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Login app NOS TV iOS: Mensagens de Erro, o que fazer?



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@h1berto

Agradecemos o seu feedback quanto à situação reportada. :blush:
Pedimos que fique atento ao serviço durante os próximos dias e, caso a situação se mantenha, pedimos que entre novamente em contacto connosco por esta via, por favor. 

Obrigada  

 

Já enviei o solicitado. Consegue confirmar a receção dos dados?

Boa tarde.

Segui as instruções e dei acesso à app à função Fornecedor de TV:


De seguida fui ao grupo Fornecedor de TV mas a NOS não aparece como opção:


Qual o procedimento para poder fazer login nesta situação?

Para referência, tenho um iPhone X completamente actualizado. 
Muito obrigado. 

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Boa tare @Eugénio Costa

Ainda não recebemos a sua mensagem privada. Selecione aqui e, de seguida, escolha “Enviar mensagem”. 

Obrigado

@Mário P. Isso ja eu fiz ontem e nao me aparece a opcao para introduzir o username nem a password.

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Olá @Mario Silva Santos:slight_smile:

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga se ao aceder às definições, na aba “Fornecedor de TV”, aparece opção “NOS”? Se sim, diga-nos se está “activa”, por favor. 

Obrigado

@Mário P. 
Boa noite, no menu do iPad essa opcao “Fornecedor de TV” nao existe. 

@Mário P. 

O que e curioso e que isto aconteceu na Quarta-Feira a noite e no iPhone apareceu-me a opcao para introduzir o username e a password e vejo a app Nostv sem problemas, no iPad nao me aparece essa opcao. E no menu de definicoes do iPhone tambem nao aparece essa opcao “Fornecedor de TV”. Tem que ser um bug da actulizacao feita na vossa app.

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Olá @Mário P.,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde @Tiago C. 
Diga-me sff como envio uma msg privada.

OK e obrigado.

Boa noite

Quando tento abrir a app Nos TV aparece uma mensagem de erro com um número diferente de todos os números apresentados acima 

podem me ajudar?

 

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Olá @António Jerónimo

A mensagem de erro em questão apareceu após efetuar o novo login? :blush:

Obrigada 

Bom dia,

Aparece antes do login. 

Obrigado 

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Bom dia @António Jerónimo

Para o podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, na opção “Fornecedor de TV”, faça o login na NOS TV. 
Experimente e após fazê-lo, pedimos que nos dê o seu feedback. 
Muito obrigado, 

Entrei pelo portátil no site da nostv , e apareceu para associar a conta com a app… agora já tenho acesso no iPad e iPhone. Não percebo o porque de ter acontecido isto... 

Boa noite… estou com o mesmo problema.. nao consigo aceder a app da-me erro.. ja activei fornecedor mas nao aparece mais nada. 

Boa tarde 

continuo com o erro Ntv 207, além de não comprimem os prazo de devolução das chamadas também não sabem o que fazer. 
Tenho uma App que não funciona. 

Sempre o mesmo erro, já apaguei a App e voltei a instalar , já tentei com ou log e não funciona! O problema está na App

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Sempre o mesmo erro, já apaguei a App e voltei a instalar , já tentei com ou log e não funciona! O problema está na App

 

é apple certo? vá as definições de fornecedor de TV e veja se lá os dados da área de cliente.

Se não tiver está ai o problema.

Se tiver, retire e volte a meter os dados manualmente e reinicie o telemovel.

As atualizações da App NOS TV permitem aos clientes com suporte iOS uma maior facilidade no seu login, veja aqui como. :blush:
Está com dificuldades? Surgiu uma mensagem de erro quanto estava a efetuar o login? Vamos ajudá-lo!  
Neste tópico, pode consultar todos os possíveis erros pelo qual a app poderá passar e como superar os mesmos.

  • Erros NTV201/ 202/ 203 /204

 

Como partilhamos consigo aqui, a App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.​​
Este erro surge quando as permissões de “Fornecedor de TV” não estão ativas.
Assim, para utilizar a app, precisa de:

  1. Carregar no botão Abrir definições, para que possa selecionar o “Fornecedor de TV”;
  2. Inserir as suas credenciais de acesso à App NOS, como costuma fazer normalmente. A app vai assumir o login efetuado, não sendo necessário voltar a fazer autenticação.

