Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialErro ID 133
A dificuldade ainda se mantem?
Nin.
boas tardes.
Ou seja acontece "ocasionalmente", mas quando acontece é "recorrente" durante um bom periodo de tempo.
Tenho ideia de que possa ser porque de vez em quando o striming "bloqueia" e tenho de fazer F5 / refresh e ele não assume o fecho da secção que ficou bloqueada.
mesmo fazendo logout e login na nova secção ele continua sem assumir o fecho da anterior.
É possível?
Olá
Sugerimos que verifiquem o número de sessões NOS TV que estão a decorrer? Apenas têm uma sessão aberta no seu computador ou na app?
Ficamos a aguardar o vosso feedback ☺️.
Obrigada
Mantém-se! Agradecia imenso que me resolvessem o problema porque eu não posso trocar de computador porque apenas tenho 1 computador. Está sempre a acontecer nos primeiros minutos em que assisto aos programas do NOSTV. Para além disso se eu mudar para o Google Chrome aparece-me novamente não o erro NTV11 mas o erro NTV133, já limpei a cache e nada muda…
Agradecia imenso que me conseguissem ajudar.
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Antes de mais, gostaríamos de dar as boas-vindas à
Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Muito obrigado
tenho o mesmo problema da user CarolinaAL e respondendo à pergunta que lhe colocou na box nao há qualquer problema em ver as gravações antigas apenas em todas a versões da app (android, pc ou site)
alguma solução?? ou tenho de ver na box?? é que uso a app em chromecast numa divisão de casa diferente da qual está box para que outros possam usufruir das funcionalidades da box ao mesmo tempo que eu e assim torna~se impossivel
É raro ter uma vez que use o serviço e não de um erro qualquer...
Pago para um serviço que não funciona apenas mais do mesmo nesta fraca operadora
Já deram com o gato?
Não faz sentido nenhum este erro quando apenas eu estou a tentar usar a app da nos tv.
Esta situação é simplesmente inadmissível , visto que nenhuma outra operadora tem problema com isto e existe uma opção de terminar sessão em todas os dispositivos ligados.
Dizem para mudar a pass pq não sabe o que fazer é o resumo desta operadora pouco funciona e o que funciona funciona mal
ou dá o erro ID. 133 ou o ID. 104
no tablet vejo perfeitamente
estou com o mesmo problema reportado pelos anteriores , vivo em Inglaterra
Mantém-se! Agradecia imenso que me resolvessem o problema porque eu não posso trocar de computador porque apenas tenho 1 computador. Está sempre a acontecer nos primeiros minutos em que assisto aos programas do NOSTV. Para além disso se eu mudar para o Google Chrome aparece-me novamente não o erro NTV11 mas o erro NTV133, já limpei a cache e nada muda…
Agradecia imenso que me conseguissem ajudar.
Mas imagine que é o seu pc que provoca isto?
Olá
Consegue identificar-nos os episódios em questão, por favor?
Obrigada
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
no entanto passei a ver a nostv no tablet e até este momento não me deu problemas.
só que queria ver a nostv no pc porque o tablet não é meu, pedi-o emprestado á filha
obrigado
Eu estou agora a ter exatamente o mesmo problema, já tentei de todas as maneiras e tenho sempre o erro a aparecer, consegui ver apenas 15 min. de um programa que queria ver e ontem voltou a ser o mesmo, já para não falar que a App para iPhone e iPad nem sequer funciona.
Que desilusão
Boa noite,
desde ontem que estou com o problema ao tentar ver um programa aparece sempre o erro NTV133, mas quando tento ver outra coisa de qualquer outro canal não aparece qualquer erro. Já mudei de Browser, já terminei a sessão e voltei a iniciar e continua igual.
Isto para não falar que desde o ano passado que não consigo aceder à aplicação da NOSTV para iPhone e iPad, liguei para o centro de atendimento, ficaram de me ligar e até hoje nada. O problema ainda se torna maior porque residindo no estrangeiro fico sem poder ver as coisas que gosto.
Cumprimentos
Mantém-se! Agradecia imenso que me resolvessem o problema porque eu não posso trocar de computador porque apenas tenho 1 computador. Está sempre a acontecer nos primeiros minutos em que assisto aos programas do NOSTV. Para além disso se eu mudar para o Google Chrome aparece-me novamente não o erro NTV11 mas o erro NTV133, já limpei a cache e nada muda…
Agradecia imenso que me conseguissem ajudar.
Mas imagine que é o seu pc que provoca isto?
Acabei hoje de experimentar noutro computador, por momentos não acontecia, mas depois voltou a acontecer o mesmo. Desta vez no Google Chrome apareceu o erro NTV11.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Termine a sessão da NOS TV e, por favor, volte a inicia-la.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa noite,
Desde ontem que não consigo ver a minha serie gravada, no PC e na APP, sendo devolvida a mensagem : Informação
Não foi possível concluir o seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde. ID 133.
Acontece que lidas as soluções apresentadas no FORUM, nenhuma deu resposta positiva à questão.
Mudei a pass, fiz logout e login…
Desliguei a box…
Podem por favor dar solução para o assunto.
Boa tarde
O erro continua, mas aparece apenas uma vez, depois funciona normalmente, é aleatório.
Se for só isso não me incomoda.
Olá
Para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil
Obrigada
Olá
Consegue ver as gravações da série na box? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Para que nos seja possível verificar o seu acesso à app pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.
Obrigada
Comentário
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