Header
Destaque Tutorial

[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente



Mostre a primeira mensagem

219 Comentários

Boa noite

Na semana passada renegociei o meu contrato e foi-me "oferecido" o Disney+ por 24 meses (tempo da fidelização). Até ao momento não recebi qualquer mensagem com código de ativação e na App tenho uma anterior oferta (de 9 meses) por ativar.

É possível verificar a situação? 

Obrigado e cumprimentos

JS

Boa tarde,

Espero que me consigam ajudar, já tentei contactar o suporte da NOS duas vezes mas continuo com o mesmo problema.

Resultado da renovação de contracto NOS, foi-me oferecido 24 meses de Disney+. Activei sem problema aparente o serviço na App NOS e o mesmo aparece como activo. 

No entanto quando faço login na App da Disney+ quer no SmartPhone quer na box UMA diz-me que não tenho subcrição activa. Criei a conta da Disney+ com o mesmo email da minha conta NOS, mas aparentemente não tenho qualquer “vantagem” do lado da Disney+.

Podem ajudar?

Obrigada

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Lucas Ramos Germano.

O serviço de televisão NOS foi instalado há quanto tempo? 

Obrigado 

 

Foi instalado no dia 04.03.

 

Obg,

LG

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JMSantos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se tem a oferta disponível para ativação através da App NOS, na área “Vantagens”.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Kátia Mendes Krol,

Confirme-nos, por favor, em que data fez a criação de conta.

Confirme se está a utilizar o email e login corretos. Recebeu alguma mensagem de erro ao realizar o login? 

Obrigado 

 

Boa tarde @JMSantos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se tem a oferta disponível para ativação através da App NOS, na área “Vantagens”.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Bom dia João 

A oferta que tenho disponível é de 9 meses (atribuída anteriormente) e não de 24 meses

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lucas Ramos Germano,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JMSantos,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @João H. 

Ativei o beneficio no dia 4 de Abril se não estou em erro. No mesmo dia criei a conta Disney+, já que não tinha. O Email que estou a usar como login do Disney+ é o mesmo do meu login NOS mail@******te.net

Tanto que tivesse notado, não recebi qualquer mensagem de erro quando ativei o serviço.

Obrigada pelo apoio.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Oswaldo Aguiar

Na App NOS ao consultar o detalhe refere a data de término da campanha. Seguiu os passos indicados neste artigo, @Oswaldo Aguiar?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Agradecemos o seu testemunho @Kátia Mendes Krol. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Aceda, por favor, novamente ao banner da oferta e tente ativar novamente, @Nuno Garcez
Caso não consiga, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente. 
Obrigado

Olá bom dia,

Enviei mensagem privada.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tofano,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Nuno Garcez
Peço desculpa pela demora na resposta. 
Respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 

Obrigado

Reputação 1

Boa noite,
Tenho uma oferta (9 meses) de Disney+ mas não aparece nada na minha conta?
Como posso activar essa oferta (enviaram-me para o telemóvel essa indicação.
Roberto

Bom dia, 

Agradecemos o seu testemunho @Kátia Mendes Krol. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Mensagem enviada.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Kátia Mendes Krol,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Obrigada,

Ficarei a aguardar.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Roberto CG Sousa

A oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si”  até 30 dias úteis após a instalação do serviço. Diga-nos, por favor, se já passaram 30 dias úteis após a instalação. 
Obrigado

Comentário