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[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente


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❗Atenção❗Atualmente as ofertas Disney+ encontram-se descontinuadas, ou seja, indisponíveis para ativação quer para novos ou atuais clientes. Pode, no entanto, subscrever o serviço com a maior comodidade na Fatura NOS.

 

A NOS traz-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si. Os clientes NOS com pacote UMA têm 3 meses de Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. 😊
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos. Conheça mais sobre o serviço no site NOS.

 

❗Atenção❗Atualmente as ofertas Disney+ encontram-se descontinuadas, ou seja, indisponíveis para ativação quer para novos ou atuais clientes. Pode, no entanto, subscrever o serviço com a maior comodidade na Fatura NOS

 

Para verificar se tem a oferta Disney+ disponível para si, consulte a Área de Cliente ou o menu Vantagens da App NOS.

Subscreva o Disney+, ou associe a sua conta atual, na Área de Cliente até 25 de outubro de 2022 e oferecemos 3 meses de Disney+. A oferta é limitada ao stock existente.

 

Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta na Área de Cliente:

  • Subscrever o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades;
  • Ativar a oferta de mensalidades com o Disney+ subscrito;

 

Como subscrever o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades

Saiba como subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de 3 meses:

  1. Aceda à Área de Cliente e escolha “Televisão”. De seguida, em “Disney+”, selecione “Gerir canais e serviços premium”;

     

  2. Selecione “Ativar”;

     

  3. Consulte as condições gerais da oferta e leia e aceite os termos e condições. De seguida, escolha “Confirmar” para subscrever e associar o Disney+ na fatura da NOS.
    É enviado um e-mail a confirmar o início da subscrição Disney+ da NOS;

     

  4. Insira o email e selecione “Continuar”.
    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o email que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, sigas os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação de ativação do serviço e oferta das 3 mensalidades.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.

     

 

Como ativar a oferta de mensalidades com o Disney+ subscrito

Caso já tenha o Disney+ subscrito, saiba como ativar a oferta de 3 meses:

  1. Aceda à Área de Cliente e escolha “Televisão”. De seguida, em “Disney+”, selecione “Gerir canais e serviços premium”;

     

  2. Em “Oferta Disney+”, escolha “Ver oferta”;

     

  3. Consulte as condições gerais da oferta e, de seguida, escolha “Confirmar” para ativar a oferta Disney+;

     

  4. Consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.

    ​​

 

 Ficou com dúvidas sobre a oferta de 3 meses Disney+? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Após a oferta vou continuar com o Disney+ ativo?

    Caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.

     

  2. Como posso saber quando termina a minha oferta de Disney+?

    Aceda à App NOS ou Área de Cliente, e em “Televisão” escolha “Disney+” para consultar a informação e gerir a sua conta Disney+ na NOS.
    Saiba como em:

     

     

  3. Tinha uma oferta a decorrer mas desativei a subscrição Disney+, vou perder a oferta?

    Ao fazer o pedido de cancelamento da subscrição Disney+, este fica agendado para o final do ciclo de faturação (30 dias desde a data em que ativou o serviço Disney+).

    Se tiver uma oferta a decorrer, esta permanece disponível até 30 dias após a data de cancelamento da subscrição. Para recuperar a oferta apenas tem que reativar a subscrição na App NOS ou na Área de Cliente.
    Caso já tenham passado os 30 dias após o cancelamento, perde definitivamente a oferta.

     

  4. Já usufrui de uma oferta Disney+ na adesão a um pacote NOS, posso ativar esta oferta?

    Não é possível acumular esta oferta Disney+ com a oferta de adesão de novos clientes.

     

  5. Sou cliente UMA e não consigo ver a oferta na App NOS e na Área de cliente. Porquê?

    A adesão a esta oferta é limitada ao stock existente. Caso esgote a oferta é retirada e deixa de estar visível na App NOS e na Área de Cliente.

     

  6. Tenho uma subscrição Disney+ anual, paga através de terceiro (por exemplo Apple Store ou Google Store). Posso aproveitar a oferta da NOS?

