Header
Respondido

Erro ID 133



Mostre a primeira mensagem

195 Comentários

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Casado.

A dificuldade ainda se mantem?


Nin.

boas tardes.

Ou seja acontece "ocasionalmente", mas quando acontece é "recorrente" durante um bom periodo de tempo.

Tenho ideia de que possa ser porque de vez em quando o striming "bloqueia" e tenho de fazer F5 / refresh e ele não assume o fecho da secção que ficou bloqueada.

mesmo fazendo logout e login na nova secção ele continua sem assumir o fecho da anterior.

É possível?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Hélderbvc,

Olá @Carlos Costa,

Sugerimos que verifiquem o número de sessões NOS TV que estão a decorrer? Apenas têm uma sessão aberta no seu computador ou na app?

Ficamos a aguardar o vosso feedback ☺️.

Obrigada

Mantém-se! Agradecia imenso que me resolvessem o problema porque eu não posso trocar de computador porque apenas tenho 1 computador. Está sempre a acontecer nos primeiros minutos em que assisto aos programas do NOSTV. Para além disso se eu mudar para o Google Chrome aparece-me novamente não o erro NTV11 mas o erro NTV133, já limpei a cache e nada muda…

Agradecia imenso que me conseguissem ajudar.

Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

Antes de mais, gostaríamos de dar as boas-vindas à @CMDuarte e @CarolinaAL

@raquel espirito santo, a dificuldade no acesso à nossa app no seu telemóvel ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

@CMDuarte  e @ricardojcm,  sugerimos que terminem a sessão e, por favor, experimentem novamente o acesso à app NOS TV. 

@CarolinaAL, houve, de facto, uma dificuldade geral relativamente à gravação avançada. Apresentando a mensagem de erro com o ID 133. No entanto, este erro refere-se à ligação de dados (internet). Pedimos que, por favor, experimente os conteúdos na sua box e indique-nos se estão disponíveis. 
Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Muito obrigado

 

tenho o mesmo problema da user CarolinaAL e respondendo à pergunta que lhe colocou na box nao há qualquer problema em ver as gravações antigas apenas em todas a versões da app (android, pc ou site)

alguma solução?? ou tenho de ver na box?? é que uso a app em chromecast numa divisão de casa diferente da qual está  box para que outros possam usufruir das funcionalidades da box ao mesmo tempo que eu e assim torna~se impossivel :sob:

Reputação 7
Crachá +5

@Aster Trecefe Boa noite,  esses erros na app NOS TV são recorrentes, contudo, pode contactar com o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa fazer alguns despistes que possam localizar alguma anomalia.

Comigo acontece o mesmo e não vale a pena dizerem que é do número de acessos pq só eu é que tenho acesso conta...
É raro ter uma vez que use o serviço e não de um erro qualquer...
Pago para um serviço que não funciona apenas mais do mesmo nesta fraca operadora
Só para dar conta que à hora que escrevo este post está tudo a funcionar corretamente!
Já deram com o gato?
a minha app também não funciona , já alterei a palavra passe 2 vezes através da área de cliente e continua com o mesmo erro ID 133.
Não faz sentido nenhum este erro quando apenas eu estou a tentar usar a app da nos tv.
Esta situação é simplesmente inadmissível , visto que nenhuma outra operadora tem problema com isto e existe uma opção de terminar sessão em todas os dispositivos ligados.


Dizem para mudar a pass pq não sabe o que fazer é o resumo desta operadora pouco funciona e o que funciona funciona mal
tenho problemas em ver a NOSTV no pc

ou dá o erro ID. 133 ou o ID. 104

no tablet vejo perfeitamente
bom dia
estou com o mesmo problema reportado pelos anteriores , vivo em Inglaterra
Reputação 7
Crachá +2

Olá @Aster Trecefe,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Mantém-se! Agradecia imenso que me resolvessem o problema porque eu não posso trocar de computador porque apenas tenho 1 computador. Está sempre a acontecer nos primeiros minutos em que assisto aos programas do NOSTV. Para além disso se eu mudar para o Google Chrome aparece-me novamente não o erro NTV11 mas o erro NTV133, já limpei a cache e nada muda…

Agradecia imenso que me conseguissem ajudar.

 

Mas imagine que é o seu pc que provoca isto?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LuíscrCosta

Consegue identificar-nos os episódios em questão, por favor?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Antonio Duarte e @jose carlos ferreira 🙂 ,


@AntónioDuarte , para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

@jose carlos ferreira , uma vez que já nos indicou os seus dados por mensagem privada, daremos tratamento a esta questão pelo mesmo meio.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
de certeza que só tenho uma sessão aberta no pc

no entanto passei a ver a nostv no tablet e até este momento não me deu problemas.

só que queria ver a nostv no pc porque o tablet não é meu, pedi-o emprestado á filha

obrigado

Eu estou agora a ter exatamente o mesmo problema, já tentei de todas as maneiras e tenho sempre o erro a aparecer, consegui ver apenas 15 min. de um programa que queria ver e ontem voltou a ser o mesmo, já para não falar que a App para iPhone e iPad nem sequer funciona.
Que desilusão

Boa noite,
desde ontem que estou com o problema ao tentar ver um programa aparece sempre o erro NTV133, mas quando tento ver outra coisa de qualquer outro canal não aparece qualquer erro. Já mudei de Browser, já terminei a sessão e voltei a iniciar e continua igual.
Isto para não falar que desde o ano passado que não consigo aceder à aplicação da NOSTV para iPhone e iPad, liguei para o centro de atendimento, ficaram de me ligar e até hoje nada. O problema ainda se torna maior porque residindo no estrangeiro fico sem poder ver as coisas que gosto.
Cumprimentos

Mantém-se! Agradecia imenso que me resolvessem o problema porque eu não posso trocar de computador porque apenas tenho 1 computador. Está sempre a acontecer nos primeiros minutos em que assisto aos programas do NOSTV. Para além disso se eu mudar para o Google Chrome aparece-me novamente não o erro NTV11 mas o erro NTV133, já limpei a cache e nada muda…

Agradecia imenso que me conseguissem ajudar.

 

Mas imagine que é o seu pc que provoca isto?

Acabei hoje de experimentar noutro computador,  por momentos não acontecia, mas depois voltou a acontecer o mesmo. Desta vez no Google Chrome apareceu o erro NTV11.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Slag
Termine a sessão da NOS TV e, por favor, volte a inicia-la. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Boa noite,

Desde ontem que não consigo ver a minha serie gravada, no PC e na APP, sendo devolvida a mensagem : Informação

Não foi possível concluir o seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde. ID 133.

Acontece que lidas as soluções apresentadas no FORUM, nenhuma deu resposta positiva à questão.
Mudei a pass, fiz logout e login… 
Desliguei a box…

Podem por favor dar solução para o assunto.

 

Boa tarde 

O erro continua, mas aparece apenas uma vez, depois funciona normalmente, é aleatório.

Se for só isso não me incomoda. 

O mesmo problema aqui de vez em quando e so eu uso a app mais ng :(

Reputação 7
Crachá +2

Olá @André Ribeiro Gomes,

Para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana C Barroca :blush:

Consegue ver as gravações da série na box? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pedro Casado ,

Para que nos seja possível verificar o seu acesso à app pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.

Obrigada

Comentário