Header
Respondido

ID11


Em todos os canais na app nos, quer seja em directo, quer seja gravado, dá sempre uma mensagem de pedidos de desculpa e com o erro id11.

É um problema recente. Até à pouco tempo não tinha nenhum problema com a app. Alguma ideia do que possa ser? Obrigado

icon

Melhor resposta por Pedro Rosa 5 July 2020, 23:17

Ver pergunta inicial

51 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@HelderOliveira

Estamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Estou com o mesmo problema. Erro id11

Não consigo ver nada 

Reputação 2
Crachá

Olá @Pedro Rosa

Graças ao seu alerta, já identificámos esta situação e contamos ser breves na resolução da mesma . 

Lamentamos o transtorno causado. 
Muito obrigado 

Olá Mário. Actualmente, o problema parece estar resolvido. Como nota adicional, o mesmo se passou com a TVI durante a tarde.
Eu é que agradeço a sua diligência no sentido de resolver a situação, bem como ao @oTonyStark 

Reputação 7
Crachá +6

@HelderOliveira

Pedimos que teste, por favor. Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@Pedro Rosa

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HelderOliveira

O erro em questão aparece quando tenta aceder a todos os canais ou apenas em alguns?

Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Olá Ana. 

Bom eu normalmente só mantenho a TV da cozinha em tudo o que é notícias.. portanto diria que só vejo 3 ou 4 canais na aplicação. O canal que mais visualizo é a cm.. espero que compreenda.. existindo apenas 1 já é problema porque este erro em nada é claro! Id11 significa o que?

Aparece me estes erros na APP nos tv

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

Olá. Ao almoço experimentei e funcionou . De momento não sei. Obrigada

Olá a todos,

Neste momento, a dificuldade mantém-se? 


Deste lado ficou resolvido há 8 horas atrás. Não voltei a ter problemas até agora.

Aqui está mais uma vez

 

Reputação 7
Crachá +6

@HelderOliveira

Quantos utilizadores estão a aceder em simultâneo à app? :blush:

Apenas na TV da cozinha. É lá que uso a Android box.. Só para não ter que passar cabo coaxial. A ligação a rede (antes que pergunte) é feita por cabo rj45. (Testado tb com o Wi-Fi e os sintomas são os mesmos).. o problema não sei qual é mas é de certeza com a comunicação com os servidores.. já que diz que "não foi possível concluir o seu pedido" a minha internet parece estável.

Reputação 7
Crachá +6

@HelderOliveira

Está a aceder à app NOS TV através da Android box, correto? 

Sim

Reputação 7
Crachá +6

@Ar119

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Voltei a ter id11

Reputação 7
Crachá +6

@HelderOliveira

Lamentamos, mas apenas conseguimos garantir o bom funcionamento da app NOS TV em PC, tablet ou smartphone em sistemas operativos iOS e Android. Recomendamos que experimente usar a app noutro dispositivo e veja se a mesma situação se mantém, por favor. 

Obrigada 

:joy::joy:

Fez-me rir agora.

Android box... 

É um equipamento Android e este tem a versão 9.

 

Reputação 7
Crachá +6

@HelderOliveira

Seria possível testar a app em outro equipamento para verificarmos se a situação se replica, por favor?
Quando referimos sistema Android e iOS, será em tablet ou smartphone, além do PC. 

Obrigada

Posso testar no telemóvel. E se calhar até tenho o mesmo comportamento.. repare que eu só uso a App para ver tv na TV da cozinha.. para usar no telemóvel não preciso da televisão para nada e tenho a família toda a comer do meu prato.. já imaginou?

Preciso é que a aplicação funcione naquele dispositivo Android a 100%. Até porque uso o mobdro e outras apps que funcionam 100%. Só com a App NosTV é que tenho problemas. Aliás quando me chateio uso outra apesar de ser menos "user friendly" não me chateia com erros a toa! 

Reputação 7
Crachá +6

@HelderOliveira

Se conseguir, pedimos que verifique se a mesma situação ocorre no telemóvel para que nos seja possível ajudar da melhor forma. 

Obrigada 

Vou testar para lhe dar mais tempo.. 

O erro continua. Nenhum canal dá usando a app da nos tv.

Comentário