Destaque

Conheça o tarifário NOS Kids


Reputação 7
Crachá +6

NOS Kids: Toda a segurança na diversão!:blush:

Seguro e divertido, o tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos! Oferece comunicações, entretenimento e toda a segurança para uma diversão garantida.  :boy::girl:

 

Agora já pode levar os mais pequenos às compras acompanhados de diversão e desenhos animados! 😀
 

Conheça o tarifário NOS Kids?

É o primeiro tarifário que cresce com as crianças e se adapta à autonomia que elas já conseguem ter e os pais lhes queiram dar.

Inclui um cartão de telecomunicações móveis que permite uma entrada protegida no mundo das telecomunicações com as seguintes características:

  • 5GB de dados de internet para navegar em qualquer aplicação;
  • App NOS Kids – exclusivo para o tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS;
  • Segurança online com a App NOS Safe Net – Bloqueie conteúdos e sites indesejados, proteja e localize o equipamento e defina o limite de tempo na internet, sem qualquer custo associado, para um controlo e maior conforto dos pais;
  • Comunicações grátis para 20 números – Chamadas e SMS grátis e ilimitadas para 20 números configuráveis, quer para fazer ou receber chamadas. Se não for configurado nenhum número, o cartão está impossibilitado de fazer e receber comunicações, ficando a sua utilização limitada à internet.

Além disso, os graúdos já não terão os mais pequenos como desculpa para ficarem sem internet nos telemóveis! 😁
 

O tarifário NOS Kids dá ainda acesso a serviços pensados nas necessidades e segurança das crianças e conforto dos pais:

App NOS Kids

A App NOS Kids, disponível no tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS, permite aceder a milhares de desenhos animados em todo o lado e num ambiente 100% seguro. Assista aos melhores desenhos animados com as personagens preferidas das crianças, como o Mickey ou a Princesa Sofia. :european_castle:
Os desenhos animados disponíveis são adaptados ao perfil etário das crianças, para que se possam divertir com toda a segurança.


App NOS Safe Net

E porque a utilização responsável e segura da internet pelas crianças é uma preocupação e um desafio para os pais, principalmente no que respeita à exposição a ecrãs e aos conteúdos a que acedem quando estão online, o tarifário NOS Kids inclui 5 licenças do NOS Safe Net para proteger até 5 equipamentos lá de casa. :shield:
O NOS Safe Net é um serviço de segurança completo que combina antivírus e controlo parental para garantir que as crianças navegam na net em total segurança.
Através da App NOS Safe Net, os pais podem limitar o tempo passado em frente a ecrãs, definindo horários de utilização, bloquear páginas web que contenham conteúdos inadequados e garantir acesso às apps que são adequadas à idade das crianças.
Mais, em caso de perda ou roubo do equipamento, pode localizá-lo através da aplicação NOS Safe Net.

Banir conteúdos potencialmente perigosos e ajudar as crianças a crescerem numa relação saudável com as tecnologias não é mais um problema.

O tarifário NOS Kids consegue adaptar-se à idade, autonomia e necessidades das crianças.

Se a criança apenas precisa de conteúdos para se distrair no smartphone ou tablet, não precisam de configurar nenhum número no cartão e este fica bloqueado a comunicações. Introduza o cartão no equipamento e pode usar a internet para usufruir da App NOS Kids, Youtube, TikTok e outras apps.

Caso necessite que o mais pequeno esteja contactável, configure até um máximo de 20 números, para que possa fazer ou receber chamadas/SMS dos números escolhidos.

Com o NOS Kids a diversão e animação está à vista. As aventuras dos mais pequenos estão prestes a começar! 😀

Se aderiu ao tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS saiba como configurar aqui. Caso tenha aderido ao tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos e precisa de ajuda para o configurar, saiba como aqui.

Fale connosco para aderir ao serviço o, em alternativa faça-o:

 Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:


149 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

 

Sim, está associado, tem plafond de internet, etc… não foi usado durante algum tempo, será por isso?

Experimente uma nova associação, siga os passos sugeridos por este cliente:

Melhor resposta por joaomonmart 14 Novembro 2020, 17:10

Área cliente > A minha conta > Associar serviços > escolher a opção Apenas telemóvel/Quero registar um telemóvel particular...> Inserir numero de telemóvel e esperar uma sms com o código > inserir código > clicar duas vezes em "Enviar código" (fazer isso para todos os telemóveis, se quiser ter controlo sobre gastos) > aguardar 5/10 minutos, os cartões associados irão aparecer na coluna lateral esquerda > clicar em (nº telemóvel) - NOS KIDS > clicar em Gerir NOS Kids (abaixo) > inserir nome e numero > clicar no visto verde > fazer isso para os restantes 9 números > clicar em concluir. Já está, mas demorei duas horas a descobrir. Ufa!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Sara Gomes Prata, para garantir que não há consumos extra e surpresas na fatura, este tarifário não permite adesão a refills, aditivos, nem taxação da navegação.

