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NOS TV na Android TV – Novidades maio 2022


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Continuamos a melhorar a experiência de televisão da NOS na Android TV. Atualizámos a NOS TV em Android TV com duas grandes novidades, descubra neste artigo as melhorias que o esperam.

Para facilitar a movimentação dentro de conteúdos que está a ver e tornar mais rápida e simples a forma como toda a família vê televisão, implementámos a preview de vídeo e tornámos ainda mais simples alternar entre perfis. 😉

Conheça estas novidades mais detalhadamente:

 

Preview de vídeo (thumbnails)

Navegue de forma mais fácil e precisa dentro do programa ou filme que esteja a ver. Com a preview de vídeo consegue ver a imagem do frame e encontrar facilmente o momento exato do conteúdo que pretende assistir.

Para aceder ao preview de vídeo siga os passos abaixo:

  1. Pare a emissão pressionando a tecla “selecionar” (central) do comando;

     

  2. Navegue na barra temporal com as setas direcionais para trás e para a para encontrar o momento exato do programa.

     

Mudança de Perfil

Navegue rapidamente entre perfis, com apenas um clique, para uma experiência mais personalizada.

Para mudar de perfil, aceda a “Definições”, selecione para baixo, no comando, e escolha o perfil pretendido.

 

Nova página “Novidades”

Sempre que a NOS TV na Android TV for atualizada tem acesso ao ecrã de Novidades com o resumo da atualização e possibilidade de ver o detalhe de cada nova funcionalidade.

 

❗️A disponibilização da nova versão ocorre de forma faseada na Android TV.❗️

 

Ficou com alguma questão sobre estas novidades da App NOS TV na Android TV? Preparámos algumas respostas para as perguntas mais frequentes:

  1. Porque não consigo ter o Preview de Vídeo num programa em direto?

    Neste momento, o preview de vídeo está apenas disponível em gravações automáticas, gravações manuais e em filmes de Vídeoclube mais recentes.

     

  2.  Porque é importante o Perfil/ver os conteúdos com o seu perfil?

    Os perfis permitem uma experiência TV mais personalizada. Pode ver, por perfil, os filme, séries e programas que deixou a meio, os que mais vê em “Agora na TV” bem como os que marcou para ver mais tarde.

     

  3. Quantos perfis posso ter?

    Pode ter a quantidade de perfis que desejar. Recomendamos a criação de um perfil por cada utilizador da App NOS TV para uma experiência mais personalizada.

     

 

Disfrute do seu serviço de televisão ao máximo! Descubra muito mais sobre o serviço de NOS TV na Android TV:

 

A App NOS TV está disponível na App Store, Google Play e AppGallery. Se for cliente NOS com serviço de telemóvel incluído no serviço TV, tem tráfego gratuito para usufruir da App NOS TV com os dados móveis.

 

Assista à NOS TV na sua Android TV própria com o NOS TV +. Saiba mais aqui.

 

Gostou das novidades? Esteja atento às próximas novidades, aqui no Fórum NOS.

Partilhe connosco a sua experiência NOS TV!


211 Comentários

No menu da box Nvidia Shield tem a opção "Roaming de Wi-Fi activado" convém estar ligado ou não?

Obrigado 

Se estiver a usar só por cabo de rede não precisa. Se fosse eu desligaria a ligação à rede Wi-Fi.

 

Essa função é para quando tem várias redes com o mesmo nome na sua casa (quando tem mais do que um router, um extensor mesh, um powerline, um segundo AP, whatever) ou quando tem as redes 5 GHz e 2,4 GHz do seu router com o mesmo nome.

Eu tenho a box Nvidia shield Tv Pro ligada por cabo ao Roteur e tenho a Nos TV+ e todos dias a ver TV trava a transmissão e aparece uma bolinha andar a roda durante uns segundos,qual será o problema??

