Header
Respondido

Problemas com a internet



Mostre a primeira mensagem

65 Comentários

Boas, eu gostaria de saber qual seria a melhor opção, para uma Internet melhor. Por exemplo, eu tenho um repetidor de sinal no meu quarto ligado ao meu computador para poder jogar, pois o repetidor não transmite sinal wi-fi. Porém o meu irmão comprou um repetidor que também colocou no seu quarto, e o seu repetidor transmite sinal wi-fi. O problema aqui é que quando ele começa a ver vídeos, que é o que ele costuma fazer, a minha latência de jogo sobe muito, na qual é impossível conseguir jogar direito. Não posso lhe pedir que deixe de ver vídeos pois é o que ele faz quando não tem nada para fazer. Se me pudessem ajudar, vendo qual seria a melhor maneira de resolver isso.

 Obrigado

o melhor é ligar para o 16990. isto se for urgente. se pretende um contacto espere alguns dias. e envie o numero para um moderador. assim temos todos acesso ao seu numero de telemovel.

já vou fiz no passado por problemas com a box e saio me caro paguei as chamadas,  desta vez vai por aqui se a chatice for muita arranco tudo e entrego na loja e mudo de operadora estou neste ponto. acabei por trocar a box na altura fui a loja e recebi uma box supostamente nova em troca da com problemas e vinha com os dados de outro cliente foi caricato mas pronto, agora quero o problema de casa resolvido só isso. por aqui até é bom porque fico com prova da reclamação. 

 

mas obrigado pela dica

Reputação 7
Crachá +6

Olá @EDUARDOSOUSA,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

já agora aproveito para informar que o 5g do router nunca funcionou em condições, ou para, não é desligar, bloqueia, ou os equipamentos dizem sem acesso a internet. o 2.4 tem funcionado bem até agora. nota que os mesmos equipamentos que têm problema com o 5g, em outro serviço que não é nos  , nunca se teve problemas com o 5g inclusive nota se diferença na navegação em relação ao 2.4 como é de esperar. 

o que me leva a pensar que este router tem problemas desde inicio. 

 

obrigado

Bom dia, agradeço a resposta,  é o router wifi 4.0, , C6xxxxx. podem contactar o número do meu filho ele está em casa e tem conhecimento suficiente para efetuar testes, possíveis, e os vossos serviços têm acesso remoto aos equipamentos, já o fizeram anteriormente por causa do router e da box. 

obrigada pela atenção

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @EDUARDOSOUSA e @Guimas

@EDUARDOSOUSA, vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

o melhor é ligar para o 16990. isto se for urgente. se pretende um contacto espere alguns dias. e envie o numero para um moderador. assim temos todos acesso ao seu numero de telemovel.

Boa noite, durante o dia de hoje e agora a noite, estou com problemas com a internet, mais especificamente com o wifi, a sensação que tenho é que o router desliga é volta a ligar ,  embora não Veja a luz do modem mudar,  mesmo o pc ligado por cabo de rede nota se as quebras,  os miúdos tiveram  problemas com as aulas é a minha esposa que esta a trabalhar em casa teve muita dificuldade em dar as aulas hoje, agradeço que me contactem pelo 91xxxxxxx ou 9xxxxxxxx o do meu filho mais velho que esta em casa também, para se resolver a situação, 

urgentemente

obrigado

 

Eduardo Sousa

Ola tiago o problema  continua sim infelizmente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Celino,

A comunidade deu uma boa ajuda. A situação manteve-se? 

Reputação 7
Crachá +5

Ola boa tarde estou tendo problemas com a internet aqui o wifi cai constantemente  dos telemóveis a rede fixa so é  usada no ps4 e simolismente ñ  da pra jogar ja vieram e trocaram o router desligo da energia constantemente  prrciso de ajuda no app nos net na aba do wifi mostra a rede wifi de 2,4GHZ a 11% com 4 equipamentos o 5g ta 100% mais ñ  temos aparelhos  5g em fim alguém  pode me ajudar se ja passou por isso meu contacto 933301436 obrigado 

Boa tarde, tente os conselhos dados neste Tópico:  https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618

Reputação 7
Crachá +2

Não deixe o seu contacto assim á descarada. Se tá a 11% pode ser muita intereferência no wifi . Se reiniciar o router não resolve, pode fazer o reset de fábrica (orificio lado direito) e testar.

Ola boa tarde estou tendo problemas com a internet aqui o wifi cai constantemente  dos telemóveis a rede fixa so é  usada no ps4 e simolismente ñ  da pra jogar ja vieram e trocaram o router desligo da energia constantemente  prrciso de ajuda no app nos net na aba do wifi mostra a rede wifi de 2,4GHZ a 11% com 4 equipamentos o 5g ta 100% mais ñ  temos aparelhos  5g em fim alguém  pode me ajudar se ja passou por isso meu contacto 9xxxxx obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marcella Santos.

Após reiniciar os equipamentos, a dificuldade manteve-se? 

Reputação 7
Crachá +5

Gostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa 

tem mais de um mês que o meu serviço está uma lástima, deixa de funcionar o tempo todo.

Boa noite, em principio poderá ser alguma desconfiguração no Router, costuma Reiniciar o seu equipamento frequentemente ?  Desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica e voltando a ligar após uma pausa de alguns segundos ? Já fez alguma vez Reset ao Router ? Qual é o equipamento que tem instalado ? Se não souber pode verificar na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos.

Comentário