NOS/EDP ficando com 4
so o do meu filho e esposa ficaram com 3 e deviam ter ficado com 4 cada
(imagem que apagaram)
vcs têm de começar a ser mais correctos com as coisas que oferecem
nem é pelos gigas mas sim porque dizem uma coisa e depois arranjam artimanhas a dizer que não é assim.

 


@joaoduarte,

Eliminámos a imagem porque contém dados pessoais, como o número de cliente.

Vamos ajudar a esclarecer a situação, por mensagem privada.

Obrigada


Ando há 14 dias a solicitar a adesão a parceria NOS-EDP, mas infelizmente e cumprindo todos os requisitos e das diversas promessas da NOS e da EDP, de que fica em 4 dias, de que é aguardar,… Na realidade nem qualquer explicação logica consigo obter. No dia 23 liguei e reclamei. Obtive como resposta que sim cumpria todos os requisitos para a adesão para aguardar até final do dia 27, passaram esses dias e ainda mais 24 horas e veio nova desculpa esfarrapada, que só é activado depois do pagamento por debito directo ou seja no final do ciclo de facturação. Nos esclarecimentos no site diz que fica em 24 horas após o pedido do cliente!!!

Pergunto se é assim que fidelizam os clientes ? Parece que não pelo que tem que ser por decreto lei!!!!

Cumprimentos


Olá @Jocazeze

Lamentamos a demora na resposta. 

Confirme-nos, por mensagem privada, o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 


Estou disponivel 24h por dia. Pretendo é a resolução do problema e que A NOS seja verdadeira e honesta com os clientes, coisa que sobre este assunto e desde há 2 semana não tem sido com desculpas esfarrapadas para adiar a adesão.


Que fique claro que sou cliente TVcabo, Zon e NOS há mais de 20 anos e nunca faltou ou houve atraso nos pagamentos.

Sim exijo o rigoroso cumprimento dos serviços contratados e não admito falhas. Sou assim comigo mesmo, pelo que compreendendo que errar é humano, mas deve acima de tudo existir profissionalismo e competência, coisa raramente vista na NOS, muito pela falta de formação e de experiência dada aos trabalhadores!!!!


que dizer que 1º oferecem e depois vão retirando e ainda por cima de um telemovel que não tem acesso há net

amigos isto é um Nokia 1600 com quase 20 anos e nunca que poderia ja ter usado 165 mb
a este ritmo desde dia 1 la se foram os 4 gigas em poucos dias.

santa paciência para aturar estas falcatruas da NOS



 


Boa  tarde,era so para ssber se a campanha  nos edp e para dobrar  os gigas net já  que  a mim foi metade dos que tinha.obrigados


Boa  tarde,era so para ssber se a campanha  nos edp e para dobrar  os gigas net já  que  a mim foi metade dos que tinha.obrigados

Apenas dobram os dados do plafond base. Se tens mais que 1 cartão associado no serviço ja deves ter a oferta do dobro dos dados. Nesse caso apenas te vai acrescentar esse valor. Se tens 6 passa para 9. Foi o que aconteceu comigo e isso vem assinalado nas condições.


Boa noite a todos,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, @joaoduarte.

Movemos os vossos comentários para melhor organização do fórum @Carlos Pratas e @Nelson Alves.

Obrigado


Tenho associados 3 cartões com 6 GB cada  e após fazer adesão a parceria da Nos e Edp os cartões passaram para 9 GB, não dobrou os dados. Não tenho a redistribuição de dados por cartão por isso deveria ter dobrado os dados e passar para 12 GB. Numa Loja da Nos disseram que só se tivesse apenas um cartão é que dobrava os dados mas como tinha 3 só atribuíram 3 GB a cada um. Na descrição da oferta não menciona que só pode ser um cartão. Gostaria de algum esclarecimento em relação a atribuição dos dados móveis. Obrigado.

Comigo foi a mesma coisa, tenho o3 cartões com 6 gb cada e só recebi 3gb em cada .É publicidade enganosa quando dizem que é o dobro dos dados moveis em cada cartão.  


Tenho associados 3 cartões com 6 GB cada  e após fazer adesão a parceria da Nos e Edp os cartões passaram para 9 GB, não dobrou os dados. Não tenho a redistribuição de dados por cartão por isso deveria ter dobrado os dados e passar para 12 GB. Numa Loja da Nos disseram que só se tivesse apenas um cartão é que dobrava os dados mas como tinha 3 só atribuíram 3 GB a cada um. Na descrição da oferta não menciona que só pode ser um cartão. Gostaria de algum esclarecimento em relação a atribuição dos dados móveis. Obrigado.