Obrigado 

Se já tiver apagado a cache/dados e o problema subsistir, quase de certeza que é um problema de rede ou do router. Qual é o modelo que tem? Quando tornar a ter problemas, aconselho-o a fazer teste por aqui https://play.google.com/store/apps/details?id=com.speed.chromecast&hl=en_CA&gl=TM

 

É uma ferramenta para usar num telemóvel na mesma rede que permite testar a ligação da sua NVIDIA Shield ou de um Chromecast a um servidor internacional.

 

Pode fazer testes repetidos. No mínimo precisa de ter sempre mais de 10 Mbps de download para uma NVIDIA Shield ou para um Chromecast with Google TV. Para Chromecast built-in ou Chromecast 3 basta 5 Mbps.

Reputação 5

No menu da box Nvidia Shield tem a opção "Roaming de Wi-Fi activado" convém estar ligado ou não?

Obrigado 

Se estiver a usar só por cabo de rede não precisa. Se fosse eu desligaria a ligação à rede Wi-Fi.

 

Essa função é para quando tem várias redes com o mesmo nome na sua casa (quando tem mais do que um router, um extensor mesh, um powerline, um segundo AP, whatever) ou quando tem as redes 5 GHz e 2,4 GHz do seu router com o mesmo nome.

Eu tenho a box Nvidia shield Tv Pro ligada por cabo ao Roteur e tenho a Nos TV+ e todos dias a ver TV trava a transmissão e aparece uma bolinha andar a roda durante uns segundos,qual será o problema??

Obrigado 

Se já tiver apagado a cache/dados e o problema subsistir, quase de certeza que é um problema de rede ou do router. Qual é o modelo que tem? Quando tornar a ter problemas, aconselho-o pessoalmente a fazer teste por aqui https://play.google.com/store/apps/details?id=com.speed.chromecast&hl=en_CA&gl=TM&referrer=utm_source%3Dgoogle%26utm_medium%3Dorganic%26utm_term%3Dinternet+speedcast+google+play&pcampaignid=APPU_1_k2qaYoPxJKKCzgOUsYfoBw

 

É uma ferramenta para usar num telemóvel na mesma rede que permite testar a ligação da sua NVIDIA Shield ou de um ChromeCast a um servidor internacional.

 

Pode fazer testes repetidos. No mínimo precisa de ter sempre mais de 10 Mbps de download.

O meu Roteur é o 5.0 v2 com 500 megas de Internet.

No menu da box Nvidia Shield tem a opção "Roaming de Wi-Fi activado" convém estar ligado ou não?

Obrigado 

Se estiver a usar só por cabo de rede não precisa. Se fosse eu desligaria a ligação à rede Wi-Fi.

 

Essa função é para quando tem várias redes com o mesmo nome na sua casa (quando tem mais do que um router, um extensor mesh, um powerline, um segundo AP, whatever) ou quando tem as redes 5 GHz e 2,4 GHz do seu router com o mesmo nome.

Eu tenho a box Nvidia shield Tv Pro ligada por cabo ao Roteur e tenho a Nos TV+ e todos dias a ver TV trava a transmissão e aparece uma bolinha andar a roda durante uns segundos,qual será o problema??

Obrigado 

Se já tiver apagado a cache/dados e o problema subsistir, quase de certeza que é um problema de rede ou do router. Qual é o modelo que tem? Quando tornar a ter problemas, aconselho-o pessoalmente a fazer teste por aqui https://play.google.com/store/apps/details?id=com.speed.chromecast&hl=en_CA&gl=TM&referrer=utm_source%3Dgoogle%26utm_medium%3Dorganic%26utm_term%3Dinternet+speedcast+google+play&pcampaignid=APPU_1_k2qaYoPxJKKCzgOUsYfoBw

 

É uma ferramenta para usar num telemóvel na mesma rede que permite testar a ligação da sua NVIDIA Shield ou de um ChromeCast a um servidor internacional.

