Destaque

Login app NOS TV iOS: Mensagens de Erro, o que fazer?



Mostre a primeira mensagem

130 Comentários

Não consigo aceder a canais nem a conteúdos na minha App nos tv. Já desinstalei e voltei a instalar e o problema pressiste. 
 

 

Reputação 7
Crachá +6

@Eugénio Costa

Movemos o seu comentário para o artigo onde já respondemos à sua questão. 

Se possível experimente o acesso através de um browser num computador.
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@António Jerónimo temos indicação que se tratou de uma dificuldade momentânea. Neste momento, consegue aceder à App?

@h1berto poderá tratar-se de um erro no acesso à internet. Pedimos que garanta a correta ligação à mesma. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ssf@Rui Fortunato e @LARA CRISTINA ABU LAWI:grinning:

@Rui Fortunato e @LARA CRISTINA ABU LAWI, pedimos que nos confirme se a opção do Fornecedor de TV, disponível nas definições do equipamento, já tem a opção de NOS TV activa, por favor. 

@ssf, pedimos que termine a sessão e que, por favor, volte novamente o acesso. Diga-nos se ainda se mantém. 

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 

Muito obrigado

O problema mantém se no browser 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ruinoelia

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Cara Ana,

tenho exactamente o mesmo problema que o/a cliente anterior (parece ser um bug na aplicação.

o meu Iphone é o 11 com o último software

 

Agradecido,

Jn

O erro ntv225 onde se encontra listado?  Isto só aconteceu depois de dar permissão na opção do Fornecedor de TV…  A opção de NOS TV está activa…

Terminei a sessão e fiz novamente o acesso, e continua igual... 

 

Reputação 7
Crachá +6

Diga-nos, por favor, encontra-se em território nacional @Eugénio Costa?

Obrigado

Viva!

Também estou exactamente com o mesmo problema. Tenho um iPhone 11 Pro, a correr o iOS 13.5.1 e app na versão 6.14.1. 
Não tenho como introduzir os dados visto que não aparece os campos nas definições como demonstra a imagem em anexo. 
 

Cumprimentos

 

Olá , também tenho o mesmo problema , não consigo aceder à app Nós Tv , aparece mensagem fornecedor de tv que não tenho nas definições, agradeço ajuda 

Reputação 2

Olá a todos,

@António Jerónimo temos indicação que se tratou de uma dificuldade momentânea. Neste momento, consegue aceder à App?

@h1berto poderá tratar-se de um erro no acesso à internet. Pedimos que garanta a correta ligação à mesma. 

Nunca tive problemas de acesso á internet, sempre a funcionar.

O problema voltou a acontecer mais uma vez durante uns 15m durante a ultima segunda-feira, depois disso nada a apontar.

Este problema quando acontece é comum a AppleTV + iPad ou iPhone.

Sim. E já experimentei ligado ao Wi-Fi em casa e pela rede móvel. Da sempre igual 

Olá @Tiago C. 

Sim, estou a utilizar a App Store de UK.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @funsnake:slight_smile:

Queremos ajudá-lo. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos aceda às definições da nossa app e que, por favor, verifique as permissões atribuídas à app. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cátia Neves,

Nesse caso, sugerimos que altere para Portugal, de forma a conseguir fazer o login. 

Reputação 7
Crachá +6

Vamos desassociar os seus serviços e realizar novamente a associado, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado ao registo da Área de Cliente para o perfil @Fórum, @Eugénio Costa
Obrigado

Boa tarde.

Encontro-me no Reino Unido e tb não consigo aceder à aplicação NOS TV no meu iPhone 11 Pro Max. Aparece sempre Erro201 e não o consigo solucionar de forma nenhuma, à semelhança do que clientes anteriores já descreveram. Tenho tb um Samsung Galaxy S8 e neste a aplicação funciona. Ambos os equipamentos estão registados no Reino Unido. Contudo, o equipamento que agora uso é o iPhone e, portanto, gostaria de ver esta situação solucionada.

O que poderá ser feito?

 

Reputação 7
Crachá +6

@Cátia Neves

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Reputação 3

Olá @ssf@Rui Fortunato e @LARA CRISTINA ABU LAWI:grinning:

@Rui Fortunato e @LARA CRISTINA ABU LAWI, pedimos que nos confirme se a opção do Fornecedor de TV, disponível nas definições do equipamento, já tem a opção de NOS TV activa, por favor. 

@ssf, pedimos que termine a sessão e que, por favor, volte novamente o acesso. Diga-nos se ainda se mantém. 

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 

Muito obrigado


Olá, ontem depois de entrar e sair da conta e mais um tempo de espera acabou por funcionar, mas hoje voltou a acontecer outra vez e é muito frustrante 
Precisava de ajuda

Boa tarde, estou com omesmo problema dos utilizadores atras referidos. Redido no Reino Unido e desde ontem que nao consigi acesso a Nostv , nao me da opcao para introduzir o username e password. Ajudem-me sff.

@Tiago C. boa tarde, essa opcao nao me parece solucao pois consigo aceder a Nos Tvno iPhone mas nao no iPad. Ambos esta na App Store UK, No iPhone Tinha opcao de introduzir username e password, no iPad nao!

do meu lado encontra-se ativo nas definições do fornecedor tv do iOS e com login efetuado, na app tb está ativo , ja desinstalei a app , o fornecedor e fica tudo igual com o erro ntv225. nunca consegui aceder

Bem-vindo ao Fórum NOS @funsnake:slight_smile:

Queremos ajudá-lo. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos aceda às definições da nossa app e que, por favor, verifique as permissões atribuídas à app. 

Muito obrigado

O erro continua… 

O erro ntv225 porque não está listado aqui no fórum ? 

A versão 6.14.1  da app NOSTV está a dar , agora a última versão  6.15.1 da este erro ntv225. 

Comentário