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[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente



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219 Comentários

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Boa tarde @Tofano,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se realizou a ativação através da área “Vantagens“.

Obrigado

Bom dia,

Aderi ao serviço NOS com a box UMA  e foi-me dito que tinha direito a 3 meses grátis da Disney+.

Tenho tentado activar o serviço desde então, tanto na área de cliente como na App NOS, mas recebo sempre o mesmo erro:

 

 

O que fazer?

 

Obrigada.

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Bom dia @Roberto CG Sousa

A oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si”  até 30 dias úteis após a instalação do serviço. Diga-nos, por favor, se já passaram 30 dias úteis após a instalação. 
Obrigado

Boas
Tive uma renovação no mês passado, mas na mensagem no telemóvel dizia que era até final do mês de Março essa oferta.
Também pensei que ficava logo activado conforme tenho os Canais TVCine.
Também fiquei com os canais da ELEVEN activados.
Roberto

 

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Não, @Roberto CG Sousa
Lamentamos. No entanto, como o Disney+ é um serviço externo é associada manualmente a oferta à sua conta após a instalação ou renovação do serviço. 

Mas em regra é notificado, por SMS, para o número preferencial da conta quando a oferta estiver disponível na App NOS para ativar. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Veja na app nos, na parte de vantagens se já está disponivel para ativação.

Já agora qual o dia de instalação dos serviços?

Reputação 7
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Boa tarde @madalcna,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

No passo 2, descrito neste artigo, de como ativar a oferta de mensalidades é que surge o erro que apresentou?

Obrigado 

Nao consta la, eu tenho ja faz mais de um ano

Foi me oferido pacote Disney eu aceitei, cancelei meu pacote que tinha anteriormente com outra empresa, mas até o momento nao ativaram na minha conta NOS

Reputação 1

Boa tarde @madalcna,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

No passo 2, descrito neste artigo, de como ativar a oferta de mensalidades é que surge o erro que apresentou?

Obrigado 

Boa tarde @João H. ,

Estou com o mesmo problema para ativar minha subscrição Disney+ 24 meses.

Ao seguir o passo 01 …

 

… me é apresentada a mesma mensagem que a @madalcna mencinou acima …

Como proceder?

Obrigado

Fiz o contrato recentemente, no qual inclui 24 meses Disney +, mas não tenho o banner de oferta, no menu área cliente. Como proceder?

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Boa tarde @MARCELO SANTOS DUARTE,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Existe um período 2 meses para ativação da oferta antes desta expirar. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

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Boa tarde @GROSA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
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Boa tarde @Vicente A, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, quando é que foi feita a instalação do serviço. 
Obrigado

foi ligado pra mim e renovado pacotes de 1 ano e ofereceram pacote disney alem de outros beneficios. Os demais beneficios entraram, mas o pacote Disney nao ativou

Boa tarde,

 

Foi há 3 dias.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

Foi há 3 dias.

 

Obrigado

Tem que aguardar. é até 30 dias após instalação-

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vicente A
​​@Guimas deu uma boa ajuda. 
A oferta fica disponível até 30 dias, após a instalação, na App NOS em “Vantagens”. 

Recebe, também, um SMS a confirmar a disponibilização da oferta. 
Obrigado

Bom dia,

Já têm alguma solução para o problema reportado? 

Entre dois contactos por telefone e um pedido de suporte presencial em loja, ainda não tenho acesso à oferta do Disney+. Entretanto já passou um mês do dia de activação da oferta que não consegui dar uso.

Esta oferta foi apresentada como um dos benefícios para não rescindir contracto com a NOS, ao qual aceitei.

Obrigada.

Reputação 7
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Boa tarde @madalcna,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Kátia Mendes Krol,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, se tem algum pedido em acompanhamento pelas equipas NOS através da sua Área de Cliente na zona “Os meus pedidos”.

Obrigado

Reputação 7
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Boa tarde @Maria Isabel Freitas Sousa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos não os partilhe publicamente.

Endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar. 

Obrigado

 

Ola,

Apos receber a oferta dos meses de disney plus, sempre que tento ativar ocorre um erro. Já reiniciei e atualizei a app.

Número de cliente: xxxxxxxxx-1

Boa tarde @Kátia Mendes Krol,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, se tem algum pedido em acompanhamento pelas equipas NOS através da sua Área de Cliente na zona “Os meus pedidos”.

Obrigado

Olá João H.

Tenho dois pedidos do mesmo tema encerrados a 18/4 e a 27/4, mas não resolveram o problema.

Aliás, o primeiro só reparei que foi encerrado por ter ido a “Os meus pedidos”. Não houve qualquer tipo de contacto ou verificação se realmente o problema estava solucionado.

Neste momento não tenho nenhum pedido em aberto..

Obrigada,

Bom dia 

Subscrevi os serviços NOS, ofereceram-me 24 meses de Disney Plus (teoricamente, porque 1 mês já foi).

Já fez mais de um mês que instalei o serviço contactei por várias vezes vão-me dando prazos que não cumprem e arrastando a situação.

À data de hoje não tenho Disney Plus liguei e foi me dado mais uma semana de tempo máximo de resolução ( é a segunda vez que o fazem). A instalação do meu serviço foi feito dia 12 de maio. Profundamente desagradada com esta situação e é lamentável perceber que a NOS para conseguir os contratos promete coisas que não cumpre. Restam-me 23 meses de Disney ou menos 

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Bom dia @MARIO FERNANDO GOMES MAIA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como ativar as ofertas de mensalidade do serviço Disney+: 

Assim garantimos a boa organização da informação. 

Recordamos que a oferta fica disponível até 30 dias após instalação, pelo que sugerimos que consulte a sua Área de Cliente ao seguir os passos indicados. 
Obrigado

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