 

Pode fazer testes repetidos. No mínimo precisa de ter sempre mais de 10 Mbps de download.

O meu Roteur é o 5.0 v2 com 500 megas de Internet.

Não excluo que possa ser do router. Alguns clientes reportam quebras com esse router. Pode ser necessário uma intervenção da equipa técnica da NOS.

 

Se detetar uma quebra, faça logo um speedtest para percebermos se é por isso.

Reputação 5

No menu da box Nvidia Shield tem a opção "Roaming de Wi-Fi activado" convém estar ligado ou não?

Obrigado 

Se estiver a usar só por cabo de rede não precisa. Se fosse eu desligaria a ligação à rede Wi-Fi.

 

Essa função é para quando tem várias redes com o mesmo nome na sua casa (quando tem mais do que um router, um extensor mesh, um powerline, um segundo AP, whatever) ou quando tem as redes 5 GHz e 2,4 GHz do seu router com o mesmo nome.

Eu tenho a box Nvidia shield Tv Pro ligada por cabo ao Roteur e tenho a Nos TV+ e todos dias a ver TV trava a transmissão e aparece uma bolinha andar a roda durante uns segundos,qual será o problema??

Obrigado 

Se já tiver apagado a cache/dados e o problema subsistir, quase de certeza que é um problema de rede ou do router. Qual é o modelo que tem? Quando tornar a ter problemas, aconselho-o pessoalmente a fazer teste por aqui https://play.google.com/store/apps/details?id=com.speed.chromecast&hl=en_CA&gl=TM&referrer=utm_source%3Dgoogle%26utm_medium%3Dorganic%26utm_term%3Dinternet+speedcast+google+play&pcampaignid=APPU_1_k2qaYoPxJKKCzgOUsYfoBw

 

É uma ferramenta para usar num telemóvel na mesma rede que permite testar a ligação da sua NVIDIA Shield ou de um ChromeCast a um servidor internacional.

 

Pode fazer testes repetidos. No mínimo precisa de ter sempre mais de 10 Mbps de download.

O meu Roteur é o 5.0 v2 com 500 megas de Internet.

Não excluo que possa ser do router. Alguns clientes reportam quebras com esse router. Pode ser necessário uma intervenção da equipa técnica da NOS.

 

Se detetar uma quebra, faça logo um speedtest para percebermos se é por isso.

Fiz o teste e tive 358.04 Download e 101.72 Upload.

No menu da box Nvidia Shield tem a opção "Roaming de Wi-Fi activado" convém estar ligado ou não?

Obrigado 

Se estiver a usar só por cabo de rede não precisa. Se fosse eu desligaria a ligação à rede Wi-Fi.

 

Essa função é para quando tem várias redes com o mesmo nome na sua casa (quando tem mais do que um router, um extensor mesh, um powerline, um segundo AP, whatever) ou quando tem as redes 5 GHz e 2,4 GHz do seu router com o mesmo nome.

Eu tenho a box Nvidia shield Tv Pro ligada por cabo ao Roteur e tenho a Nos TV+ e todos dias a ver TV trava a transmissão e aparece uma bolinha andar a roda durante uns segundos,qual será o problema??

Obrigado 

Se já tiver apagado a cache/dados e o problema subsistir, quase de certeza que é um problema de rede ou do router. Qual é o modelo que tem? Quando tornar a ter problemas, aconselho-o pessoalmente a fazer teste por aqui https://play.google.com/store/apps/details?id=com.speed.chromecast&hl=en_CA&gl=TM&referrer=utm_source%3Dgoogle%26utm_medium%3Dorganic%26utm_term%3Dinternet+speedcast+google+play&pcampaignid=APPU_1_k2qaYoPxJKKCzgOUsYfoBw

 

É uma ferramenta para usar num telemóvel na mesma rede que permite testar a ligação da sua NVIDIA Shield ou de um ChromeCast a um servidor internacional.

 

Pode fazer testes repetidos. No mínimo precisa de ter sempre mais de 10 Mbps de download.

