Destaque

Conheça o tarifário NOS Kids


Reputação 7
Crachá +6

NOS Kids: Toda a segurança na diversão!:blush:

Seguro e divertido, o tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos! Oferece comunicações, entretenimento e toda a segurança para uma diversão garantida.  :boy::girl:

 

Agora já pode levar os mais pequenos às compras acompanhados de diversão e desenhos animados! 😀
 

Conheça o tarifário NOS Kids?

É o primeiro tarifário que cresce com as crianças e se adapta à autonomia que elas já conseguem ter e os pais lhes queiram dar.

Inclui um cartão de telecomunicações móveis que permite uma entrada protegida no mundo das telecomunicações com as seguintes características:

  • 2GB de dados de internet para navegar em qualquer aplicação;
  • 5GB de internet para YouTube e TikTok, as apps preferidas dos mais novos;
  • 25GB para utilizar na App NOS Kids – exclusivo para o tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS;
  • Segurança online com a App NOS Safe Net – Bloqueie conteúdos e sites indesejados, proteja e localize o equipamento e defina o limite de tempo na internet, sem qualquer custo associado, para um controlo e maior conforto dos pais;
  • Comunicações grátis para 20 números – Chamadas e SMS grátis e ilimitadas para 20 números configuráveis, quer para fazer ou receber chamadas. Se não for configurado nenhum número, o cartão está impossibilitado de fazer e receber comunicações, ficando a sua utilização limitada à internet.

Além disso, os graúdos já não terão os mais pequenos como desculpa para ficarem sem internet nos telemóveis! 😁
 

O tarifário NOS Kids dá ainda acesso a serviços pensados nas necessidades e segurança das crianças e conforto dos pais:

App NOS Kids

A App NOS Kids, disponível no tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS, permite aceder a milhares de desenhos animados em todo o lado e num ambiente 100% seguro. Assista aos melhores desenhos animados com as personagens preferidas das crianças, como o Mickey ou a Princesa Sofia. :european_castle:
Os desenhos animados disponíveis são adaptados ao perfil etário das crianças, para que se possam divertir com toda a segurança.
E isto tudo sem gastar dados de internet! 😀 Com o cartão móvel, as crianças têm 25GB para verem a App NOS Kids, dentro e fora de casa.


App NOS Safe Net

E porque a utilização responsável e segura da internet pelas crianças é uma preocupação e um desafio para os pais, principalmente no que respeita à exposição a ecrãs e aos conteúdos a que acedem quando estão online, o tarifário NOS Kids inclui 5 licenças do NOS Safe Net para proteger até 5 equipamentos lá de casa. :shield:
O NOS Safe Net é um serviço de segurança completo que combina antivírus e controlo parental para garantir que as crianças navegam na net em total segurança.
Através da App NOS Safe Net, os pais podem limitar o tempo passado em frente a ecrãs, definindo horários de utilização, bloquear páginas web que contenham conteúdos inadequados e garantir acesso às apps que são adequadas à idade das crianças.
Mais, em caso de perda ou roubo do equipamento, pode localizá-lo através da aplicação NOS Safe Net.

Banir conteúdos potencialmente perigosos e ajudar as crianças a crescerem numa relação saudável com as tecnologias não é mais um problema.

O tarifário NOS Kids consegue adaptar-se à idade, autonomia e necessidades das crianças.

Se a criança apenas precisa de conteúdos para se distrair no smartphone ou tablet, não precisam de configurar nenhum número no cartão e este fica bloqueado a comunicações. Introduza o cartão no equipamento e pode usar a internet para usufruir da App NOS Kids, Youtube, TikTok e outras apps.

Caso necessite que o mais pequeno esteja contactável, configure até um máximo de 20 números, para que possa fazer ou receber chamadas/SMS dos números escolhidos.

Com o NOS Kids a diversão e animação está à vista. As aventuras dos mais pequenos estão prestes a começar! 😀

Se aderiu ao tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS saiba como configurar aqui. Caso tenha aderido ao tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos e precisa de ajuda para o configurar, saiba como aqui.

Fale connosco para aderir ao serviço o, em alternativa faça-o:

 Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:


106 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

 

Sim, está associado, tem plafond de internet, etc… não foi usado durante algum tempo, será por isso?

Experimente uma nova associação, siga os passos sugeridos por este cliente:

Melhor resposta por joaomonmart 14 Novembro 2020, 17:10

Área cliente > A minha conta > Associar serviços > escolher a opção Apenas telemóvel/Quero registar um telemóvel particular...> Inserir numero de telemóvel e esperar uma sms com o código > inserir código > clicar duas vezes em "Enviar código" (fazer isso para todos os telemóveis, se quiser ter controlo sobre gastos) > aguardar 5/10 minutos, os cartões associados irão aparecer na coluna lateral esquerda > clicar em (nº telemóvel) - NOS KIDS > clicar em Gerir NOS Kids (abaixo) > inserir nome e numero > clicar no visto verde > fazer isso para os restantes 9 números > clicar em concluir. Já está, mas demorei duas horas a descobrir. Ufa!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Sara Gomes Prata, para garantir que não há consumos extra e surpresas na fatura, este tarifário não permite adesão a refills, aditivos, nem taxação da navegação.

