Header
Respondido

Consumos App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

86 Comentários

A mim parece que não funcionou o tráfego gratuito da Nos TV app. Sou NOS4 e por isso deveria ter 10gb de navegação gratuita. Ontem a ver a final da Liga dos Campeões no intervalo fui ver o consumo e restava 500mb.
Alguém aqui já lhe aconteceu o mesmo?
bom dia, se eu usar um aparelho android, com ligação de dados sem estar num local com wifi, posso usar a nos tv de forma gratuita, os dados nao contam para o pacote normal, correcto? ou tenho 20gb, algo desse genero (tenho pacote iris 4)

e se usar um tablet windows, com o acesso web e nao pela app? isso gasta dados? ou continua no plafond das apps??? atençao sempre sem wifi, com ligaçao pelo sim/dados
Reputação 7
Crachá +2
Não pagas mais por usar fora de casa. Se tiveres os telemóveis no pacote da tv da nos, só tens de ter atenção aos limites de plafond.
Sim juli89. Funciona em qualquer rede Wi-Fi só queria ter a certeza que não tem custos adicionais ao ver fora da minha rede Wi-Fi doméstica.
Reputação 7
Crachá +1
@Pedro Sousa37 já experimentaste ver?
Boa tarde
Posso utlizar a app Nos tv em qualquer rede wifi sem qualquer custo adicional?
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Maria Ascensao Ferreira.

O @Armindo Mateus mostrou onde pode encontrar resposta à sua pergunta. 🙂

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos a sua pergunta para a publicação mais antiga.
Reputação 7
Crachá +1
Bom Dia

Já foi respondido aqui

Abraço
Qual é o consumo aproximado de uma hora de visualização de TV no Smartphone?
Reputação 7
Crachá +2
@1st_wave assim só mesmo ligando. Deve ser algum problema com as configurações da app no sistema deles ou no telemóvel.
Sim, com a app , mas so ficou assim apos a actualizacao da mesma, porque cheguei a fazer viagens nas ferias e os miudos foram e vieram sempre a ver tv sem problemas
Reputação 7
Crachá +1
@1st_wave acedes sempre pela app não é? não abres o browser, certo?
Boas, foi no inicio do mes, teve perto de 30min no canal panda , foi ate gastar os 500mb de net . E impossivel gastar 10gb em menos de 30min de trafego . So se o panda estiver em uhd 4k 😃
Reputação 7
Crachá +2
@1st_wave e gasta sempre? será que esgotas o plafond que eles dão?
Boa noite,
Tenho o tarifário nos4 e cada vez que uso a app nos tv gasta-me o plafond de downloads , ja fiz uma reclamação na loja,onde foi verificado as defeniçoes da ligação de dados e repostos os valores de origem do telemovel, mas o problema mantém-se.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @cdiana, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

O @Armindo Mateus deu uma ótima ajuda. Para garantirmos a organização do Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde o tema já está a ser debatido. 🙂
Reputação 7
Crachá +1
Aqui...nao dar para editar os post nao tem jeito nenhum.

http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx#tab1
Reputação 7
Crachá +1
Clique aqui
Reputação 7
Crachá +1
Depende do pacote de tv que tiveres, confirma [url=http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx#tab1]aqui[/ depende se é UMA, Iris,Indie.....
Boa tarde,
Tenho serviço de televisão, internet fixa e telefone em casa e acabei de aderir a internet móvel, sendo que me esqueci de colocar a seguinte questão: com o trafego ilimitado (sendo que temos uma politica responsável de utilização) devo preocupar-me com o uso da NOS TV? Isto é, posso usar a NOS TV à vontade ou os seu consumos são muito elevados?
Reputação 7
Crachá +6
Olá Beth, bem-vinda ao Fórum NOS.

O C24XXXX201 já mostrou o tópico onde se encontra a resposta à sua pergunta.

Para facilitar a consulta de informação por parte de toda a comunidade, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga.
Consumos App NOS TV
Gostaria de saber se há algum custo associado a visualização da TV pelo computador/tablet/telemóvel via TV APP. Eu sei que a instalação é gratuita, mas não existe um plafond de download, e daí, um custo associado no caso de utilizar a TV APP (e consequentemente, fazer download de vídeo) acima desse plafond?
Tenho a NOS Iris.
Caso seja verdade, quantas horas de TV é admissível assistir via a TV APP, sem ultrapassar o limite?

Obrigada e grata pela atenção.
Reputação 7
Crachá +2
Isso é um bocado estranho. Será que tens mesmo o NOS 4?

Confirma na tua 2ª página da fatura o tarifário que tens. Podes ver aqui onde é que aparece.
Boas o meu pacote e NOS 4 . A app nos tv nem sequer estava instalada no meu Telemovel. Assim que instalei e comecei a usar fiquei sem saldo de net. Fui consultar o consumo das apps e a app TV consumiu 870 mb. Dai ter ficado sem saldo.
Para além disso ainda há outra grande falha nos serviços nos , visto que quando faZemos uma chamada e eventualmente que recebe tem o telefone desligado sem rede , a chamada vai para voicemail e ainda que se desligue logo após 1 ou 2 segundos , o plafond e logo descontado, ou seja , a nos provavelmente deve me centenas de minutos em chamadas.

Comentário