O meu Roteur é o 5.0 v2 com 500 megas de Internet.

Não excluo que possa ser do router. Alguns clientes reportam quebras com esse router. Pode ser necessário uma intervenção da equipa técnica da NOS.

 

Se detetar uma quebra, faça logo um speedtest para percebermos se é por isso.

Fiz o teste e tive 358.04 Download e 101.72 Upload.

Vá repetindo o teste a ver se desce desses valores repentinamente, em especial no momento da quebra (bola verde a rodar).

Reputação 5

No menu da box Nvidia Shield tem a opção "Roaming de Wi-Fi activado" convém estar ligado ou não?

Obrigado 

Se estiver a usar só por cabo de rede não precisa. Se fosse eu desligaria a ligação à rede Wi-Fi.

 

Essa função é para quando tem várias redes com o mesmo nome na sua casa (quando tem mais do que um router, um extensor mesh, um powerline, um segundo AP, whatever) ou quando tem as redes 5 GHz e 2,4 GHz do seu router com o mesmo nome.

Eu tenho a box Nvidia shield Tv Pro ligada por cabo ao Roteur e tenho a Nos TV+ e todos dias a ver TV trava a transmissão e aparece uma bolinha andar a roda durante uns segundos,qual será o problema??

Obrigado 

Se já tiver apagado a cache/dados e o problema subsistir, quase de certeza que é um problema de rede ou do router. Qual é o modelo que tem? Quando tornar a ter problemas, aconselho-o pessoalmente a fazer teste por aqui https://play.google.com/store/apps/details?id=com.speed.chromecast&hl=en_CA&gl=TM&referrer=utm_source%3Dgoogle%26utm_medium%3Dorganic%26utm_term%3Dinternet+speedcast+google+play&pcampaignid=APPU_1_k2qaYoPxJKKCzgOUsYfoBw

 

É uma ferramenta para usar num telemóvel na mesma rede que permite testar a ligação da sua NVIDIA Shield ou de um ChromeCast a um servidor internacional.

 

Pode fazer testes repetidos. No mínimo precisa de ter sempre mais de 10 Mbps de download.

O meu Roteur é o 5.0 v2 com 500 megas de Internet.

Não excluo que possa ser do router. Alguns clientes reportam quebras com esse router. Pode ser necessário uma intervenção da equipa técnica da NOS.

 

Se detetar uma quebra, faça logo um speedtest para percebermos se é por isso.

Fiz o teste e tive 358.04 Download e 101.72 Upload.

Vá repetindo o teste a ver se desce desses valores repentinamente, em especial no momento da quebra (bola verde a rodar).

Já repeti e aumenta mas é pouco mas descer não desce.

No menu da box Nvidia Shield tem a opção "Roaming de Wi-Fi activado" convém estar ligado ou não?

Obrigado 

Se estiver a usar só por cabo de rede não precisa. Se fosse eu desligaria a ligação à rede Wi-Fi.

 

Essa função é para quando tem várias redes com o mesmo nome na sua casa (quando tem mais do que um router, um extensor mesh, um powerline, um segundo AP, whatever) ou quando tem as redes 5 GHz e 2,4 GHz do seu router com o mesmo nome.

Eu tenho a box Nvidia shield Tv Pro ligada por cabo ao Roteur e tenho a Nos TV+ e todos dias a ver TV trava a transmissão e aparece uma bolinha andar a roda durante uns segundos,qual será o problema??

Obrigado 

Se já tiver apagado a cache/dados e o problema subsistir, quase de certeza que é um problema de rede ou do router. Qual é o modelo que tem? Quando tornar a ter problemas, aconselho-o pessoalmente a fazer teste por aqui https://play.google.com/store/apps/details?id=com.speed.chromecast&hl=en_CA&gl=TM&referrer=utm_source%3Dgoogle%26utm_medium%3Dorganic%26utm_term%3Dinternet+speedcast+google+play&pcampaignid=APPU_1_k2qaYoPxJKKCzgOUsYfoBw

 

É uma ferramenta para usar num telemóvel na mesma rede que permite testar a ligação da sua NVIDIA Shield ou de um ChromeCast a um servidor internacional.

