Header
Destaque

Assistente Virtual da NOS no Fórum NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22334 comentários

Estamos a trabalhar para melhorar a sua experiência no Fórum NOS, assim desenvolvemos o Assistente Virtual da NOS no Fórum NOS. 🤗💬

O Assistente Virtual da NOS vai ajudá-lo a encontrar resposta às suas questões mais rápidamente e também artigos que possam ser do seu interesse para esclarecimentos adicionais.

 

O que é o Assistente Virtual da NOS


Assistente Virtual da NOS é uma ferramenta de inteligência artificial criada para fornecer respostas e informações sobre produtos e serviços da NOS, de forma a facilitar o esclarecer de algumas questões simples que possa ter.🤖💭

 

Como funciona

De momento, o assistente virtual apenas consegue ajudar em algumas questões do âmbito de produtos e serviços NOS.

De forma a responder às suas questões, este baseia-se maioritariamente em:

  • Artigos do Fórum NOS previamente validados pela moderação
  • Tópicos recentes com marcação de melhor resposta aprovados pela moderação
  • Outra informação disponível no site NOS

 

💢Relembramos que o Assistente Virtual da NOS é uma versão de teste e que se encontra em desenvolvimento💢

Tenha em atenção a algumas informações relevantes antes de o utilizar:

  • O chat é uma versão de teste e que se encontra em desenvolvimento. Utiliza uma ferramenta de inteligência artificial para fornecer respostas e informações sobre produtos e serviços da NOS.
  • As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas. Por isso mesmo, as respostas deverão ser interpretadas com cautela e não dispensam a consulta de uma página ou aplicação oficial da NOS para confirmação da informação.
  • O conteúdo da presente página é meramente informativo e não substitui, em qualquer caso, a análise específica do seu caso concreto por parte de um profissional qualificado da NOS para obter orientação especializada.
  • A NOS não é, nem pode ser, em qualquer caso, responsável pelas respostas geradas por esta ferramenta de inteligência artificial.
  • Ao utilizar esta ferramenta de inteligência artificial e ao aceitar estas condições, reconhece estar ciente dessas informações e concorda em não responsabilizar a NOS pelas respostas fornecidas.
  • A NOS está empenhada em proteger os seus dados pessoais. Neste sentido, recomendamos que não partilhe dados pessoais com a ferramenta por uma questão de segurança. Os dados pessoais fornecidos e os conteúdos das suas conversações no âmbito da ferramenta serão tratados de acordo com as regras definidas pela legislação de proteção de dados pessoais aplicável e com a Política de Privacidade da NOS.
  • Para mais informações consulte a Política de Utilização e os Termos e Condições do Fórum NOS. e as boas práticas do Fórum NOS.
     

Como utilizar

O assistente virtual está disponível na página inicial do Fórum NOS em forum.nos.pt.  Partilhe com o Assistente Virtual as suas questões. Para iniciar uma conversa siga os seguintes passos:

  1. Leia as informações relevantes sobre o assistente virtual e selecione “Ok, vamos começar”;

     

  2. Dê saudações e partilhe as suas dúvidas sobre os serviços ou produtos NOS. O assistente virtual tem todo o gosto em o ajudar.

     

Ao interagir com o Assistente Virtual da NOS vai melhorar a sua performance e ajudá-lo a aprender a compreendê-lo melhor.

 

Em caso de dúvida ou imprecisão na resposta do Assistente Virtual, não hesite em partilhar a sua questão com a comunidade do Fórum NOS ou criar um tópico.

Os restantes utilizadores e equipa de moderação estão sempre disponíveis para o ajudar.

 

Partilhe connosco aqui as suas sugestões e opiniões para continuarmos a melhorar a sua experiência com o Assistente Virtual da NOS.

A sua opinião é muito importante para nós. 😉


111 Comentários

hoje fui devolver equipamento à loja em gondomar e a senhora Raquel que me atendeu foi muito profissional 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Francisco Augusto.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Aguardo uma resolução do meu problema da internet fixa e TV desde novembro... Incompreensível tanta incompetência

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Mguedes, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar. Para o efeito, precisamos de mais informação.

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade que sente na utilização dos serviços.

Obrigado

Agradeço que me contactem, o mais breve possível. 96*******

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mguedes,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Partilhe com a comunidade qualquer questão que possa ter. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Meu contacto: +351

Quero reclamar a fatura que foi emitida para mim.

fiz o meu contrato no dia 09 de janeiro e o funcionário do balcão disse-me que eu iria iria pagar apenas no final de fevereiro a contar apenas um mês.

hoje recebo a fatura cobrando €30,50 , dizendo que efectuei uma chamada internacional que custou 15€ e mais 26€ da fatura e desconto de 11€. 
eu fiz sim chamada internacional que pode ter custado 15€ é um exagero porque não falei por muito tempo.

 

e por outra, o meu contrato que pedi é de 15€ mensal e estou recebendo fatura duplicada, então eu fui enganado, pois disseram-me que o mês de janeiro não seria cobrado, entretanto seria: 15€ do mês de fevereiro + o valor da chamada internacional que não é 15€ porque não falei por muito tempo.

