Header
Respondido

Consumos App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

86 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bruno_Mendes 🙂

Com os pacotes NOS 4 e NOS 5 os clientes satélites têm até 25GB de tráfego grátis para utilizar a app NOS TV. Tráfego esse disponível por mês e por cartão de telemóvel.
Entao se assim o é porque é que enviam essa informacao por sms para clientes de servico satelite sem mencionar essas exepecoes?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bruno_Mendes 🙂

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.🆒

Apenas os pacotes NOS 4, NOS 5 e NOS INDIE têm plafond de tráfego grátis para utilizar em Apps.

NOTA: O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional e para clientes residenciais.:D
Quando contratei os servicos Nos, foi me dito que app Nos TV nao gastava trafego da net movel, o que nunca aconteceu, vejo Nos TV e desconta sempre. Alguem me sabe dizer se e suposto gastar ou nao?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luiz Nascimento.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Não vejo no contador do telemóvel, vejo na app cliente nos
Reputação 7
Crachá +2
Mas estás a ver esses consumos também no telemóvel? É que o contador do telemóvel não é o contador da nos.
Sim! É lá que vejo o meu saldo a deminuir drasticamente quando vejo televisão.
Reputação 7
Crachá +2
Onde estás a ver os consumos? Estás a usar a app instalada no telemóvel?
Quando vejo tv através do NOS TV e vou consultar o saldo dos meus dados verifico que há um consumo cerca de 1G por hora dos meus 7 disponiveis. Tenho o pacote nós 5
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Gustavo Caldas. :)

De momento não é possível consultar os consumos nas Apps NOS, no entanto se estiver perto de atingir o limite do plafond gratuito recebe um alerta. 🙂 Mas é uma ótima sugestão e se surgirem novidades partilhamos nos canais habituais. Relembramos ainda que este tráfego é partilhado pelas três Apps da NOS – NOS TV, NOS Share e NOS Play.
Boa tarde,

há de algum modo como acompanhar/verificar a utilização deste plafond de 25GB para as aplicações NOS?
sei que conseguimos ver nossos saldos com o comando USSD *111#. Mas este não apresenta os saldos dessas aplicações específicas.@Carolina V. e @Tiago C.
Reputação 7
Crachá +2
Desconta do plafond geral de internet. Para usares o plafond para as apps tens de utilizar a app instalada no teu telemóvel, não podes fazer ponto de acesso para outros equipamentos.
Boas, se usar a app Nostv win 10 no Laptop, e usar a net do telemóvel, tenho consumo ou aplica-se a mesma regra se aceder a app através do telemóvel?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
Então o melhor talvez seja mesmo ligar para ver o que se está a passar.
Sim
Reputação 7
Crachá +2
Estás a usar a app instalada no telemóvel?
Boa noite e verdade esta comfirmado sou cliente nos4 e a app nos tv tambem me esta a consumir os dados do plafon 2g quando deveria ter 10g gratuitos liguei ao apoio tecnico 2 vezes nao conseguem fazer nada la vou esta semana a loja fazer reclamacao por escrito.
Sim estou mas pensei que fosse como o anúncio mas ao constatar a factura vejo que o meu pacote nos 3 i 100 megas só depois percebi a triste realidade mas enfim.... Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
Estás a usar a app instalada no telemóvel? Tens NOS 4 ou NOS 5?
Olá boa tarde eu Gisela Ferreira depois de ver a vossa publicidade em relação à nos tv que tinha tráfego gratuito para ver fora de casa fui à loja nos de cascais (jumbo) e a vossa colaboradora disse-me para estar à vontade que tinha tráfego grátis de 10gb salvo erro e qual é o meu espanto quando fui ver o saldo tinha-me descontado uma quantidade grande dos meus dados móveis gostaria de saber se é por ser cliente íris ou se é por ter as facturas em dia sem mais qualquer assunto e com os melhores cumprimentos Gisela Ferreira
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @MTeresa.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂
Sou cliente NOS tv+net+fixo+movel e queria saber se a App NOS TV no telemovel gasta net mensal, ou se nao conta para os 2 gb que tenho ao mes.

Obrigada

Teresa
Reputação 7
Crachá +1
@oliveiraBruno onde é que usaste a app? num dos telemoveis do pacote?
Reputação 7
Crachá +2
Nesse android tem que estar o cartão de telemóvel onde tens o plafond gratuito. Se estiveres ligado a um ponto de acesso onde tens o cartão, vai descontar ao plafond geral.

No tablet windows utilizando pelo browser gasta sempre dados.

Comentário