 

  • Erro NTV205

    Fornecedor de TV incorreto. Para usufruir da aplicação NOS TV, vá a Definições > Utilizadores e contas > Fornecedor de TV e escolha o fornecedor de TV NOS. 
    Se precisar de ajuda, vá a nos.pt/ajuda-nostv  e consulte NTV205”

     

 

Neste caso, o erro surge quando as permissões de “Fornecedor de TV” não estão ativas ou não foram selecionadas corretamente. Para possibilitar as mesmas e aceder à app NOS TV siga os seguintes passos:

  1. Selecione a opção “DEFINIÇÕES” do seu iPhone;
  2. Clique em “FORNECEDOR DE TV”;

 

  1. Escolha o fornecedor “NOS”, para que o mesmo fique disponível;

 

  1. De seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS. A app vai assumir o login efetuado, não sendo necessário voltar a fazer autenticação.

 

  • Erro NTV219

     “Parece que a conta que inseriu não tem permissões de acesso à App NOS TV. Verifique que a conta que inseriu é a correta. Caso não seja, para alterar a conta vá a DEFINIÇÕES > UTILIZADORES E CONTAS > FORNECEDOR DE TV, termine a sessão da conta atual e inicie com uma conta com permissões.”/

     

A app NOS TV está disponível apenas para clientes Iris, UMA e satélite com TV e internet fixa. :blush:
Os seus serviços NOS possuem estas características e, mesmo assim, surgiu-lhe esta mensagem? Os passos a seguir são muito parecidos com os do erro NTV205. Basta que:

  1. Selecione a opção “DEFINIÇÕES” do seu iPhone;
  2. Clique em “FORNECEDOR DE TV”;

 

  1. Escolha novamente o fornecedor “NOS”, para que o mesmo fique disponível;

 

  1. Insira as suas credenciais de acesso à App NOS. A app vai assumir o login efetuado. 

 

  • Erro NTV220

    Parece que não tem autorização do titular de conta para usar a App NOS TV.
    Valide por favor as autorizações em 
    login.nos.pt
    Se precisar de ajuda, vá a nos.pt/ajuda-nostv e consulte NTV220.”/

Nesta situação, verifica-se que o titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à app NOS TV. Assim, terá de pedir para o mesmo lhe dar o acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo link https://login.nos.pt/users.

 

  • Erro NTV221

    Parece que não tem um perfil TV criado para esta conta.       
    login.nos.pt e tente aceder novamente.
    Se precisar de ajuda, vá a nos.pt/ajuda-nostv e consulte NTV221.”/

Para aceder à App NOS TV precisa de ter um perfil TV associado. Assim, para ultrapassar esta situação, aceda a login.nos.pt e crie o seu perfil.

 

Esqueceu-se do seu início de sessão ou da palavra-passe da App NOS? Nós ajudamos! 😉

Confome a necessidade de recuperação de password ou nome do utilizador, carregue em “esqueci-me” e siga os seguintes passos:

  • Para recuperar o nome de utilizador:
  1. Insira o seu número de telemóvel e clique em “RECUPERAR
  2. Vai receber, no número de telemóvel indicado, uma mensagem com o seu nome de utilizador
  3. Clique em “Voltar” e faça login na App NOS com o nome de utilizador que recebeu.
  • Para recuperar a password:
  1. Insira o seu e-mail, número de telefone ou nome de utilizador e carregue em “RECUPERAR
  2. Vai receber uma mensagem, via SMS ou e-mail, com um código de confirmação
  3. Insira o código e uma nova password, de seguida clique em “CONCLUIR
  4. Ao receber a confirmação de password alterada com sucesso, clique em “CONTINUAR
  5. Volte a fazer login na App NOS TV.

 

Ainda não tem a app NOS TV? Toca a colocar mãos à obra! 💪

App NOS TV está disponível não só para iOS, como também para Android e ainda nos browsers Chrome, Edge, Firefox e Safari. Caso queira ver na TV de sua casa também o pode fazer através do Chromecast, Airplay e Xbox. Como tem até 4 acessos em simultâneo já não tem desculpas para não acompanhar os seus programas preferidos. As guerras pelo comando já acabaram.

Caso as dificuldades se mantenham, partilhe connosco. 

Boa tarde,

a App Nos TV não funciona, já voltei a instalar e continua com a mesma mensagem de erro (NTV207)

 

cumprimentos

Tenho o mesmo problema NTV201 e o meu telefone está registado no Reino Unido.

Que alternativa existe ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Danielamg79
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se tem a região “Portugal” selecionada no Apple ID e nas definições nos seu equipamento. 
Obrigado

Reputação 6
Crachá

Olá, já mudaram a região para Portugal? :/

Reputação 6
Crachá

Olá, já testou após modificar a região para Portugal?

 

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