Header

Internet Móvel 4G fraca



Mostre a primeira mensagem

807 Comentários

Reputação 4
Crachá +1

A minha "excelente" net 4G (Iphone 6S 28:07:2018, Palmela).
Algarve :

Algarve :
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @pmsasousa.

Queremos ajudá-lo, no entanto se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Mesmo!!!
Reputação 1
Solução: mudar de operador, o 4G da NOS é uma fraude.
No meu diz 4G, mas está muito lento mesmo!!!
Reputação 1
O 4G da NOS é uma fraude autêntica e a ANACOM não faz nada porque os clientes continuam a pagar "felizes e contentes". Rescisão com justa causa.
Reputação 4
Crachá +1
A qualquer hora do dia é muito raro conseguir débitos maiores nesta zona.
Acelerem a modernização da rede móvel nesta localidade.


Reputação 1
o meu também está! carrega no icone do pc KANGURU para abrir a APP e ve a velocidade que tens.

Eu nos últimos meses em zonas em que antes tinha 4G agora tenho 2G Nomeadamente zonas da margem sul.

o serviço caiu bastante e não há solução para breve se esse for o teu caso, vão te andar a enrolar em chamadas para o apoio técnico para depois dizerem que são factores "externos"
Reputação 7
Crachá +1
@pmsasousa já experimentaste trocar de 4G para 3G ou já estás a usar a segunda opção?
Desculpe essa pobre tradução para o português ....

Eu tenho um roteador Huawei B525 com uma antena Poynting 3g / 4g usando o NOS Kanguru. Estou em 2460-613 Aljubarotta.

Com 4G, obtenho velocidades de até 1mb, 0,5mb para cima. Se eu mudar o roteador para trabalhar na rede NOS 3G, posso obter velocidades de download de cerca de 7,5Mb, velocidades de upload em torno de 4Mb, o que é bom para mim.
Boas tarde.

Tenho um Nos Kanguru que está muito lento, muito lento mesmo!

Alguma solução?

Obrigado

Cumprimetnos
Reputação 7
Crachá +5
Welcome to Fórum NOS, @MD SHAHID KHAN RONY.

We want to help you but, since it's a technical question regarding your service, we suggest that you call us. Check the available support lines here.
Reputação 7
Crachá +5
@Maria luisa 1234, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-la, no entanto como se trata de uma questão técnica específica da sua conta de serviço, deve ligar para a nossa linha de apoio para que sejam feitos os despistes necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa especializada.
what is the APN for 4G Kanguru Hotspot sim card?
I have hotspot from us bought my Netgear AC790s which is cost me 140 euro and it has 450 Mbps with the touchscreen. but it is not the problem with hotspot its problem with NOS. they did not provide enough megabyte for the amount of user using hotspot in this area.

so do you have any solution ?
Venho aqui partilhar a minha recente experiencia com um produto da nos empresas, internet móvel nos mobilidade 3.
Antes de adquirir este serviço da nos, utilizei um serviço móvel da vodafone e nunca tive problemas, uma vez ou outra vez com a internet lenta mas eram situações muito raras.
Há cerca de 2 semanas atrás, como tinha ultrapassado o prazo de fidelizacao do meu antigo servico da vodafone, decidi fazer uma pesquisa nos pacotes empresariais e optei por este serviço nos mobilidade 3, com velocidades até 150 mps, com uma mensalidade de +-16€.
Desde o inicio da utilização do servico que reparei que a internet é muito lenta, por vezes não consiguia sequer abrir uma pagina de internet. Contactei a linha de apoio tecnico varias vezes e fui informado que a lentidão se deve a sobrecarga das antenas.
Decidi fazer um registo das velocidades de download e upload, e comparar com as duas outras operadoras concorrentes, com velocidades maximas semelhantes e até inferiores.
Posso dizer durante o dia a velocidade do serviço da nos é tao lento que chego a ter velocidades maximas de 400 kbps durante 3 e 4 horas, nao se tratando de casos isolados, enquanto nas outras operadoras a velocidade que eu tive mais baixa foi da operadora meo com velocidades de 1,7 mbps.
Apenas consigo ter velocidades entre 4~15mbps entre as 02 e as 07 da manha. Este servico é incrivelmente lento, nao consigo na maioria das vezes abris sequer uma pagina de internet durante o dia!
Ja entrei em contacto com a linha de apoio varias vezes, ja foram refeitas as configurações, ja troquei 2 vezes de router e nada, a velocidade continua a mesma. A diferenca de velocidade da internet da nos para as outras operadoras é abismal. Na meo consigo ter velocidades de 80mbps durante a noite na zona de oeiras e estoril, coisa que com a nos se chegar aos 15mbps ja fico feliz.
Agora quero terminar com o contrato da nos porque siplesmente este servico é obsoleto e ineficaz para mim, e agora tenho que gramar a pastilha durante 24 meses, nao me deixam rescindir sem pagar as mensalidades.

Agora vem a parte estranha, conheci entretanto um amigo que tem exatamente o mesmo tarifario da nos, o mesmo router, a mesma mensalidade que eu, e o contrato ate foi feito na mesma loja mas em alturas diferentes, e utilizei os dois cartoes por 1 dia, e a diferenca de velocidades é abismal, no servico do meu colega consigo ter velocidades de 20mbps e até superiores durante o dia, coisa que o meu servico nunca teve, nunca tendo a velocidade baixado dos 2mbps.
Voltei a contactar a linha de apoio da nos e voltaram a refazer as configurações e durante uma hora esteve a funcionar a velocidades razoaveis,10-12 mbps depois... puff, velocidades de 800kbps.
Isto é gozar com os clientes! Tenho feito um registo de velocidade a todas as horas para enviar há anacom, pois estou a pagar um serviço que nao tem nenhuma utilidade na minha actividade diaria, e que agora nao posso rescindir, desculpem mas é lamentavel.
Posso dizer que ja desisti do servico fibra da nos na minha residência por causa desta situação, nao é que eu tenha razões de queixa em casa mas esta operadora merece ser tratada desta forma.
Nos nunca mais!
Reputação 7
Crachá +1
@MD SHAHID KHAN RONY did you buy that hotspot from NOS?
Kanguru Sim Number: 9xxxxxx

Hi, there I would like to know is there any app settings for 4g Kanguru hotspot? I used Netgear AC790s with Kanguru sim card and I pay 25 euro a month and my internet package is unlimited.i bought this package 3 days ago and during the time I receive about 2 Mbps and after midnight is about 3/4 Mbps but NOS said that it is about up to 150 ( Very Funny )
I always have 4 Signal Bar and ( max is 5 signal bar ).
Reputação 4
Crachá +1
Na Madorna continuamos sem cobertura 4G e as velocidades no serviço de 3G continuam baixas praticamente o dia todo. Para se utilizar por exemplo Redes Sociais nos smartphones torna-se uma experiência complicada.

Teste realizado há poucos minutos.



Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Joao Andre Silva.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 2
Crachá
Dar 20 megas, mesmo que a essas horas da madrugada, numa zona Satélite é muito bom mesmo. Compreendo que não sejam 40 megas, mas em Satélite, esse é o teto máximo. As velocidades nunca são garantidas, são "até", e por vezes ficam muito longe disso. Há clientes com esta "tecnologia" que nem 1 mega conseguem!
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, cancelar contratos não resolve o problema da velocidade da internet, o que resolve é falar com o seu fornecedor de serviços e tentar resolver o problema, se entrar no Fórum de outra operadora vai verificar que as reclamações que se fazem aqui no Fórum da NOS, são as mesmas que se fazem nos outros Fóruns. Há problemas em todas as operadoras, a solução é procurar resolver, não é rescindir. Cumprimentos.
Reputação 4
Crachá
As velocidades de 4G não são garantidas.
Dificilmente livras-te da NOS com muita facilidade.

Comentário