 

Pode fazer testes repetidos. No mínimo precisa de ter sempre mais de 10 Mbps de download.

O meu Roteur é o 5.0 v2 com 500 megas de Internet.

Não excluo que possa ser do router. Alguns clientes reportam quebras com esse router. Pode ser necessário uma intervenção da equipa técnica da NOS.

 

Se detetar uma quebra, faça logo um speedtest para percebermos se é por isso.

Fiz o teste e tive 358.04 Download e 101.72 Upload.

Vá repetindo o teste a ver se desce desses valores repentinamente, em especial no momento da quebra (bola verde a rodar).

Já repeti e aumenta mas é pouco mas descer não desce.

A questão é que estas quebras só acontecem algumas vezes por dia, se for disso

Reputação 5

No menu da box Nvidia Shield tem a opção "Roaming de Wi-Fi activado" convém estar ligado ou não?

Obrigado 

Se estiver a usar só por cabo de rede não precisa. Se fosse eu desligaria a ligação à rede Wi-Fi.

 

Essa função é para quando tem várias redes com o mesmo nome na sua casa (quando tem mais do que um router, um extensor mesh, um powerline, um segundo AP, whatever) ou quando tem as redes 5 GHz e 2,4 GHz do seu router com o mesmo nome.

Eu tenho a box Nvidia shield Tv Pro ligada por cabo ao Roteur e tenho a Nos TV+ e todos dias a ver TV trava a transmissão e aparece uma bolinha andar a roda durante uns segundos,qual será o problema??

Obrigado 

Se já tiver apagado a cache/dados e o problema subsistir, quase de certeza que é um problema de rede ou do router. Qual é o modelo que tem? Quando tornar a ter problemas, aconselho-o pessoalmente a fazer teste por aqui https://play.google.com/store/apps/details?id=com.speed.chromecast&hl=en_CA&gl=TM&referrer=utm_source%3Dgoogle%26utm_medium%3Dorganic%26utm_term%3Dinternet+speedcast+google+play&pcampaignid=APPU_1_k2qaYoPxJKKCzgOUsYfoBw

 

É uma ferramenta para usar num telemóvel na mesma rede que permite testar a ligação da sua NVIDIA Shield ou de um ChromeCast a um servidor internacional.

 

Pode fazer testes repetidos. No mínimo precisa de ter sempre mais de 10 Mbps de download.

O meu Roteur é o 5.0 v2 com 500 megas de Internet.

Não excluo que possa ser do router. Alguns clientes reportam quebras com esse router. Pode ser necessário uma intervenção da equipa técnica da NOS.

 

Se detetar uma quebra, faça logo um speedtest para percebermos se é por isso.

Fiz o teste e tive 358.04 Download e 101.72 Upload.

Vá repetindo o teste a ver se desce desses valores repentinamente, em especial no momento da quebra (bola verde a rodar).

Já repeti e aumenta mas é pouco mas descer não desce.

A questão é que estas quebras só acontecem algumas vezes por dia, se for disso

Então pode ser problema do Roteur ou do cabo?

@Azul

 

É provavelmente um problema de rede (nos sinais da rede coaxial da NOS, no próprio router, na sua rede interna ou na receção da rede pela Shield). Aconselho-o a ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 (chamada grátis se for feita a partir da rede NOS). Talvez uma deslocação técnica resolva.

 

Não costuma acontecer esse problema na Shield.

 

Eu tenho uma box android TV ligada ao router 5.0 V1 e tal problema nunca me aconteceu. Se optar pelo router 5.0 V1 o único problema é que o alcance Wi-Fi desce um pouco e pode não ser compatível com alguns aparelhos IoT/NAS.

