O erro continua. Nenhum canal dá usando a app da nos tv.
@Pedro Rosa,
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá @Pedro Rosa,
Graças ao seu alerta, já identificámos esta situação e contamos ser breves na resolução da mesma .
Lamentamos o transtorno causado. Muito obrigado
Olá Mário. Actualmente, o problema parece estar resolvido. Como nota adicional, o mesmo se passou com a TVI durante a tarde. Eu é que agradeço a sua diligência no sentido de resolver a situação, bem como ao @oTonyStark
Olá @Pedro Rosa,
Graças ao seu alerta, já identificámos esta situação e contamos ser breves na resolução da mesma .
Lamentamos o transtorno causado. Muito obrigado
Olá @Pedro Rosa,
Muito obrigado pelo seu feedback e colaboração.
Vamos verificar esta situação e assim que surgirem novidades informaremos aqui.
Olá @Pedro Rosa, Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se esta situação verifica-se num outro equipamento, por favor.
Obrigado
Olá Mário. Não tenho a app disponível noutros equipamentos, de momento. De resto, o problema apenas ocorre com a SIC Notícias.
Olá @Pedro Rosa, Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se esta situação verifica-se num outro equipamento, por favor.
Obrigado
Já experimentou efetuar logout e login?
Já sim. Logo após efectuar novamente log in, apareceu a mesma notificação de erro no canal SIC N.
Já experimentou efetuar logout e login?
Olá, já fizeste os passos que a moderadora sugeriu?
Olá. Obrigado pela resposta. reparei que o problema apenas se manifesta com a SIC Notícias. Não testei noutros dispositivos - não tenho instalada a app noutros - mas, tento em conta que isto se restringe a um canal, não me parece ser do dispositivo utilizado. Perdi algum outro passo?
Olá, já fizeste os passos que a moderadora sugeriu?
Olá
Estou a deparar-me com o mesmo problema. Aparece-me constantemente a mensagem:
Agradecia que o problema fosse resolvido de forma célere
@HelderOliveira,
Pedimos que teste, por favor. Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa.
Não o tenho em automático. Se essa for a solução para o problema vai fazer me sentir muito mal :p
@HelderOliveira,
Para podermos ajudar, pedimos que aceda às definições do seu equipamento e que, por favor. Verifique o fuso horário e, se possível, coloque em automático.
Obrigada
Olá novamente Mario, se vir as respostas anteriores, deve notar que ja experimentei :) Mas onde preciso msm do serviço é na box porque nao tenho cabo coaxial para a tv da cozinha. Por esse motivo nao me interessa que funcione bem no tlm, interessa-me sim que a aplicação funcione bem em qq dispositivo. De notar que isto so acontece em horas de pico.. Hora de almoço e hora de jantar, durante o resto do dia, nao noto qualquer problema com a utilizaçao da App neste mesmo equipamento, fui claro?
@HelderOliveira, Pode, por favor, experimentar o acesso através de um Smartphone ou computador.
Obrigado
Olá Mario.
O dispositivo é uma box Android. A versão de Android é a 9.
Olá @HelderOliveira,
Vamos ajudá-lo.
Diga-nos, por favor, qual o dispositivo que está a utilizar, por favor.
Obrigado
Olá a todos,
Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Olá, agora nao aparece o tal id.. Houve uma actualizaçao recente em que agora simplesmente nao aparece. Agora diz volta e meia que nao conseguiu concluir o meu pedido..
@HelderOliveira,
Estamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Vou testar para lhe dar mais tempo..
@HelderOliveira,
Se conseguir, pedimos que verifique se a mesma situação ocorre no telemóvel para que nos seja possível ajudar da melhor forma.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.