@Rui.Henriques, sim, pode adicionar um cartão NOS Kids. Caso pretenda podemos endereçar, internamente, para que seja contactado para aderir ao serviço. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Após análise verifiquei que muitos clientes tiveram o problema que estou a ter. Adquiri o cartão Nos Kids já o tenho adicionado nos meus serviços.Mas nem pelo telemóvel, nem pelo computador aparece a opção de gerir contatos. O que é necessário para resolver a situação. Obrigada

 

 

Boa noite, os passos são os sugeridos neste comentário feito pela moderadora @Ana P. a outro cliente na mesma situação:

Caso não consiga, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

É tudo muito bonito mas, após instalar a app safe net, não me aceita os dados que uso no meu login na área de cliente. Como então poderei fazer para utilizar o nos safe net para enfim, controlar os plafonds de internet do cartão nos kids?

Olá @Vera Salgueiro Martinho e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Vera Salgueiro Martinho, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Já consegui pedir o cartão, mas só foi possível no browser Microsoft Edge .

Reputação 6
Crachá

Olá, cartão gémeo nunca conseguirá ter, no máximo, um eSIM. Sobre o valor em questão, a partir do 1.º mês o valor da mensalidade é de €2,50/mês. Após período de oferta, o valor da mensalidade é €7,49/mês sem fidelização, por isso, pode ser cancelado em qualquer altura. Se aderir ao kit, já estará incluido nos 59,99euros, creio 

Boa tarde a todos, 

@Sara Gomes Prata, para garantir que não há consumos extra e surpresas na fatura, este tarifário não permite adesão a refills, aditivos, nem taxação da navegação.

@Rui.Henriques, sim, pode adicionar um cartão NOS Kids. Caso pretenda podemos endereçar, internamente, para que seja contactado para aderir ao serviço. 
Obrigado

Muito obrigado pela sua resposta Mário,

Solicito-lhe que endereçe internamente, para que seja contactado para aderir ao serviço, pois a minha filha precisa de telemóvel e estamos a consultar opções.

 

Aguardo o vosso contacto,

uma vez mais, muito obrigado.

Rui Henriques.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui.Henriques
Vamos endereçar. 
Confirme-nos, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o seu número de contacto para o contactarmos. 
Muito obrigado

Veja o meu comentário relativamente a este tarifário sobre a publicidade enganosa / burla, no tópico abaixo. 

Obrigado.

Não é possível pedir o cartão através dos links constantes na página (links não funcionam):

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx

Ainda está disponível o cartão?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Não é possível pedir o cartão através dos links constantes na página (links não funcionam):

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx

Ainda está disponível o cartão?

Obrigado.

Parece estar tudo operacional, está num computador com o Google Chrome ?

 

A minha filha continua sem ligar pra mais ninguém a não ser pra mim ..tem 10 contatos e só liga pra 1...

Eu tenho o mesmo problema registei os numeros na conta associada ao numero da minha fha e so consegue ligar para os 6 que foram colocados por telefone dados a uma assistente NOS

Não é possível pedir o cartão através dos links constantes na página (links não funcionam):

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx

Ainda está disponível o cartão?

Obrigado.

Parece estar tudo operacional, está num computador com o Google Chrome ?

 

Já experimentei em Chrome e Firefox. É de facto estranho.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @JoaoSilva12345,

Agradecemos a sua mensagem. 

Respondemos-lhe no mesmo tópico, aqui.

Obrigado 

Olá a todos,

 

A minha questão é a seguinte…

Depois de ler a publicidade referente ao NOS KIDS, não compreendi as opções.

Já sou cliente NOS e pago por fatura mensal, não tenho serviço de TV, apenas net móvel e 2 telemóveis.

Posso agregar o serviço NOS KIDS à minha fatura mensal?

 

 

Obg

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

 

A minha questão é a seguinte…

Depois de ler a publicidade referente ao NOS KIDS, não compreendi as opções.

Já sou cliente NOS e pago por fatura mensal, não tenho serviço de TV, apenas net móvel e 2 telemóveis.

Posso agregar o serviço NOS KIDS à minha fatura mensal?

 

 

Obg

Boa noite,

TarifarioNOSKidsimage.png

Em fatura

Já sou cliente NOS com serviços TV e
pretendo integrar o tarifário NOS Kids na fatura

Aderir

Para agregar precisa ter serviço TV

Tome conhecimento de todo o processo no site

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia @Célio Peixoto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite,

Enganei-me a colocar um número bastante importante na lista do nós kids e gravei-a. Precisava alterá-lo. Como posso fazê-lo antes de passarem 30 dias? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @BeatrizPereira

Após a configuração dos números é necessário confirmar a configuração por meio do link enviado na mensagem. Fê-lo?

Obrigado

Sim, está associado, tem plafond de internet, etc… não foi usado durante algum tempo, será por isso?

Boa noite,

Após análise verifiquei que muitos clientes tiveram o problema que estou a ter. Adquiri o cartão Nos Kids já o tenho adicionado nos meus serviços.Mas nem pelo telemóvel, nem pelo computador aparece a opção de gerir contatos. O que é necessário para resolver a situação. Obrigada

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Verifique na área de cliente se tem os nºs associados.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Cecília P.. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Se aderiu ao tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS saiba como configurar aqui.

Caso tenha aderido ao tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos e precisa de ajuda para o configurar, saiba como aqui.

Obrigado 

Boa tarde. Tenho um tarifário no NOS Kids e quando se liga para ele dá número indisponível. Não consegue receber nem fazer chamadas. O que poderá ter acontecido?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, :grinning:

@Paula AA Gouveia, o @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.:wink:

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

@Jose Rodrigues, @Guimas  e @Paula AA Gouveia, movemos os vossos comentários para o artigo sobre o NOS Kids. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Obrigado 

 

Comentário