    Não. Nesta situação, embora possa subscrever o Disney+ com a oferta da NOS,  a subscrição anual que tem a decorrer não é suspensa, como acontece quando tem a subscrição anual paga diretamente à Disney.

    A anuidade paga através de terceiros não permite a anulação ou suspensão do serviço. Não beneficiando da acumulação anual com a oferta de 3 meses da NOS.

     

  7. Recebi a oferta Disney+ mas não consigo ativar. Porquê?

    O acesso e ativação da oferta Disney+ apenas está disponível para a conta NOS ID com perfil de Administrador e o serviço de TV associado. Faça a ativação com o perfil de administrador na sua Área de Cliente ou no menu Vantagens da App NOS.

    Saiba como associar o serviço de televisão na App NOS ou Área de Cliente:

     

     

  8. Tenho um pacote UMA TV com box Apple TV ou NVIDIA Shield TV. Posso ativar a oferta da NOS?

    Sim. Tem a oferta disponível para ativação na sua App NOS ou na Área de Cliente.

     

  9. Posso usar a minha conta Disney+ na App da UMA TV?

    Sim, aceda à App Disney+ na UMA TV, escolha “Iniciar Sessão” e, de seguida, insira os dados de acesso da conta Disney+.

     

  10. Já tenho Disney+. Posso começar a pagar a mensalidade na fatura da NOS?

    Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email dessa conta. Ao fazê-lo, o método de pagamento atual fica em pausa e é substituído pela fatura da NOS.
    No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

     

 

  1. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

     Aceda à App NOS ou à Área de cliente, e em “Televisão”, escolha “Disney+” e “Ativar” Saiba como em:

     

  2. É também necessário ativar a conta no Disney+?

    Sim, após ativar na App NOS ou Área de Ciente, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à App NOS ou Área de Cliente e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

     

Saiba também como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na App NOS:

 

Fique a saber ainda mais sobre o Disney+ na NOS através do nosso artigo:

O Disney+ é um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store

 

Aproveite a oferta e partilhe connosco o que achou.😎
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.


219 Comentários

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Boa noite,

Agradecemos a sua questão @Vitorjfp.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Confirme-nos, por favor, se é cliente com pacote UMA.

Obrigado

Não 

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Bom dia @Vitorjfp

Lamentamos mas, de momento, esta oferta destina-se a clientes com Pacote UMA. 

Obrigado

Boa noite @Joao C Carvalho,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, pro favor, em que etapa do processo é que surge erro.

Obrigado 

Boa noite,

 

Já tenho a Disney+ ativada na App NOS, até ao dia 6 de Dezembro. Já criei nova conta no Disney+ utilizando o mesmo email que uso na App NOS. 

Já recebi email de confirmação da subscrição e da criação da conta. Mas sempre que tento fazer login aparece-me os seguintes ecrãs:

 

Muito obrigado.

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Não 

Clientes mais antigos com boxs IRIS não interessam.

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Tem é de associar a conta Disney a factura nos para ter a oferta

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Bom dia @Joao C Carvalho

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Por favor, diga-nos se o método de pagamento que escolheu foi a factura NOS. 

Siga, por favor, os passos indicados neste artigo. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde.

Já não é possível usufruir dos 3 meses gratuitos?

O banner estava na minha área de cliente e agora já não existe nas ofertas.

 Obrigado.

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Bom dia @Hugo Ferro

Não temos conhecimento de que oferta tenha terminado ou que o stock tenha esgotado, pelo que pedimos que experimente novamente o acesso. Em alternativa, se possível, teste na App NOS.

Obrigado

Boa tarde Mário, 

Obrigado pela resposta.

Eu estou a usar a app era aí que estava essa promoção, neste momento já não está.

Estou a tentar contactar a NOS pelo 16990 desde manhã, mas esperei 15m a primeira vez, depois ligaram-me e puseram em espera mais 10m pedi para me ligarem de novo quando pudessem e fiquei mais 10m. Não consegui falar com ninguém.

 

Estou convencido que acabou o stock, podem confirmar com alguém?

 

Obrigado.

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Questionámos a equipa responsável da oferta, @Hugo Ferro
Assim que tenhamos novidades, partilharemos, aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

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Boa tarde Mário, 

Obrigado pela resposta.