@Rui.Henriques, sim, pode adicionar um cartão NOS Kids. Caso pretenda podemos endereçar, internamente, para que seja contactado para aderir ao serviço. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Após análise verifiquei que muitos clientes tiveram o problema que estou a ter. Adquiri o cartão Nos Kids já o tenho adicionado nos meus serviços.Mas nem pelo telemóvel, nem pelo computador aparece a opção de gerir contatos. O que é necessário para resolver a situação. Obrigada

 

 

Boa noite, os passos são os sugeridos neste comentário feito pela moderadora @Ana P. a outro cliente na mesma situação:

Caso não consiga, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

É tudo muito bonito mas, após instalar a app safe net, não me aceita os dados que uso no meu login na área de cliente. Como então poderei fazer para utilizar o nos safe net para enfim, controlar os plafonds de internet do cartão nos kids?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Lúcia_Sequeira1982

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Lúcia_Sequeira1982,

Agradecemos o seu testemunho. Será contactado com a maior brevidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos a compreensão 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Lúcia_Sequeira1982😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá @Vera Salgueiro Martinho e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Vera Salgueiro Martinho, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Já consegui pedir o cartão, mas só foi possível no browser Microsoft Edge .

Reputação 6
Crachá

Olá, cartão gémeo nunca conseguirá ter, no máximo, um eSIM. Sobre o valor em questão, a partir do 1.º mês o valor da mensalidade é de €2,50/mês. Após período de oferta, o valor da mensalidade é €7,49/mês sem fidelização, por isso, pode ser cancelado em qualquer altura. Se aderir ao kit, já estará incluido nos 59,99euros, creio 

Boa tarde,

Aderi numa loja ao nos kids (Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso) e já me estão a facturar no 1° mês! Contactei a nos e confirmaram-me o sucedido, dizendo que não podem fazer nada..

Boa noite, de facto é o que está no site:

Quem adere ao NOS Kids tem 2 meses grátis

Tarifário NOS Kids

Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso

Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa esclarecer essa situação e aguarde a resposta.

 

 

 

 

Bom dia,

Problema resolvido na loja, com emissão de nota de crédito.

Reputação 7
Crachá +5

Caso não tenha ficado bem esclarecida, aguarde o comentário de um moderador que poderá com mais pormenor explicar o funcionamento. 

Reputação 7
Crachá +6

Consegue acompanhar o saldo que tem, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente, por exemplo, @Lucia Sequeira

Não, o valor da mensalidade é cobrado para cobrir a renovação dos benefícios. Mas se carregar com €10 é-lhe retirado o valor da mensalidade e o excedente acumula. 
Obrigado. 

Boa tarde a todos, 

@Sara Gomes Prata, para garantir que não há consumos extra e surpresas na fatura, este tarifário não permite adesão a refills, aditivos, nem taxação da navegação.

@Rui.Henriques, sim, pode adicionar um cartão NOS Kids. Caso pretenda podemos endereçar, internamente, para que seja contactado para aderir ao serviço. 
Obrigado

Muito obrigado pela sua resposta Mário,

Solicito-lhe que endereçe internamente, para que seja contactado para aderir ao serviço, pois a minha filha precisa de telemóvel e estamos a consultar opções.

 

Aguardo o vosso contacto,

uma vez mais, muito obrigado.

Rui Henriques.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui.Henriques
Vamos endereçar. 
Confirme-nos, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o seu número de contacto para o contactarmos. 
Muito obrigado

Veja o meu comentário relativamente a este tarifário sobre a publicidade enganosa / burla, no tópico abaixo. 

Obrigado.

Não é possível pedir o cartão através dos links constantes na página (links não funcionam):

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx

Ainda está disponível o cartão?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Não é possível pedir o cartão através dos links constantes na página (links não funcionam):

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx

Ainda está disponível o cartão?

Obrigado.

Parece estar tudo operacional, está num computador com o Google Chrome ?

 

A minha filha continua sem ligar pra mais ninguém a não ser pra mim ..tem 10 contatos e só liga pra 1...

Eu tenho o mesmo problema registei os numeros na conta associada ao numero da minha fha e so consegue ligar para os 6 que foram colocados por telefone dados a uma assistente NOS

Não é possível pedir o cartão através dos links constantes na página (links não funcionam):

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx

Ainda está disponível o cartão?

Obrigado.

Parece estar tudo operacional, está num computador com o Google Chrome ?

 

Já experimentei em Chrome e Firefox. É de facto estranho.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @JoaoSilva12345,

Agradecemos a sua mensagem. 

Respondemos-lhe no mesmo tópico, aqui.

Obrigado 

Olá a todos,

 

A minha questão é a seguinte…

Depois de ler a publicidade referente ao NOS KIDS, não compreendi as opções.

Já sou cliente NOS e pago por fatura mensal, não tenho serviço de TV, apenas net móvel e 2 telemóveis.

Posso agregar o serviço NOS KIDS à minha fatura mensal?

 

 

Obg

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

 

A minha questão é a seguinte…

Depois de ler a publicidade referente ao NOS KIDS, não compreendi as opções.

Já sou cliente NOS e pago por fatura mensal, não tenho serviço de TV, apenas net móvel e 2 telemóveis.

Posso agregar o serviço NOS KIDS à minha fatura mensal?

 

 

Obg

Boa noite,

TarifarioNOSKidsimage.png

Em fatura

Já sou cliente NOS com serviços TV e
pretendo integrar o tarifário NOS Kids na fatura

Aderir

Para agregar precisa ter serviço TV

Tome conhecimento de todo o processo no site

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia @Célio Peixoto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite,

Enganei-me a colocar um número bastante importante na lista do nós kids e gravei-a. Precisava alterá-lo. Como posso fazê-lo antes de passarem 30 dias? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @BeatrizPereira

Após a configuração dos números é necessário confirmar a configuração por meio do link enviado na mensagem. Fê-lo?

Obrigado

Comentário