Em todos os canais na app nos, quer seja em directo, quer seja gravado, dá sempre uma mensagem de pedidos de desculpa e com o erro id11.
É um problema recente. Até à pouco tempo não tinha nenhum problema com a app. Alguma ideia do que possa ser? Obrigado
Página 1 / 3
@HelderOliveira,
Estamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Estou com o mesmo problema. Erro id11
Não consigo ver nada
Olá @Pedro Rosa,
Graças ao seu alerta, já identificámos esta situação e contamos ser breves na resolução da mesma .
Lamentamos o transtorno causado. Muito obrigado
Olá Mário. Actualmente, o problema parece estar resolvido. Como nota adicional, o mesmo se passou com a TVI durante a tarde. Eu é que agradeço a sua diligência no sentido de resolver a situação, bem como ao @oTonyStark
@HelderOliveira,
Pedimos que teste, por favor. Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
@Pedro Rosa,
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá @HelderOliveira,
O erro em questão aparece quando tenta aceder a todos os canais ou apenas em alguns?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá Ana.
Bom eu normalmente só mantenho a TV da cozinha em tudo o que é notícias.. portanto diria que só vejo 3 ou 4 canais na aplicação. O canal que mais visualizo é a cm.. espero que compreenda.. existindo apenas 1 já é problema porque este erro em nada é claro! Id11 significa o que?
Aparece me estes erros na APP nos tv
Olá a todos,
Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Olá. Ao almoço experimentei e funcionou . De momento não sei. Obrigada
Olá a todos,
Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Deste lado ficou resolvido há 8 horas atrás. Não voltei a ter problemas até agora.
Aqui está mais uma vez
@HelderOliveira,
Quantos utilizadores estão a aceder em simultâneo à app?
Apenas na TV da cozinha. É lá que uso a Android box.. Só para não ter que passar cabo coaxial. A ligação a rede (antes que pergunte) é feita por cabo rj45. (Testado tb com o Wi-Fi e os sintomas são os mesmos).. o problema não sei qual é mas é de certeza com a comunicação com os servidores.. já que diz que "não foi possível concluir o seu pedido" a minha internet parece estável.
@HelderOliveira,
Está a aceder à app NOS TV através da Android box, correto?
Sim
@Ar119,
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Voltei a ter id11
@HelderOliveira,
Lamentamos, mas apenas conseguimos garantir o bom funcionamento da app NOS TV em PC, tablet ou smartphone em sistemas operativos iOS e Android. Recomendamos que experimente usar a app noutro dispositivo e veja se a mesma situação se mantém, por favor.
Obrigada
Fez-me rir agora.
Android box...
É um equipamento Android e este tem a versão 9.
@HelderOliveira,
Seria possível testar a app em outro equipamento para verificarmos se a situação se replica, por favor? Quando referimos sistema Android e iOS, será em tablet ou smartphone, além do PC.
Obrigada
Posso testar no telemóvel. E se calhar até tenho o mesmo comportamento.. repare que eu só uso a App para ver tv na TV da cozinha.. para usar no telemóvel não preciso da televisão para nada e tenho a família toda a comer do meu prato.. já imaginou?
Preciso é que a aplicação funcione naquele dispositivo Android a 100%. Até porque uso o mobdro e outras apps que funcionam 100%. Só com a App NosTV é que tenho problemas. Aliás quando me chateio uso outra apesar de ser menos "user friendly" não me chateia com erros a toa!
@HelderOliveira,
Se conseguir, pedimos que verifique se a mesma situação ocorre no telemóvel para que nos seja possível ajudar da melhor forma.
Obrigada
Vou testar para lhe dar mais tempo..
O erro continua. Nenhum canal dá usando a app da nos tv.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.