Reputação 5

@Azul

 

É provavelmente um problema de rede (nos sinais da rede coaxial da NOS, no próprio router, na sua rede interna ou na receção da rede pela Shield). Aconselho-o a ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 (chamada grátis se for feita a partir da rede NOS). Talvez uma deslocação técnica resolva.

 

Não costuma acontecer esse problema na Shield.

E será que se ligar,eles percebem do assunto?

@Azul

 

É provavelmente um problema de rede (nos sinais da rede coaxial da NOS, no próprio router, na sua rede interna ou na receção da rede pela Shield). Aconselho-o a ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 (chamada grátis se for feita a partir da rede NOS). Talvez uma deslocação técnica resolva.

 

Não costuma acontecer esse problema na Shield.

E será que se ligar,eles percebem do assunto?

Com 90% de certezas não percebem do assunto... mas podem encaminhar para alguém que perceba como uma linha especializada ou agendar uma deslocação técnica, após os despistes da praxe

 

A alternativa é enviar uma mensagem para o perfil @Fórum 

Reputação 5

@Azul

 

É provavelmente um problema de rede (nos sinais da rede coaxial da NOS, no próprio router, na sua rede interna ou na receção da rede pela Shield). Aconselho-o a ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 (chamada grátis se for feita a partir da rede NOS). Talvez uma deslocação técnica resolva.

 

Não costuma acontecer esse problema na Shield.

E será que se ligar,eles percebem do assunto?

Com 90% de certezas não percebem do assunto... mas podem encaminhar para alguém que perceba como uma linha especializada ou agendar uma deslocação técnica, após os despistes da praxe

 

A alternativa é enviar uma mensagem para o perfil @Fórum 

Eu para o Fórum já enviei a explicar o problema mas ainda não me responderam.

Reputação 5

@Azul

 

É provavelmente um problema de rede (nos sinais da rede coaxial da NOS, no próprio router, na sua rede interna ou na receção da rede pela Shield). Aconselho-o a ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 (chamada grátis se for feita a partir da rede NOS). Talvez uma deslocação técnica resolva.

 

Não costuma acontecer esse problema na Shield.

E será que se ligar,eles percebem do assunto?

Com 90% de certezas não percebem do assunto... mas podem encaminhar para alguém que perceba como uma linha especializada ou agendar uma deslocação técnica, após os despistes da praxe

 

A alternativa é enviar uma mensagem para o perfil @Fórum 

Eu para o Fórum já enviei a explicar o problema mas ainda não me responderam.

E estamos a falar de uma App que tem um custo mensal de 2,49€ por mês com este defeito é chato para qualquer pessoa.

Reputação 5

@Azul

 

É provavelmente um problema de rede (nos sinais da rede coaxial da NOS, no próprio router, na sua rede interna ou na receção da rede pela Shield). Aconselho-o a ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 (chamada grátis se for feita a partir da rede NOS). Talvez uma deslocação técnica resolva.

 

Não costuma acontecer esse problema na Shield.

E será que se ligar,eles percebem do assunto?

Com 90% de certezas não percebem do assunto... mas podem encaminhar para alguém que perceba como uma linha especializada ou agendar uma deslocação técnica, após os despistes da praxe

 

A alternativa é enviar uma mensagem para o perfil @Fórum 

Eu para o Fórum já enviei a explicar o problema mas ainda não me responderam.

E estamos a falar de uma App que tem um custo mensal de 2,49€ por mês com este defeito é chato para qualquer pessoa.

Então o meu Roteur é de 500 megas e com o speed teste só me dá 360 megas é normal?

@Azul 

 

Pode ter dado só 360 Mbps porque lhe forneci um teste para um servidor internacional. Se fizesse o teste para Portugal talvez desse os 500 Mbps como contratado. O problema não está aí porque os requisitos mínimos da NOS são 10 Mb/s de download.

