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NOS Net - Serviço temporariamente indisponível



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87 Comentários

carreguei no botao de reset no router e mesmo assim continuo sem conseguir ver algo no site ou app

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Boa tarde @Helder Jose Nunes, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 😊

Recomendamos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso, por favor.

Obrigado

nao consigo aceder ao servico nosnet nem a app nem o site, simplesmente diz "Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.". já se encontra assim à vários dias. já reiniciei o router e mesmo assim nao consigo ver nada

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @António Sousa Gomes,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Bom dia, @António Sousa Gomes.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Email de registo no NOS ID.

Obrigado

Enviado

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Bom dia, @António Sousa Gomes.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Email de registo no NOS ID.

Obrigado

Boa tarde @António Sousa Gomes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que remova a associação de serviço da Área de Cliente NOS e, de seguida, os volte a associar:

Partilha connosco o resultado.

Obrigado

Tentei 3 a 4 vezes associar o meu serviço visto que ele continua a dizer que não tenho nenhum, para não ser surpresa, sem sucesso. se tiverem alguma solução era bom. obrigado

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Boa tarde, @luismclf 

Bem-vindo ao Fórum NOS. O @Jorge C deu uma boa ajuda. Já se registou na App NOS?

Obrigado

Reputação 7

Bom dia.

Estou a tentar aceder ao router quer pela app "NOS Net" quer pelo browser em desktop para https://nosnet.pt/home não consigo ver dados em nenhuma opção. Apresenta sempre o erro “Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde".

Ja tentei por wifi e cabo ethernet em dias e horas diferentes e o erro mantém-se.

Ja desliguei e liguei o router várias vezes.

Qual a solução?

 

Cmpts

Luis Ferreira

 

Boa tarde @luismclf,

De forma a ter acesso à gestão do seu router através da App NOS é necessário que tenha os seus serviços associados à Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

Caso a situação persista, remova e volte a associar os seus serviços e efetue um reset ao router.

Partilhe o resultado.
Obrigado

Bom dia.

Estou a tentar aceder ao router quer pela app "NOS Net" quer pelo browser em desktop para https://nosnet.pt/home não consigo ver dados em nenhuma opção. Apresenta sempre o erro “Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde".

Ja tentei por wifi e cabo ethernet em dias e horas diferentes e o erro mantém-se.

Ja desliguei e liguei o router várias vezes.

Qual a solução?

 

Cmpts

Luis Ferreira

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Boa tarde @António Sousa Gomes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que remova a associação de serviço da Área de Cliente NOS e, de seguida, os volte a associar:

Partilha connosco o resultado.

Obrigado

Estou com o mesmo problema, não consigo mudar nada nem nenhum setting no meu router mesmo depois de ter feito reset e o pino ao mesmo tempo. Esta app é terrível, o acesso direto por IP simplificava bem os processos, agora é só problemas, tenho que estar com o telefone do meu pai ao mesmo tempo que tento fazer alguma coisa pela quantidade de vezes que tenho que usar a autenticação de dois fatores. Se alguém me conseguir ajudar a resolver isto agradeço.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Edgar Bruno dos Santos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, 
essa questão foi solucionada apenas com a troca do router por uma versão superior.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Pnuno.andrade.

Agradecemos o seu testemunho.

Diga-nos, por favor, se já tem acesso à página de configurações do router através da App NOS NET.

Obrigado

Bom dia

Após contacto telefónico com a linha de apoio NOS, o o router teve que ser trocado.

Era um power router 4.0

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Edgar Bruno dos Santos,

Agradecemos o seu testemunho.

O acesso à pagina de configurações do router é feito exclusivamente através de nosnet.pt ou App NOS NET.

Sendo que já tem uma manutenção agendada, pelo que compreendemos, pedimos que aguarde pela mesma.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@João H. Deixei o router desligado, para fazer isso isso. E não houve alterções. ao ligar.

Não existe outra forma de ter acesso às configurações do router? 
 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Edgar Bruno dos Santos.

Recomendamos que remova os seus serviços e os volte a associar à Área de Cliente NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Boa tarde a todos,

@Mário P.,  sim já fiz esses procedimentos e até agora, estou sem acesso as configurações do router.
@João H. só tenho os serviços NOS em apenas uma única morada.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Edgar Bruno dos Santos,

Agradecemos o seu testemunho.

Tem serviços NOS contratados em mais do que uma morada? 

Obrigado

Bom dia. Estou com o mesmo problema a semanas.

Tenho um Router Wi-Fi 4.0.

Fiz diversas ligações.
Fiz o reset de fabrica.
Foi agendada a visita de um técnico e este trocou o router.
Os serviços estão associados...

E mesmo assim o serviço continua indisponível!

Se alguém conseguiu resolver essa questão, por favor, compartilhe a solução?
 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulo R Santos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sugerimos que siga a sugestão dada, em que resolveu a situação do @Osanto
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,

Bom dia,

 

Também me encontro com problemas para aceder à página de gestão dos equipamentos em nosnet.pt, aparece-me constantemente o erro de “Serviço indisponível”

 

Ao inspecionar os pedidos HTTP feitos à vossa API, aparece o erro da imagem abaixo

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Osanto.

Agradecemos o seu feedback. Ficamos felizes por saber que a situação se encontra ultrapassada.

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais temas. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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