Comigo foi a mesma coisa, tenho o3 cartões com 6 gb cada e só recebi 3gb em cada .É publicidade enganosa quando dizem que é o dobro dos dados moveis em cada cartão.  

Tal como ja foi mencionado varias vezes na promoção menciona que apenas dobra o plafond base. Quando se tem mais que 1 cartão associado ja se tem o dobro dos dados de oferta. Aparece em todos os pacotes que por cada cartão extra os dados moveis dobram. 


Tenho associados 3 cartões com 6 GB cada  e após fazer adesão a parceria da Nos e Edp os cartões passaram para 9 GB, não dobrou os dados. Não tenho a redistribuição de dados por cartão por isso deveria ter dobrado os dados e passar para 12 GB. Numa Loja da Nos disseram que só se tivesse apenas um cartão é que dobrava os dados mas como tinha 3 só atribuíram 3 GB a cada um. Na descrição da oferta não menciona que só pode ser um cartão. Gostaria de algum esclarecimento em relação a atribuição dos dados móveis. Obrigado.

Comigo foi a mesma coisa, tenho o3 cartões com 6 gb cada e só recebi 3gb em cada .É publicidade enganosa quando dizem que é o dobro dos dados moveis em cada cartão.  

Tal como ja foi mencionado varias vezes na promoção menciona que apenas dobra o plafond base. Quando se tem mais que 1 cartão associado ja se tem o dobro dos dados de oferta. Aparece em todos os pacotes que por cada cartão extra os dados moveis dobram. 

“Tal como já mencionado várias vezes”???…. eu aderi através da EDP e lá em lado nenhum mencionava “plafond base” , só dizia “dobro dos dados móveis por cada cartão” !


Tenho associados 3 cartões com 6 GB cada  e após fazer adesão a parceria da Nos e Edp os cartões passaram para 9 GB, não dobrou os dados. Não tenho a redistribuição de dados por cartão por isso deveria ter dobrado os dados e passar para 12 GB. Numa Loja da Nos disseram que só se tivesse apenas um cartão é que dobrava os dados mas como tinha 3 só atribuíram 3 GB a cada um. Na descrição da oferta não menciona que só pode ser um cartão. Gostaria de algum esclarecimento em relação a atribuição dos dados móveis. Obrigado.

Comigo foi a mesma coisa, tenho o3 cartões com 6 gb cada e só recebi 3gb em cada .É publicidade enganosa quando dizem que é o dobro dos dados moveis em cada cartão.  

Tal como ja foi mencionado varias vezes na promoção menciona que apenas dobra o plafond base. Quando se tem mais que 1 cartão associado ja se tem o dobro dos dados de oferta. Aparece em todos os pacotes que por cada cartão extra os dados moveis dobram. 

“Tal como já mencionado várias vezes”???…. eu aderi através da EDP e lá em lado nenhum mencionava “plafond base” , só dizia “dobro dos dados móveis por cada cartão” !

Agora renegociei o contrato com 10GB em cada cartão (base 5 Gb) , vamos ver se para o mês que vem me dão o dobro do plafond base!


Tenho associados 3 cartões com 6 GB cada  e após fazer adesão a parceria da Nos e Edp os cartões passaram para 9 GB, não dobrou os dados. Não tenho a redistribuição de dados por cartão por isso deveria ter dobrado os dados e passar para 12 GB. Numa Loja da Nos disseram que só se tivesse apenas um cartão é que dobrava os dados mas como tinha 3 só atribuíram 3 GB a cada um. Na descrição da oferta não menciona que só pode ser um cartão. Gostaria de algum esclarecimento em relação a atribuição dos dados móveis. Obrigado.

Comigo foi a mesma coisa, tenho o3 cartões com 6 gb cada e só recebi 3gb em cada .É publicidade enganosa quando dizem que é o dobro dos dados moveis em cada cartão.  

Tal como ja foi mencionado varias vezes na promoção menciona que apenas dobra o plafond base. Quando se tem mais que 1 cartão associado ja se tem o dobro dos dados de oferta. Aparece em todos os pacotes que por cada cartão extra os dados moveis dobram. 

“Tal como já mencionado várias vezes”???…. eu aderi através da EDP e lá em lado nenhum mencionava “plafond base” , só dizia “dobro dos dados móveis por cada cartão” !

Agora renegociei o contrato com 10GB em cada cartão (base 5 Gb) , vamos ver se para o mês que vem me dão o dobro do plafond base!

Quando disse varias vezes referia aqui neste topico.