Reputação 5

@Azul

 

Pode ter dado só 360 Mbps porque lhe forneci um teste para um servidor internacional. Se fizesse o teste para Portugal talvez desse os 500 Mbps como contratado. O problema não está aí porque os requisitos mínimos da NOS são 10 Mb/s de download.

Mas qual é a aplicação que posso fazer a ver se dá 500 Megas?

@Azul

 

Pode ter dado só 360 Mbps porque lhe forneci um teste para um servidor internacional. Se fizesse o teste para Portugal talvez desse os 500 Mbps como contratado. O problema não está aí porque os requisitos mínimos da NOS são 10 Mb/s de download.

Mas qual é a aplicação que posso fazer a ver se dá 500 Megas?

Até pode ser outra coisa e não ser só do servidor. Há muitos utilizadores da Shield TV que falam no mesmo problema. Veja aqui possíveis soluções https://www.nvidia.com/en-us/geforce/forums/shield-tv/9/270902/ethernet-and-gigabit-fiber/

 

Experimente o mesmo cabo num PC e teste a velocidade lá. Só para despistar pode sempre comprar um cabo novo ou pedir ao técnico da NOS um cabo novo na deslocação técnica.

 

Mas não acredito que seja por isso que lhe aparece a bola verde. Até 10 Mbps seriam suficientes. 

Reputação 5

@Azul

 

Pode ter dado só 360 Mbps porque lhe forneci um teste para um servidor internacional. Se fizesse o teste para Portugal talvez desse os 500 Mbps como contratado. O problema não está aí porque os requisitos mínimos da NOS são 10 Mb/s de download.

Mas qual é a aplicação que posso fazer a ver se dá 500 Megas?

Até pode ser outra coisa e não ser só do servidor. Há muitos utilizadores da Shield TV que falam no mesmo problema. Veja aqui possíveis soluções https://www.nvidia.com/en-us/geforce/forums/shield-tv/9/270902/ethernet-and-gigabit-fiber/

 

Experimente o mesmo cabo num PC e teste a velocidade lá. Só por despiste pode comprar um cabo novo ou pedir ao técnico da NOS um cabo novo na deslocação técnica.

Ainda estou a espera da resposta do Fórum.....

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Azul. O @CP001 prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão

Reputação 5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Azul. O @CP001 prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão

Mas breve quando é que estou pagar 2,49€ mensalmente por uma App com defeito,agradeço que sejam rápidos.

Obrigado 

Reputação 5

Eu tenho uma questã.

Tenho uma box Nvidia Shield ligada por cabo ao Roteur mas se quiser fazer Chromecast no meu telemóvel para a box simplesmente não consigo,qual será o problema?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Azul
Endereçámos o seu assunto à equipa que o vai ajudar e contactar. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado
 

Reputação 5

Bom dia @Azul
Endereçámos o seu assunto à equipa que o vai ajudar e contactar. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado
 

Mas qual assunto?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Ambos, @Azul
Quanto à questão das dificuldades que encontra a utilizar a NOS TV+ no seu equipamento como, também, esta última questão quanto ao Chromecast. 
Muito obrigado. 

Reputação 5

Ambos, @Azul
Quanto à questão das dificuldades que encontra a utilizar a NOS TV+ no seu equipamento como, também, esta última questão quanto ao Chromecast. 
Muito obrigado. 

O seu pedido ficou registado com o numero INC000118358300 e sera resolvido ate ao dia 08/jun. Acompanhe o estado na Area de Cliente ou App NOS, em nos.pt/pedidos. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas ).

 

Isto foi o que me enviaram para o meu telemóvel e ainda não fizeram nada,porque vocês têm mostrado que o que importa é que o cliente pague o pacote todos meses,agora se o pacote funciona bem ou se o cliente está satisfeito isso para vocês já não importa,já ando á dias a falar destes 2 assuntos e não fazem nada.

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