Header
Destaque Tutorial

[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente



Mostre a primeira mensagem

219 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem @Kátia Mendes Krol. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite @Joao C Carvalho,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, pro favor, em que etapa do processo é que surge erro.

Obrigado 

Boa noite,

 

Já tenho a Disney+ ativada na App NOS, até ao dia 6 de Dezembro. Já criei nova conta no Disney+ utilizando o mesmo email que uso na App NOS. 

Já recebi email de confirmação da subscrição e da criação da conta. Mas sempre que tento fazer login aparece-me os seguintes ecrãs:

 

Muito obrigado.

recebi a oferta de disney+, mas ao fim de 17 dias ainda não aparece nas ofertas:

 

b600d022ca9d515f059a65abf2be7340.png
https://gyazo.com/b600d022ca9d515f059a65abf2be7340

Olá João H.,

Enviei há 8 dias. Entretanto questionaram-me se estava a usar o mesmo Email entre o suporte NOS e a Disney+, que respondi afirmativamente. Quer que envie o número de cliente novamente?

Obrigada. 

Reputação 5
Crachá

Não 

Clientes mais antigos com boxs IRIS não interessam.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Rosa Duque,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ao seguir os passos descritos neste artigo consegue ativar a oferta disney +?

  1. Aceda à Área de Cliente e escolha “Televisão”. De seguida, em “Disney+”, selecione “Gerir canais e serviços premium”;

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Kátia Mendes Krol,

Agradecemos o seu testemunho.

Estando já a acompanhar este tema através de mensagem privada, pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Tem é de associar a conta Disney a factura nos para ter a oferta

Bom dia @Joao C Carvalho

@Olaf deu uma boa ajuda. 
Por favor, diga-nos se o método de pagamento que escolheu foi a factura NOS. 

Siga, por favor, os passos indicados neste artigo. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa noite,

Foi esse o método escolhido, sim. Tanto que me aparece a seguinte informação.

 

Continuo sem conseguir configurar a conta na Disney+.

 

Obrigado.

Isso vai criar uma subscrição paga!!!!!!

Se ler o Feedback acima, vê que o coreeto é aceder nas vantagens. E aí não aparece nada!! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joao C Carvalho,

Agradecemos o seu testemunho.

No passo 4 representado neste artigo, inseriu uma conta Disney+ já existente ou criou uma conta nesse instante? 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Cacao,

Editámos o seu comentário por não respeitar os termos e condições e boas práticas do Fórum NOS.

Pedimos desculpa pelo lapso. O processo descrito neste artigo é referente à oferta de 3 meses da Disney+.

Para que possamos analisar a sua questão referente à oferta de 24 meses envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Joao C Carvalho

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Por favor, diga-nos se o método de pagamento que escolheu foi a factura NOS. 

Siga, por favor, os passos indicados neste artigo. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Já enviei a mensagem privada mas ainda nada…

Estou a sentir-me enganado e sem qualquer confiança na NOS!... 

Esta oferta implica alguma alteração do período de fidelização?

Quanto tempo demora a aparecer na app a oferta do disney +?

Boa noite, acabo de receber uma mensagem em que diz que tenho de ativar a oferta até ao dia 25/11. Sendo que fiz a instalacao no dia 07/10 só agora é que finalmente aparece a oferta na tab vantagens, mas aparece a mensagem que não é possível ativar a oferta nesta morada. Em que ficamos? Estão a ver se chega ao fim do prazo para ativar a oferta? Têm arrastado este assunto, nem por mensagem privada me respondem a dar a solução a este tema. Caso a situação continue irei avançar para a provedoria. Obrigada.

 

 

Boa noite @JoaoH foi resolvido seu problema? O meu ainda não foi. Já faz 2 meses desde que mandei mensagem!

Boa tarde, 

Estou com problemas ao aderir a oferta disney+ 24 meses para novos clientes.

Recebi uma mensagem a relembrar para ativar a oferta e com o link a redireccionar para o site da nos na zona da oferta disney+.

Fiz a adesão mas no entanto só me aparece o valor dos 8.99€ sem fazer referência ao tempo de oferta.

Como posso saber se a oferta está em vigor?

Obrigado.

 

Se perguntares na linha de apoio dizem que é num máximo de 15 dias. Já vou em 18...

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @SARA INES PIRES COLAÇO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A oferta do Disney+ fica disponível na App NOS em “Vantagens” 15 dias após a instalação. 

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação do serviço. 
Obrigado

Boa noite @SARA INES PIRES COLAÇO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A oferta do Disney+ fica disponível na App NOS em “Vantagens” 15 dias após a instalação. 

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação do serviço. 
Obrigado

Boa noite,

A instalação foi feita no dia 7 de Outubro. 

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Clezio junio
Lamentamos a situação, no entanto, não recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum, pelo que sugerimos que verifique. 
Sugerimos que selecione a hiperligação da palavra “Fórum” e escolha “Enviar Mensagem”. 

Aguardamos a sua mensagem para dar seguimento à sua questão. 
Obrigado

Bom dia, hoje recebi uma mensagem da NOS no telemóvel a lembrar que o serviço da Disney ainda não foi activado. Vou ao link que mandam e isso abre a app da NOS mas na app não há forma de activar a oferta (9 meses), o tab das vantagens não tem qualquer link. Há mais de 1 mês que devia existir e nada. Uma vez mais pergunto o que se tem de fazer para activar a oferta?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SARA INES PIRES COLAÇO,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário