Gostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa
tem mais de um mês que o meu serviço está uma lástima, deixa de funcionar o tempo todo.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialGostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa
tem mais de um mês que o meu serviço está uma lástima, deixa de funcionar o tempo todo.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialObrigado, já efetuei esse procedimento e já liguei para o apoio técnico.
O problema é que começa a ser uma situação recorrente.
Cumprimentos
António
Boa noite
Ultimamente tenho tido vários problemas com o serviço de internet fixa.
O router liga mas a luz permanece laranja. Não fornecendo internet nem serviço de telefone.
Além disso a minha box de TV fica parada sem ser possivel mudar canal ou som. Não permite fazer nada.
O serviço prestado pela NOS deixa muito a desejar. Ainda bem que o periodo de fidelização está a terminar.
Cumprimentos
António
Obrigado Mário P. pela disponibilidade e colaboração 👍
Já lhe enviei Mário
Como faço para enviar mensagem privada?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Muito obrigado,
Mário,
Os meus dispositivos não têm 5g, pelo que não o uso. Mas o problema não é esse, a rede sempre foi boa mas do nada deixou de ser!
Pedimos que nos diga se nota alguma dificuldade em navegar na rede 5GHz, por favor.
Muito obrigado
Bom dia Mario,
Router WI-FI 4.0
Bom dia
Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual é o seu Router, por favor.
Muito obrigado
Gostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa, há um mês que o meu serviço está uma miséria, deixa de funcionar de um momento para o outro a nível de WiFi. Já reiniciei o router por duas vezes e os problemas mantêm-se.
Olá
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
É verdade que o
Foi apenas complicado ao início porque tratava se de um problema por causa do sistema apple mas após a ligação para o 16990 foi resolvido rapidamente.
Olá
A sua dificuldade já se encontra ultrapassada? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Acabei de ligar e a chamada foi imediatamente atendida.
Voltei a tentar agora mesmo, e experimentei por outro número mas não funciona na mesma
Liguei 4 vezes seguidas e ninguém me atendeu
Possivelmente não atenderam ao primeiro toque. Será necessário aguardar alguns (poucos) minutos para que um operador atenda. Se insistir e aguardar a sua vez, verá que será atendido.
Liguei 4 vezes seguidas e ninguém me atendeu
Ola bom dia,
Ando há alguns dias com problemas na minha internet fixa, primeiramente pensei que fosse problema dos telemóveis cá de casa mas após de ter usado outra internet em casa de um familiar tirei conclusões.
Não consigo ter plena conexão com a mesma, vários itens como por exemplo a PlayStation funcionam mas certas coisas não, já desliguei o router várias vezes e também já fiz reset ao mesmo mas nada resulta.
Gostaria de saber se há algo mais que se possa fazer já que tentei contatar os vossos serviços via telefone e não atendem.
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.