 

e por outra, uma vez que ainda não estou com 3 meses de contrato pretendo cancelar o contrato, pois eu vou me ausentar do país e não estarei usando o serviço da nos.

Reputação 7
Crachá +6

@Jacob José Silveira, boa tarde. 

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de contacto, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

Quanto ao valor das chamadas internacionais, sugerimos que consulte o detalhe de comunicações e calcule com base nas tarifas de comunicações internacionais, uma vez que não detectámos nenhum erro na taxação. Saiba mais em nos.pt

Relativamente ao contrato, enviámos a 2.ª via do contrato, para verificar que não se encontra prevista a oferta da mensalidade, mas sim a oferta de €25,00/mês durante os 24 meses, ou seja, ao invés de €45 o valor mensal é de €20,99/mês. 

Obrigado

Olá bom dia, preciso de tirar uma fatura e alterar os datos. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Vanessa Parrillo, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Adicionalmente, diga-nos que género de dados pretende modificar. 
Obrigado,

Eu compre esta linha no posto de ventas de NorteShopping, quero que tenha meus dados pessoais para poder tirar uma fatura. Já que só aparece que és prepaid.

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu nome, número de identificação civil, fiscal e de telemóvel para o perfil @Fórum, @Vanessa Parrillo
Obrigado, 

Boa noite, gostava de transferir dados móveis de um telemóvel do meu pacote para outro. Como faço? Tenho 3 telemóveis no pacote e quando tento transferir diz que não tenho mais nenhum associado para poder transferir. Agradeço que me liguem amanhã por favor às 15h para resolver a situação. Preciso mesmo dos dados móveis no telemóvel principal. Tenho um que tem muitos para transferir para este. Obrigada pela atenção.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, gostava de transferir dados móveis de um telemóvel do meu pacote para outro. Como faço? Tenho 3 telemóveis no pacote e quando tento transferir diz que não tenho mais nenhum associado para poder transferir. Agradeço que me liguem amanhã por favor às 15h para resolver a situação. Preciso mesmo dos dados móveis no telemóvel principal. Tenho um que tem muitos para transferir para este. Obrigada pela atenção.

Boa noite, a transferência de dados moveis entre telemoveis foi um serviço descontinuado há já uns dois anos ou mais, portanto a sua pretensão não poderá ser atendida.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Joana Garrudo.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa Noite

Quando mudei para a NOS tinha como oferta 6 meses de Sport TV Gratis.

Até a data NADA !!

Quer dizer que não estou  fidelizado uma vez que ainda não usufrui das ofertas ?!

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Boa Noite

Quando mudei para a NOS tinha como oferta 6 meses de Sport TV Gratis.

Até a data NADA !!

Quer dizer que não estou  fidelizado uma vez que ainda não usufrui das ofertas ?!

Obrigado 

Já ligaste ao apoio para confirmar se tens direito á oferta? Normalmente tem de aguardar 1 mês ( com fatura paga) para atribuição

Reputação 7

Boa Noite

Quando mudei para a NOS tinha como oferta 6 meses de Sport TV Gratis.

Até a data NADA !!

Quer dizer que não estou  fidelizado uma vez que ainda não usufrui das ofertas ?!

Obrigado 

 

Boa noite @AlfSantos,

Verifique nos seus documentos se tem fidelização desta forma.

Obrigado

 

Fidelização de que forma ?!

Se no contrato diz oferta de 6 meses de SPORT TV !!

Se a NOS não cumpre o que esta no contrato, o mesmo é ou não valido ?!

Ao fim de 6 meses um dos lados ( a NOS ) não cumpre com o contrato, certo ?

Quer dizer que posso cancelar o mesmo, ou não ?!

Ou so se eu não cumprir é que pode ser cancelado pela NOS e obrigarem a pagamento por não cumprimento ?!?!

Cumprimentos

Reputação 7

Fidelização de que forma ?!

Se no contrato diz oferta de 6 meses de SPORT TV !!

Se a NOS não cumpre o que esta no contrato, o mesmo é ou não valido ?!

Ao fim de 6 meses um dos lados ( a NOS ) não cumpre com o contrato, certo ?

Quer dizer que posso cancelar o mesmo, ou não ?!

Ou so se eu não cumprir é que pode ser cancelado pela NOS e obrigarem a pagamento por não cumprimento ?!?!

Cumprimentos

 

Não leve a mal, penso que seria mais rápido verificar o seu contrato na App my NOS do que escrever tantas perguntas aqui.

Obrigado

 

Na APP NOS não tem nada !!!

Quer dizer que o que esta escrito no papel e contrato que me foi enviado pela NOS não conta ?!

Se no papel diz e na App não diz qual deles é valido ?
Obrigado

Reputação 7

Na APP NOS não tem nada !!!

Quer dizer que o que esta escrito no papel e contrato que me foi enviado pela NOS não conta ?!

Se no papel diz e na App não diz qual deles é valido ?
Obrigado

 

Sem o procedimento de associação não aparece.

Obrigado

 

Já foi tudo associado e nada aparece

 

Reputação 7

Já foi tudo associado e nada aparece

 

 

Sugiro que siga este procedimento.

Obrigado

Para ver ...

 

Comentário