Eu estou a usar a app era aí que estava essa promoção, neste momento já não está.

Estou a tentar contactar a NOS pelo 16990 desde manhã, mas esperei 15m a primeira vez, depois ligaram-me e puseram em espera mais 10m pedi para me ligarem de novo quando pudessem e fiquei mais 10m. Não consegui falar com ninguém.

 

Estou convencido que acabou o stock, podem confirmar com alguém?

 

Obrigado.

Se for por .. televisão - ações de televisão - disney+ o que aparece?

 

Boa tarde Mário, 

Obrigado pela resposta.

Eu estou a usar a app era aí que estava essa promoção, neste momento já não está.

Estou a tentar contactar a NOS pelo 16990 desde manhã, mas esperei 15m a primeira vez, depois ligaram-me e puseram em espera mais 10m pedi para me ligarem de novo quando pudessem e fiquei mais 10m. Não consegui falar com ninguém.

 

Estou convencido que acabou o stock, podem confirmar com alguém?

 

Obrigado.

Se for por .. televisão - ações de televisão - disney+ o que aparece?

Boa tarde Guimas,

Aparece para ativar por €8,99.

Bom dia @Joao C Carvalho

@Olaf deu uma boa ajuda. 
Por favor, diga-nos se o método de pagamento que escolheu foi a factura NOS. 

Siga, por favor, os passos indicados neste artigo. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa noite,

Foi esse o método escolhido, sim. Tanto que me aparece a seguinte informação.

 

Continuo sem conseguir configurar a conta na Disney+.

 

Obrigado.

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Boa tarde @Hugo Ferro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirmamos que ainda existe stock disponível para esta oferta. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Boa tarde @Joao C Carvalho,

Agradecemos o seu testemunho.

No passo 4 representado neste artigo, inseriu uma conta Disney+ já existente ou criou uma conta nesse instante? 

Obrigado 

Bom dia,

Aderi ao serviço NOS com a box UMA  e foi-me dito que tinha direito a 3 meses grátis da Disney+.

Tenho tentado activar o serviço desde então, tanto na área de cliente como na App NOS, mas recebo sempre o mesmo erro:

 

 

O que fazer?

 

Obrigada.

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Boa tarde @madalcna,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

No passo 2, descrito neste artigo, de como ativar a oferta de mensalidades é que surge o erro que apresentou?

Obrigado 

Reputação 1

Boa tarde @madalcna,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

No passo 2, descrito neste artigo, de como ativar a oferta de mensalidades é que surge o erro que apresentou?

Obrigado 

Boa tarde @João H. ,

Estou com o mesmo problema para ativar minha subscrição Disney+ 24 meses.

Ao seguir o passo 01 …

 

… me é apresentada a mesma mensagem que a @madalcna mencinou acima …

Como proceder?

Obrigado

Reputação 7
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Boa tarde @GROSA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @madalcna,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

No passo 2, descrito neste artigo, de como ativar a oferta de mensalidades é que surge o erro que apresentou?

Obrigado 

Obrigada pela resposta, João!

 

No mesmo dia, tive uma chamada do apoio ao cliente e aproveitei para perguntar sobre isto, e disseram-me que era natural isso acontecer porque o serviço ainda era novo e não tinha sido totalmente ativado. Quando terminei a chamada, recebi uma sms a dizer que já podia gerir os canais premium, e já consegui ativar a oferta sem problema.

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Boa tarde @madalcna,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Segui as instruções mas a oferta não aparece e agora aparece como serviço que não dá para cancelar durante um mês. No guia aparece o custo, mas garante que a oferta aparece depois de confirmar o custo. O que faço agora, ou isto é apenas uma armadilha para forçar clientes a pagar uma subscrição que não podem cancelar?

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Está um bocado confuso o seu texto.

Na app NOS tem nas vantagens “ disney+ “ ( Atenção, só para clientes com box UMA). Dessa maneira é gratuito. Agora se ativou de maneira normal tem custo.

A oferta não aparece na App nem na UMA box. As instruções de como fazer na App foram seguidas mas diz nas instruções que a oferta aparece depois de subscrição. Tudo indica que é publicidade enganosa.

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