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[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente



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219 Comentários

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Compreendemos, @SARA INES PIRES COLAÇO

Por isso, vamos analisar a sua mensagem e responder-lhe, uma vez que precisamos de verificar o sucedido. 
Por favor, aguarde a nossa resposta. 

Muito obrigado.

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Bom dia a todos, 

A oferta do Disney+ na adesão aos serviços NOS ou renegociações contratuais, fica disponível para ativação, diretamente, na App NOS ou na Área de Cliente em “Vantagens”, até 30 dias após instalação. 

Obrigado

Tenho uma subscrição anual, paga directamente à Disney+.

Posso activar esta oferta?

A data de renovação da subscrição anual altera tendo em conta os 3 meses de oferta?

 

Obrigado,
Hugo

Mensagem enviada.

Boa tarde. Não compreendo porque não tenho o serviço disney + grátis disponível, conforme publicitado para clientes nos.

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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente, @Oswaldo Aguiar
Vamos ajudar. 

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Boa tarde. Não compreendo porque não tenho o serviço disney + grátis disponível, conforme publicitado para clientes nos.

Boa noite, clientes NOS com pacote UMA.

É o seu caso ? 

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Bom dia @AFONSO ROSA MAGALI

A oferta fica disponível para ativação pelo cliente na App NOS ou na Área de Cliente (Vantagens > Disney+), até 30 dias após instalação. Deste modo, sugerimos que cancele essa subscrição e ative a oferta. 

Diga-nos, por favor, quando é que foi feita a instalação dos serviços. 
Obrigado

Muito boa tarde 

 

Não tenho nada disponível na parta vantagens. Na primeira photo que eu anexei está bem escrito oferta até o dia 12 fevereiro 2025. E agora foi retirado 8.99€ do banco. A instalação foi feita dia 17 novembro 2022 penso eu. 
obrigada 

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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @AFONSO ROSA MAGALI
Vamos verificar a situação. 
Obrigado

Bom dia,

Eu tinha Disney Plus mas cancelei. Entretanto fiz um contrato novo com a NOS (porque acrescentei dois telemóveis) e deram-me a oferta de 9 meses grátis Disney Plus. Fui tentar ativar a oferta e diz-me isto “O seu serviço não é elegível para ativar Disney+. Tente selecionar outra morada ou entre em contacto connosco através dos canais disponíveis”. Alguém sabe porque será? 

Obrigada.

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Bom dia,

Eu tinha Disney Plus mas cancelei. Entretanto fiz um contrato novo com a NOS (porque acrescentei dois telemóveis) e deram-me a oferta de 9 meses grátis Disney Plus. Fui tentar ativar a oferta e diz-me isto “O seu serviço não é elegível para ativar Disney+. Tente selecionar outra morada ou entre em contacto connosco através dos canais disponíveis”. Alguém sabe porque será? 

Obrigada.

 

Bom dia, tente aceder na aplicação da NOS em Vantagens, verifique se encontra oferta Disney+ e ative. Se não for o caso, envie uma mensagem  para @Fórum  com o seu nº de Cliente e explica a situação.

Contudo.... Emediatamente a dizer q é ELEGÍVEL.... Não avança, apresenta erro e vai para a pagina atrás..

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Boa tarde @Mafalda Sousa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Renato Gomes prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se já usufruiu anteriormente de alguma oferta de Disney+ na NOS.

Obrigado

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Agradecemos o seu testemunho @EgyptOverseer.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa noite

Eu também tenho estado à espera da oferta de 9 meses da Disney +, tenho o serviço há mais de 1 semana (penso que perto de duas) é vi na área de cliente, na app nos é até agora nada. Hoje activei o serviço na esperança de os 9 meses aparecerem após a activação mas apenas tenho o serviço pago e oferta nem vê-la. Que mais é que tenho que fazer para poder usufruir da oferta sem que tenha custos acrescidos?

Cumprimentos 

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Boa noite @nunoroza,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode subscrever e ativar a oferta Disney+ seguindo os passos apresentados neste artigo. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

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Boa noite @Irene RELVAS, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A oferta Disney+ fica disponível na App NOS até 30 dias após a instalação do serviço. 
Obrigado

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Boa noite @Joao C Carvalho,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, pro favor, em que etapa do processo é que surge erro.

Obrigado 

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Boa noite,

Agradecemos a sua questão @Vitorjfp.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Confirme-nos, por favor, se é cliente com pacote UMA.

Obrigado

Boa noite, 

 

Estou com dificuldade a usufruir da oferta da Disney Plus. O erro é este e persiste apesar de já ter ligado 3x ao serviço de apoio ao cliente.

Alguém pode ajudar se faz favor?

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Boa tarde @Mara Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem.

A oferta a que se refere, foi uma oferta a novas adesões? 

Já usufruiu anteriormente de ofertas Disney+ na NOS?

Obrigado

Boa tarde João. Sim, foi uma oferta para novas adesões. Nunca usei anteriormente de ofertas da Disney plus na NOS. Obrigada 

Não 

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Boa tarde @Mara Ferreira,

A oferta fica disponível para ativação na área “Vantagens” na App NOS até 30 dias após instalação do serviço.

Caso continue sem conseguir ativar após este período, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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