Header
Destaque

Login App NOS TV iOS: Mensagens de Erro, o que fazer?



Mostre a primeira mensagem

130 Comentários

Bom tarde!
Alguma novidade quanto a esta situação de utilizadores com iTunes definido no Reino Unido (ou noutra região) nao conseguirem aceder à aplicação?
Já experimentei todos os passos aqui deste post, inclusive enviei os meus detalhes para a Ana P, mas até à data, não houve mais nenhum update…
Aguardamos ansiosamente novas informações.

Obrigado

Boa tarde!

Tenho um IPhone SE que funciona perfeitamente e do qual gosto. Portanto não pretendo trocar por outro. 

Desde há umas semanas que não consigo aceder ao NOSTV. Li alguns comentários que dizem que a app deixou de ser compatível com modelos anteriores de IPhone… É verdade?

Como posso resolver este problema de acesso sem ter que deitar fora um telemovel otimo e perfeitamente funcional…???

Obrigada!

Vanessa

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Carolina DC para conseguir fazer login na App NOS TV terá de alterar a sua store para Portugal.

@VanLH qual é a versão do seu sistema operativo? 

Olá a todos,

@Carolina DC para conseguir fazer login na App NOS TV terá de alterar a sua store para Portugal.

@VanLH qual é a versão do seu sistema operativo? 

Olá Tiago!

acabei de fazer a atualização para a última versão hoje de manhã porque pensei que seria por isso é continua a dar erro. A versão é a  13.5.1
como altero a store para Portugal? 🤔

obrigada!

vanessa 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PXCandeias

Tem o seu perfil criado na área login.nos.pt

Obrigada 

Olá a todos,

@Carolina DC para conseguir fazer login na App NOS TV terá de alterar a sua store para Portugal.

@VanLH qual é a versão do seu sistema operativo? 

Olá Tiago!

acabei de fazer a atualização para a última versão hoje de manhã porque pensei que seria por isso é continua a dar erro. A versão é a  13.5.1
como altero a store para Portugal? 🤔

obrigada!

vanessa 

Ah esqueça. A questão da store nao era pra mim LoL 

ok aguardo resposta à questão do SO 

obrigada 

Vanessa 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VanLH

Surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Manuel442
Compreendemos e lamentamos a situação. 
De momento, para conseguir aceder à App NOS TV, deve alterar a região para Portugal. 
Obrigado

Olá @VanLH

Surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder?

sim surge código ID01 e sugere que contacte o 16990 e escolha a opção 3...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VanLH,

Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Já desde algum tempo que ao tentar o acesso à NOS TV surge a mensagem de erro NTV 225. O que devo fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Mario Silva Santos:slight_smile:

Vamos ajudá-lo. 

Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Muito obrigado

 

Reputação 2

Quando tento fazer login pela App no iphone com o ultimo iOS, dá o erro NTV207.

Se tentar adicionar pela opção fornecedor de TV, diz-me serviço temporariamente indisponivel.

Estou em Portugal, com a regiao do iphone em Portugal.

Podem ajudar?

Obrigado.

Boa noite,

 

Tenho exactamente o mesmo problema (NTV201) dos cliente acima. Estou na Holanda e tenho o meu apple-Id ligado à AppleStore Holandesa por questões profissionais.

Tanto na Apple-TV como no iPad, coloquei “on“ o setting para dar acesso ao TV provider à NOS TV, mas não me é pedida qualquer password para fazer login.

Será que me poder ajudar?

 

Atenciosamente

Carlos Martins

Este thread ja tem 5 meses e não ha nenhuma informação se estão, ou não, a trabalhar para trazer de volta o login normal, como anteriormente. Se não acontecer, vou ter que pensar noutras soluções!
O que é preciso para fazer chegar isto aos Developers da aplicação?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Saracosta,

O @Guimas deu uma boa sugestão.

Confirme também se a região está como Portugal.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

 

Boa Tarde,

 

eu tenho o mesmo problema.

 

Ja actualizei para a versao disponivel ontem e nada! Consigo ver no Ipad mas nao no Iphone ou apple tv! Ja mudei o pais da apple store para portugal e nada! No ipad continuei com o mesmo Pais e continuo a ver sem problemas. Nao funciona ou no iphone 11 pro max ou na apple tv. Isso tudo ja foi reportado para a sua linha de apoio tecnico que ficou de me dar uma resposta mas nada!

 

Desde que a nova app saiu com a facilidade de adicionar a NOS como provedor de tv esse problema apareceu. Nunca tive esse problema antes mas desde a penultima e ultima actualizacao da app esse problema comecou a exisitir.

 

Agradecia que resolvessem isso o mais rapido possivel.

 

Grato.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LUIS FILIPE MONTEIRO FREITAS,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cátia Neves:slight_smile:
De momento, para conseguir aceder à App NOS TV, num equipamento Apple, deverá seguir as indicações fornecidas. :disappointed_relieved:
Agradecemos a sua sugestão e lamentamos o transtorno causado. Esta questão está endereçada e, se existem novidades, iremos divulgar, aqui, no Fórum NOS.

 Obrigado.

Como muitos outros casos aqui descritos e depois ter ter tentado todos os passos, continuo sem acesso a app no iPad; o mais curioso é que este assunto já é reportado à meses e só me aconteceu ontem! 
 

Existe algum outro processo para resolver este problema? 
 

obrigado

Reputação 7
Crachá +2

no ipad vá ao fornecedor de tv e dessassocie se tiver alguns dados. Reinicie o ipad, vá ás definições novamente e associe o fornecedor de tv NOS. Garantir que na store, no seu email/user, em “ região” está associado portugal.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dicamos e @Guimas

@Dicamos, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Martins C.

Lamentamos o transtorno causado. 

De momento, para conseguirem aceder à app NOS TV, devem ter o Appel ID e Definições configuradas com a região em Portugal. Se surgirem novidades, iremos divulgar aqui.  

Obrigado.

Boa tarde,  desde ha 3 dias a aplicacao tem sido um atrofio. Pelo que eu percebi, ha mais clientes com o mesmo problema. Fiz o update da app e segui todas as instrucoes, mas continua a dar. O erro e: NTV201

 

Ja nao sei o que fazer. Algumas sugestoes diferentes das que ja foram feitas aqui no forum?

 

Por favor mantenham a app anterior, muito melhor.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JosefvMartins.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Comentário