Header
Respondido

Problemas com a internet



Mostre a primeira mensagem

65 Comentários

@António José Neves  Boa noite Reinicie os seus equipamentos e verifique se já funcionam, em caso negativo faça reset ao router e verifique se já fixou a luz azul,  se nada resultar, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico efectuará remotamente despistes aos seus aparelhos.

Obrigado, já efetuei esse procedimento e já liguei para o apoio técnico.

O problema é que começa a ser uma situação recorrente.

Cumprimentos

António

Reputação 7
Crachá +5

@António José Neves  Boa noite Reinicie os seus equipamentos e verifique se já funcionam, em caso negativo faça reset ao router e verifique se já fixou a luz azul,  se nada resultar, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico efectuará remotamente despistes aos seus aparelhos.

Boa noite

Ultimamente tenho tido vários problemas com o serviço de internet fixa.

O router liga mas a luz permanece laranja. Não fornecendo internet nem serviço de telefone.

Além disso a minha box de TV fica parada sem ser possivel mudar canal ou som. Não permite fazer nada.

O serviço prestado pela NOS deixa muito a desejar. Ainda bem que o periodo de fidelização está a terminar.

Cumprimentos

António

Reputação 2

Obrigado Mário P. pela disponibilidade e colaboração 👍

Reputação 7
Crachá +6

@PMCC

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado

Reputação 2

Já lhe enviei Mário

Reputação 2

Como faço para enviar mensagem privada?

Reputação 7
Crachá +6

@PMCC
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Muito obrigado,

Reputação 2

Mário,

 

Os meus dispositivos não têm 5g, pelo que não o uso. Mas o problema não é esse, a rede sempre foi boa mas do nada deixou de ser!

Reputação 7
Crachá +6

@PMCC

Pedimos que nos diga se nota alguma dificuldade em navegar na rede 5GHz, por favor. 
Muito obrigado

Reputação 2

Bom dia Mario,

 

Router WI-FI 4.0

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PMCC

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual é o seu Router, por favor. 
Muito obrigado

Reputação 2

Gostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa, há um mês que o meu serviço está uma miséria, deixa de funcionar de um momento para o outro a nível de WiFi. Já reiniciei o router por duas vezes e os problemas mantêm-se. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AntónioMOliveira:slight_smile:

Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado 

@Ana P. Boa tarde,

 É verdade que o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda para solucionar o meu problema.

 Foi apenas complicado ao início porque tratava se de um problema por causa do sistema apple mas após a ligação para o 16990 foi resolvido rapidamente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AntónioMOliveira e @Jose Rodrigues

@AntónioMOliveira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

A sua dificuldade já se encontra ultrapassada? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

@Jose Rodrigues ja consegui fazer a ligação, obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues tentei outro número em vez do meu número pessoal. Mas sim liguei o 16990 e não funcionu

Acabei de ligar e a chamada foi imediatamente atendida. 

@Jose Rodrigues tentei outro número em vez do meu número pessoal. Mas sim liguei o 16990 e não funcionu

Reputação 7
Crachá +5

 @AntónioMOliveira Não entendi, experimentou por outro número, tem que ligar o 16990 apoio tecnico opção 3. 

@Jose Rodrigues 

Voltei a tentar agora mesmo, e experimentei por outro número mas não funciona na mesma

 

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues Boa tarde,

 Liguei 4 vezes seguidas e ninguém me atendeu

Possivelmente não atenderam ao primeiro toque. Será necessário aguardar alguns (poucos) minutos para que um operador atenda. Se insistir e aguardar a sua vez, verá que será atendido.

@Jose Rodrigues Boa tarde,

 Liguei 4 vezes seguidas e ninguém me atendeu

Reputação 7
Crachá +5

@AntónioMOliveira  Boa tarde, ligou o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ? Ligue que atendem. 

Ola bom dia,

 Ando há alguns dias com problemas na minha internet fixa, primeiramente pensei que fosse problema dos telemóveis cá de casa mas após de ter usado outra internet em casa de um familiar tirei conclusões.

 Não consigo ter plena conexão com a mesma, vários itens como por exemplo a PlayStation funcionam mas certas coisas não, já desliguei o router várias vezes e também já fiz reset ao mesmo mas nada resulta.

 Gostaria de saber se há algo mais que se possa fazer já que tentei contatar os vossos serviços via telefone e não atendem.

 Obrigado

Comentário