Header
Destaque

Ofertas de Natal na App NOS - Como ativar a oferta de 2 vales de bilhetes cinema na App NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22345 comentários

Neste Natal, a NOS ajuda a oferecer atenção. :gift::dizzy:

Aproveite a quadra natalícia e assista na melhor companhia a um filme nos Cinemas NOS com a oferta de Natal na App NOS. :santa::dizzy:
Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de 2 vales de bilhetes de cinema através da App NOS😊

 

Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:

  1. No menu “Vantagens” selecione o banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atenção”;

     

  2. Em “Presentes” escolha a oferta “1 vales de bilhetes cinema” e de seguida selecione “Escolher presente”;

     

  • Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”;

     

     

  1. Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;

     

  2. Por fim recebe a confirmação da ativação e o código do presente. Utilize os seus códigos de oferta na App Cinemas NOSsite Cinemas NOS ou nas Bilheteiras dos Cinemas NOS.

     

A oferta é válida até 28 de fevereiro de 2023 e pode ser utilizada em qualquer um dos Cinemas NOS. 😀

 

Para adquirir o bilhete, mostre os códigos de oferta no balcão de um Cinema NOS ou ative diretamente na App Cinemas NOS, ou no site Cinemas NOS, selecionando a opção “Vale de Cinema” para inserir os códigos. Os códigos têm de ser utilizados numa única sessão.

Assista a qualquer filme, exceto formatos especiais (salas IMAX, 4DX, Screen X, NOS VXision e/ou lugares Premium), bem como sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais. Taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos, podendo ser adquiridos no cinema.

 

Conheça melhor as outras ofertas que temos para si.

Faça o que ninguém fez e ofereça atenção este Natal. Partilhe connosco a sua experiência. 😊

Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar.


95 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Digam-nos, por favor, se chegam a escolher o método de pagamento, @votan e @soul

Obrigado

Digam-nos, por favor, se chegam a escolher o método de pagamento, @votan e @soul

Obrigado

Bom dia. Não. Assim que carrego no botão "Efetuar Pagamento", obtenho o erro.

Supostamente, não deveria ser preciso escolher método de pagamento, dado que não há valor a pagar 

Bom dia, alguém sabe se os vales dão para usar para sessões IMAX 3D ou 4D?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @joaoptr,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Os Vales permitem assistir a qualquer filme, exceto formatos especiais (salas IMAX, 4DX, Screen X, NOS VXision e/ou lugares Premium), bem como sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, 

É possível utilizar um voucher um dia e o outro noutra altura, ou tenho que usar os dois na mesma sessão de cinema?

Posso usar os vouchers até quando?

Muito obrigada!

 

Susana Santos 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, 

É possível utilizar um voucher um dia e o outro noutra altura, ou tenho que usar os dois na mesma sessão de cinema?

Posso usar os vouchers até quando?

Muito obrigada!

 

Susana Santos 

Pode utilizar quando quiser. A data de validade está disponivel no mesmo sitio: app nos, vantagens. Abrindo o passatempo tem lá a informação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Susana Antón Antón,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, 

apenas consegui no local. Como fui a uma sessão 3D tive de pagar os óculos e a taxa 3D 

 

boas festas 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @soul,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Pedimos desculpa pelo inconveniente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Fiz a escolha dos 2 vales para cinema mas na aplicação surge-me apenas um código? Pelo que ja constatei era suposto ter recebido um código por cada vale.. Podem verificar a situação?

Obrigado

João Gonçalves 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JoãoGonçalves1990, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Sim a oferta de natal é de 2 vales Cinema NOS. 

Sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e que, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App. 

Após fazê-lo, por favor, aceda novamente e diga-nos se ainda surge apenas um único vale. 
Obrigado

Boa tarde Mário,

Fiz como indicou, mas continua a aparecer apenas um código.

 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @JoãoGonçalves1990

Pedimos que, por favor, no envie uma mensagem privada com o número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar e corrigir. 
Obrigado

Bom dia,

Queria usar os meus vales mas a aplicação está a dar erro no login, e no site, assim que tento aceder aos dados de conta, recebi erro também. Limpei os dados da app, mas assumo que, se o site não funciona, o problema será no acesso ao serviço.

Tentei ligar para o apoio a cliente mas está tão inútil como a app, pede para selecionar uma opção, não sugere alternativas e acaba por dizer que vai enviar uma SMS com informação de como aceder à app.

Eu só quero resgatar os vales. Há alguma alternativa?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Joana Lourinho Gomes

Lamentamos o transtorno. Há dificuldades na integração da informação entres as Apps e o sistema, já não nos encontramos a resolver e seremos breves. 

Obrigado

Bom dia @Joana Lourinho Gomes

Lamentamos o transtorno. Há dificuldades na integração da informação entres as Apps e o sistema, já não nos encontramos a resolver e seremos breves. 

Obrigado

Olá!

Entretanto consegui aceder à app, já tirei screenshot dos códigos 😂

Obrigada pelo feedback! Boa sorte, e bom ano!

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado e igualmente, @Joana Lourinho Gomes

Desejamos-lhe umas óptimas entradas em 2023! 🥂

Bom dia,

Na altura do natal e das ofertas que a Nos tinha disponibilizado, escolhi a dos 2 bilhetes. No entanto, os mesmos desapareçam da minha aplicação. Alguém me consegue ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pattyycardoso,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Está a utilizar o mesmo login na App NOS? 

Confirme, por favor, se a oferta surge disponível na área “Vantagens”. 

Obrigado

Boa tarde, sim.

 

Eu fiquei sem conseguir a app uns dias e agora já consigo aceder à app; no entanto não consigo aceder a oferta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pattyycardoso,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde.

Já ativei esta oferta há umas semanas, mas agora quando entro na aplicação e carrego para visualizar a oferta, a aplicação fica a pensar e não abre página nenhuma, pelo qual não consigo ter acesso aos códigos. Como posso resolver? Já tentei desinstalar a APP e voltar a instalar 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Já ativei esta oferta há umas semanas, mas agora quando entro na aplicação e carrego para visualizar a oferta, a aplicação fica a pensar e não abre página nenhuma, pelo qual não consigo ter acesso aos códigos. Como posso resolver? Já tentei desinstalar a APP e voltar a instalar 

Boa noite, parece tratar-se de uma dificuldade pontual, volte a tentar mais tarde.

Boa tarde.

Já ativei esta oferta há umas semanas, mas agora quando entro na aplicação e carrego para visualizar a oferta, a aplicação fica a pensar e não abre página nenhuma, pelo qual não consigo ter acesso aos códigos. Como posso resolver? Já tentei desinstalar a APP e voltar a instalar 

Boa noite, parece tratar-se de uma dificuldade pontual, volte a tentar mais tarde.

Mas já está assim há algumas semanas 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Já ativei esta oferta há umas semanas, mas agora quando entro na aplicação e carrego para visualizar a oferta, a aplicação fica a pensar e não abre página nenhuma, pelo qual não consigo ter acesso aos códigos. Como posso resolver? Já tentei desinstalar a APP e voltar a instalar 

Boa noite, parece tratar-se de uma dificuldade pontual, volte a tentar mais tarde.

Mas já está assim há algumas semanas 

Bom dia, siga os passos sugeridos no site abaixo para corrigir algum erro que esteja a afetar a aplicação 

https://support.google.com/googleplay/answer/2668665?hl=pt#zippy=%2Cverifique-se-existem-atualiza%C3%A7%C3%B5es-do-android%2Catualize-a-aplica%C3%A7%C3%A3o

Comentário