Header
Respondido

Falha de wireless



Mostre a primeira mensagem

107 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Margarida R.

Agradecemos o seu feedback. Desde que contactou connosco a última vez a dificuldade voltou? Se sim, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Sim, por diversas vezes. Fá-lo-ei. Muito obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

@Margarida R.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe assim que possível. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @andreia manuela

Estamos aqui para ajudar. 
Quanto à questão sobre o serviço wireless, por favor, diga-nos se a situação ainda se mantém. Se sim, indique-nos se nota algum padrão de acontecimento. 

Obrigado

Bom dia, eu tenho a rede wifi muito fraca em algumas divisões da casa. Recebi a publicidade do vosso novo router e verifiquei que tem maior alcance e maior velocidade. Podem-me instalar para tentar corrigir os problemas de wifi?

Obrigado

Cátia
Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@Riri82, a comunidade deu uma boa ajuda! Após as recomendações, as velocidades obtidas através cabo de rede ainda se mantêm mais baixas?

@Jorge Mind, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá,

Avaria geral que a NOS nunca assume… O facto é que estive um dia sem acesso à internet móvel, o router e o equipamento informático encontram-se em perfeitas condições de utilização e a factura será emitida com 31 (trinta e um) dias de utilização, quando só tive 30 (trinta dias) de real utilização, sendo que o já referido 1 (um) dia sem o serviço, caso a NOS seguisse as melhores prácticas do mercado, seria ressarcido na próxima factura a emitir...

A NOS tem uma actuação reiterada e abusiva no que concerne a lidar com falhas da sua competência, colocando sempre o ónus da questão no cliente, atitude condenável em todos os sentidos.

Obrigado

Comentário