Header
Destaque

Login App NOS TV iOS: Mensagens de Erro, o que fazer?



Mostre a primeira mensagem

130 Comentários

Boa tarde; eu continuo sem poder acessar á aplicação. Sou direccionado automaticamente para as “Definições” mas não me é pedida a senha o qual faz com que fique num circulo vicios sem poder entrar na aplicação. Podem ajudar?

Olá Mário,

 

Obrigado pela sua mensagem.

Pelas respostas do seus colegas: a solicitarem numero de cliente e nif por mensagem privada, fiquei com a ideia de que este assunto poderia ser resolvido de forma individual.

Não sendo assim é realmente pena que eu não consiga ver a minha TV Portuguesa daqui da Holanda...

Reputação 1

Sou cliente há pouco tempo. a app nos tv estava a funcionar bem. Mais ou menos 3 ou 4 dias deixou de funcionar. Tenho iphone 12. Erro NTV 207.  Pelo que vejo o problema não é novo. Se dava e deixou de dar qual é o problema. Cá para mim é problema dos informáticos da NOS que não sabem dar conta do recado. Os clientes agradecem solução uma vez que no final do mês a fatura aparece sempre para pagar. 

Bom dia, 

não consigo aceder à app NOS TV pelo meu iPhone X. A app está atualizada. Em ‘fornecedor de TV’, não vejo a opção NOS, para que possa fazer o login. O que posso fazer?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Marcelo Costa:grinning:

Lamentamos a situação. 

Para o podermos ajudar, sugerimos que verifique a região selecionada, tanto no Apple ID como nas Definições, por favor. Recordamos que deve ter a região selecionada em “Portugal

Obrigado 

 

Comentário