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[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente



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219 Comentários

Boa tarde,

 

Quando tento criar conta existe a apresentação de um cartão de crédito na mesma, e informa que serei cobrado de imediato. É suposto que apareça esta mensagem apesar de eu ter seguido todos os passos?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SARA INES PIRES COLAÇO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem mais do que uma morada com serviços NOS. Pode alternar entre moradas na página inicial da App NOS.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @SARA INES PIRES COLAÇO,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Mensagem enviada.

Obrigada pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Respondemos à sua mensagem privada @Pedro Rosa Duque

Confirme, por favor, a sua caixa de entrada.

Agradecemos a sua questão @RockyPT.

Refere-se à oferta de 3 meses Disney+? 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Irene RELVAS. Vamos ajudar.

O @dxnog prestou uma boa ajuda.

Sendo que a opção de ativação não surge na área “Vantagens” envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Respondemos à sua mensagem privada @Pedro Rosa Duque

Confirme, por favor, a sua caixa de entrada.

Agradecemos a sua questão @RockyPT.

Refere-se à oferta de 3 meses Disney+? 

Obrigado 

Oferta de 9 meses

Bom dia, continuo sem resolução após várias mensagens privadas que até agora redundam em nada. Será assim tão difícil activar esta oferta? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Joao C Carvalho.

O @dxnog prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @coglam, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A oferta fica disponível para ativação na App NOS ou na Área de Cliente (Vantagens > Disney+), até 15 dias após instalação. 

Obrigado

Bom dia, continuo sem qualquer menção à oferta disney+. É possível alguém da NOS verificar especificamente a minha conta? 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @coglam

Diga-nos, por favor, se já foram ultrapassados os 15 dias após a ativação do serviço. 
Obrigado

Recebi hoje um SMS (ou melhor 3x o mesmo sms) a avisar-me que ainda não activei e que tenho até dia 15/10 para activar... 15/10 foi a data em que vieram instalar NOS cá em casa.

Não tenho qualquer informação na área das ofertas para activar Disney a não ser a activação normal dos 8.99/mês.

Agradeço que me ajudem a resolver isto (que devia ser algo simples e directo para mim, que sou o cliente).

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @coglam,

Agradecemos o seu testemunho e pedimos desculpa pelo transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Agradeço que me indiquem como activar a oferta de 24 meses de disney+ que subscrevemos. Ao tentar activar deparo-me com uma mensagem de 8.99€ por mês quando o que contratámos foi uma oferta de 24 meses disney+.

 

obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @coglam,

Respondemos à sua mensagem privada.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado 

Boa tarde.

Já não é possível usufruir dos 3 meses gratuitos?

O banner estava na minha área de cliente e agora já não existe nas ofertas.

 Obrigado.

Quando tento ativar o Disney+ aparece que a subscrição tem um custo de €8.99/mês sendo que me foi dito na realização do contrato que tinha 24 meses de oferta. O que se passa?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Francisca dos Santos Gonçalves,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se está a realizar a ativação de acordo com este artigo. Indique-nos ainda, por favor, qual a data de intalação dos serviços.

Obrigado

Olá,

Sim, fiz como está indicado. Os serviços foram instalados no dia 31/3.

https://forum.nos.pt/novidades-16/como-ativar-a-oferta-de-mensalidades-disney-na-area-de-cliente-32399

 

Atenção para o guia oficial, onde se vê claramente a instrução para subscrever e que a promoção é confirmada depois. A imagem mostra claramente o ecrã de subscrição com o custo explícito, mas o guia assegura que de seguida aparece a oferta, o que não é o meu caso.

É patente que ou o sistema não funciona ou trata-se de publicidade enganosa.

Reputação 7
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Está um bocado confuso o seu texto.

Na app NOS tem nas vantagens “ disney+ “ ( Atenção, só para clientes com box UMA). Dessa maneira é gratuito. Agora se ativou de maneira normal tem custo.

Boa tarde @coglam,

Respondemos à sua mensagem privada.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado 


Boa tarde, o meu tópico tem a ver com 24M de oferta e não 3M. Já vos respondi em mensagem privada e respondo aqui novamente. O que vocês me estão a dizer na mensagem não é o mesmo que o vosso call center diz (que activação será na TAB VANTAGENS e não na TELEVISÃO). A única coisa consistente é que nem o call center nem os moderadores do forum me estão a resolver um problema ao qual sou completamente alheio. Peço que de uma vez me digam como activo os 24M de oferta Disney+ que assinámos no momento da contratação. 
 

“Boa tarde,

O vosso call center diz-me que a activação dos 24MESES de oferta deverá surgir na tab VANTAGENS e não na activação normal de TELEVISÃO como agora estão a sugerir.

Agradeço que me esclareçam de uma vez como devo fazer para activar, volto a repetir, os 24MESES de Disney+

obrigado”

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Bom dia @Hugo Ferro

Não temos conhecimento de que oferta tenha terminado ou que o stock tenha esgotado, pelo que pedimos que experimente novamente o acesso. Em alternativa, se possível, teste na App NOS.

Obrigado

A oferta não aparece na App nem na UMA box. As instruções de como fazer na App foram seguidas mas diz nas instruções que a oferta aparece depois de subscrição. Tudo indica que é publicidade enganosa.

Agradecemos o seu testemunho @SARA INES PIRES COLAÇO,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa noite, 

Continuo a aguardar resolução, neste momento já tenho na fatura deste mês os 8.99€ da subscrição da disney+. Sendo que deveria ter oferta de 24 meses por ser nova cliente, fiz a ativação porque no dia 26 de Outubro recebi da vossa parte uma mensagem com um link para ativação da oferta, não entendo o porquê da cobrança. 

Aguardo resolução, obrigada. 

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