Destaque

Login app NOS TV iOS: Mensagens de Erro, o que fazer?

Mostre a primeira mensagem

116 Comentários

Boa noite,

Tenho exactamente o mesmo problema (NTV201) dos cliente acima. Estou na Holanda e tenho o meu apple-Id ligado à AppleStore Holandesa por questões profissionais.

Tanto na Apple-TV como no iPad, coloquei “on“ o setting para dar acesso ao TV provider à NOS TV, mas não me é pedida qualquer password para fazer login.

Será que me poder ajudar?

Atenciosamente

Carlos Martins

Este thread ja tem 5 meses e não ha nenhuma informação se estão, ou não, a trabalhar para trazer de volta o login normal, como anteriormente. Se não acontecer, vou ter que pensar noutras soluções!
O que é preciso para fazer chegar isto aos Developers da aplicação?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Saracosta,

O @Guimas deu uma boa sugestão.

Confirme também se a região está como Portugal.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

Boa Tarde,

eu tenho o mesmo problema.

Ja actualizei para a versao disponivel ontem e nada! Consigo ver no Ipad mas nao no Iphone ou apple tv! Ja mudei o pais da apple store para portugal e nada! No ipad continuei com o mesmo Pais e continuo a ver sem problemas. Nao funciona ou no iphone 11 pro max ou na apple tv. Isso tudo ja foi reportado para a sua linha de apoio tecnico que ficou de me dar uma resposta mas nada!

Desde que a nova app saiu com a facilidade de adicionar a NOS como provedor de tv esse problema apareceu. Nunca tive esse problema antes mas desde a penultima e ultima actualizacao da app esse problema comecou a exisitir.

Agradecia que resolvessem isso o mais rapido possivel.

Grato.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LUIS FILIPE MONTEIRO FREITAS,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cátia Neves:slight_smile:
De momento, para conseguir aceder à App NOS TV, num equipamento Apple, deverá seguir as indicações fornecidas. :disappointed_relieved:
Agradecemos a sua sugestão e lamentamos o transtorno causado. Esta questão está endereçada e, se existem novidades, iremos divulgar, aqui, no Fórum NOS.

Obrigado.

Como muitos outros casos aqui descritos e depois ter ter tentado todos os passos, continuo sem acesso a app no iPad; o mais curioso é que este assunto já é reportado à meses e só me aconteceu ontem! 

Existe algum outro processo para resolver este problema? 

obrigado

Reputação 7
Crachá +2

no ipad vá ao fornecedor de tv e dessassocie se tiver alguns dados. Reinicie o ipad, vá ás definições novamente e associe o fornecedor de tv NOS. Garantir que na store, no seu email/user, em “ região” está associado portugal.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dicamos e @Guimas

@Dicamos, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Martins C.

Lamentamos o transtorno causado. 

De momento, para conseguirem aceder à app NOS TV, devem ter o Appel ID e Definições configuradas com a região em Portugal. Se surgirem novidades, iremos divulgar aqui.  

Obrigado.

Boa tarde,  desde ha 3 dias a aplicacao tem sido um atrofio. Pelo que eu percebi, ha mais clientes com o mesmo problema. Fiz o update da app e segui todas as instrucoes, mas continua a dar. O erro e: NTV201

Ja nao sei o que fazer. Algumas sugestoes diferentes das que ja foram feitas aqui no forum?

Por favor mantenham a app anterior, muito melhor.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JosefvMartins.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Boa tarde; eu continuo sem poder acessar á aplicação. Sou direccionado automaticamente para as “Definições” mas não me é pedida a senha o qual faz com que fique num circulo vicios sem poder entrar na aplicação. Podem ajudar?

Olá Mário,

Obrigado pela sua mensagem.

Pelas respostas do seus colegas: a solicitarem numero de cliente e nif por mensagem privada, fiquei com a ideia de que este assunto poderia ser resolvido de forma individual.

Não sendo assim é realmente pena que eu não consiga ver a minha TV Portuguesa daqui da Holanda...

Bom dia, 

não consigo aceder à app NOS TV pelo meu iPhone X. A app está atualizada. Em ‘fornecedor de TV’, não vejo a opção NOS, para que possa fazer o login. O que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Marcelo Costa:grinning:

Lamentamos a situação. 

Para o podermos ajudar, sugerimos que verifique a região selecionada, tanto no Apple ID como nas Definições, por favor. Recordamos que deve ter a região selecionada em “Portugal

Obrigado 

Comentário