Tenho associados 3 cartões com 6 GB cada  e após fazer adesão a parceria da Nos e Edp os cartões passaram para 9 GB, não dobrou os dados. Não tenho a redistribuição de dados por cartão por isso deveria ter dobrado os dados e passar para 12 GB. Numa Loja da Nos disseram que só se tivesse apenas um cartão é que dobrava os dados mas como tinha 3 só atribuíram 3 GB a cada um. Na descrição da oferta não menciona que só pode ser um cartão. Gostaria de algum esclarecimento em relação a atribuição dos dados móveis. Obrigado.

Comigo foi a mesma coisa, tenho o3 cartões com 6 gb cada e só recebi 3gb em cada .É publicidade enganosa quando dizem que é o dobro dos dados moveis em cada cartão.  

Tal como ja foi mencionado varias vezes na promoção menciona que apenas dobra o plafond base. Quando se tem mais que 1 cartão associado ja se tem o dobro dos dados de oferta. Aparece em todos os pacotes que por cada cartão extra os dados moveis dobram. 

“Tal como já mencionado várias vezes”???…. eu aderi através da EDP e lá em lado nenhum mencionava “plafond base” , só dizia “dobro dos dados móveis por cada cartão” !

Agora renegociei o contrato com 10GB em cada cartão (base 5 Gb) , vamos ver se para o mês que vem me dão o dobro do plafond base!

Quando disse varias vezes referia aqui neste topico.

Pois, até podia ter sido mencionado 1 milhão de vezes, mas como eu não costumo andar no forum a ver comentários, só quando tenho alguma duvida. Nas condições da parceria é que deveria estar mencionado , o que não acontece a quem adere na EDP.


Boa tarde @adelaide,

Lamentamos o transtorno. 

O @Nelson Alves deu uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Caso surja alguma outra duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @adelaide,

Lamentamos o transtorno. 

@Nelson Alves deu uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Caso surja alguma outra duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Eu não tinha nenhuma questão. Só comentei o que está à vista, publicidade enganosa, pelo menos para quem adere através da EDP, onde não consta que só oferecem o dobro do plafond base. Na EDP só diz que é o dobro dos dados moveis em todos os cartões. As condições que têm a quem adere pela NOS também deveriam estar mencionadas a quem adere pela EDP:

 


Mais um que tentam enganar com publicidade enganosa. Agora o dobro de 6gb são 9 e não 12 GB

Até posso entender as pretensas justificações, mas o que é certo é que nos diversos documentos que a NOS me forneceu, seja documento de compra, seja a FIS, sejam a facturas tenho sempre 4 cartões com 6gb e nunca me apareceu 2x3 GB!!!!

Ou seja o meu pacote base é de 6gb…

Outra questão é não abranger as BLs, já que também são cartões de dados móveis!!!!

Enfim sempre a tentar enganar os clientes. Para exemplificar acabou de me ser emitida nova factura, tenho mais 18€ de custos do que habitualmente!!! Só espero que não sejam as diversas chamadas efectuadas durante 3 semanas a reclamar da adesão ás parcerias!!!


Boa tarde @Jocazeze,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a esclarecer.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente! :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens e adira de forma simples e rápida na App NOS:blush:

 

Saiba quais são as vantagens?

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis no plafond base do pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);

 

  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis. :seedling:

 

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 25€ em smartphones, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Quais as condições para aderir à parceria?

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

 

Como aderir às vantagens na App NOS?

Para ativar as ofertas na App NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS, selecione “Vantagens” e escolha “Vantagem NOS | EDP” em “Mais para mim”;

 

  1. Consulte todas as informações da oferta em “Como funciona”;

     

  1. Em “Ofertas”, aceite a partilha de dados pessoais (nome, NIF e número de telemóvel) com a EDP, e de seguida escolha “Confirmar ativação de oferta”;

     

  1. Antes de continuar, confirme se tem ativas todas as funcionalidades.
    Caso necessite de ativar o débito direto e/ou fatura eletrónica na NOS ou EDP, para usufruir da oferta, pode fazer durante o processo de ativação. As opções surgem automaticamente;

 

  1. Por fim, as suas vantagens NOS e EDP estão ativas e surgem os números de telemóvel que já estão a beneficiar do dobro dos dados móveis.

     

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a App NOS? A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS. Saiba como se registar  e associar o seu  serviço de televisão e telemóvel.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na App NOS. Ou saiba ainda como ativar, através da Área de Cliente, a fatura eletrónica e débito direto.

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na App NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua App NOS.

 

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na App NOS! :wink:

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Eu fui na App Nos Vantagem não funciona como posso fazer?


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