Header
Respondido

Velocidades de Netflix/Streaming lentas e com quebras



Mostre a primeira mensagem

104 Comentários

O mesmo pelas bandas da Amadora, fiz o upgrade para 500 megas e agora isto…

 

É simples é estar em cima deles e assim que o estado de emergencia terminar, se eles não retirarem é cancelar o serviço e trocar de operador com justa causa. É uma facil forma de anular as fidelizações.

Fica tambem o teste da Anacom, espero que este seja fidigno…

Isto só revela a falta de capacidade que este operador tem…. os outros ainda não estão a fazer isto…. é o que da quando a manta que se tem é curta.

Bem aguardemos...amanha vou ligar para ver o que me dizem.

 

Também estou com o mesmo problema. Tenho NOS há umas semanas e o serviço está uma desgraça, está assim antes do estado de emergência e antes do COVID ser um problema.
Nunca tive problemas de net com a meo ou vodafone… Assim não pode ser! Preciso de trabalhar!


Net.Mede:

Fast:
 

Google:
 

 

Reputação 7
Crachá +2

Welcome to NOS!

Pacotes de 200, 500, 1000 para quê?

Exijam todos DOWNGRADE para 100Mbits, pode ser que a NOS aprenda!

Afinal de contas, se “podem” limitar a velocidade, os clientes também terão de conseguir fazer um DOWNGRADE! (ou então serem ressarcidos da limitação do serviço!)

Reputação 4
Crachá

Boa tarde.

 

Venho aqui reportar a mesma situação. Youtube e Netflix sem possibilidade de visualização em 4K. Através da ferramenta fast.com as velocidades são na volta dos 7.5mbps e tenho uma velocidade contratada de 1gbps.

 

Penso que uma comunicação por parte da NOS a informar o que iam fazer, certamente por causa do período que estamos a atravessar, tinha sido de bom senso.

 

O problema é que não existiu nenhuma comunicação por parte da NOS, e muito menos acho que vá existir, acho mesmo que este assunto vai cair no esquecimento.

 

Também não sei se algum dos outros Operadores tomaram as mesmas medidas, ou se a ANACOM sabe/permite isto.

 

Agora era Bom que a NOS comunica-se previamente que isto iria acontecer.

Ou Publicar um esclarecimento sobre isto.

 

Tiago C.

Comentário