Header
Respondido

ID11



Mostre a primeira mensagem

51 Comentários

Olá a todos,

Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

Olá, agora nao aparece o tal id.. 
Houve uma actualizaçao recente em que agora simplesmente nao aparece. Agora diz volta e meia que nao conseguiu concluir o meu pedido.. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fisquisilva

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Parece estar resolvido. Obri

 

Reputação 2
Crachá

Olá

Estou a deparar-me com o mesmo problema. Aparece-me constantemente a mensagem:
 

Agradecia que o problema fosse resolvido de forma célere :hugging:

Reputação 6
Crachá

Olá, já fizeste os passos que a moderadora sugeriu?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vences

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 2
Crachá

Olá, já fizeste os passos que a moderadora sugeriu?

Olá. Obrigado pela resposta.
reparei que o problema apenas se manifesta com a SIC Notícias. Não testei noutros dispositivos - não tenho instalada a app noutros - mas, tento em conta que isto se restringe a um canal, não me parece ser do dispositivo utilizado. Perdi algum outro passo?
 

Reputação 6
Crachá

Já experimentou efetuar logout e login?

O problema com o erro id11 continua aqui. Várias paragens na imagem durante a transmissão e aparece id 11. 

Clico para abrir o canal e volta a funcionar entretanto volta a aparecer o erro e andamos nisto.

Reputação 2
Crachá

Já experimentou efetuar logout e login?

Já sim. Logo após efectuar novamente log in, apareceu a mesma notificação de erro no canal SIC N.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Rosa
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se esta situação verifica-se num outro equipamento, por favor. 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Olá @Pedro Rosa
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se esta situação verifica-se num outro equipamento, por favor. 

Obrigado

Olá Mário. Não tenho a app disponível noutros equipamentos, de momento. De resto, o problema apenas ocorre com a SIC Notícias. 

Também tenho o mesmo problema.

 A nos está com péssimo serviço . Perde se mais tempo a ligar e a reclamar que serviço prestado a 100%

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Rosa:grinning:

Muito obrigado pelo seu feedback e colaboração. 

Vamos verificar esta situação e assim que surgirem novidades informaremos aqui. 

 A nos está com péssimo serviço . Perde se mais tempo a ligar e a reclamar que serviço prestado a 100%


Talvez seja um problema da parte deles. Resta saber se mais pessoas estão com o mesmo problema, mas ao longo do dia saberemos seguramente.

Deste lado parece que já está resolvido.

Mesmo problema por cá!  Espero que seja resolvido com a maior brevidade.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Rosa

Graças ao seu alerta, já identificámos esta situação e contamos ser breves na resolução da mesma . 

Lamentamos o transtorno causado. 
Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HelderOliveira

Vamos ajudá-lo.

Diga-nos, por favor, qual o dispositivo que está a utilizar, por favor.

Obrigado

Olá Mario.

O dispositivo é uma box Android. A versão de Android é a 9. 

 

Reputação 7
Crachá +6

@HelderOliveira
Pode, por favor, experimentar o acesso através de um Smartphone ou computador. 

Obrigado

Olá novamente Mario, se vir as respostas anteriores, deve notar que ja experimentei :) 
Mas onde preciso msm do serviço é na box porque nao tenho cabo coaxial para a tv da cozinha. Por esse motivo nao me interessa que funcione bem no tlm, interessa-me sim que a aplicação funcione bem em qq dispositivo. De notar que isto so acontece em horas de pico..
Hora de almoço e hora de jantar, durante o resto do dia, nao noto qualquer problema com a utilizaçao da App neste mesmo equipamento, fui claro?

Reputação 7
Crachá +6

@HelderOliveira

Para podermos ajudar, pedimos que aceda às definições do seu equipamento e que, por favor. Verifique o fuso horário e, se possível, coloque em automático. 

Obrigada 

Comentário