Melhor resposta por Vinicios Moreira
Ver pergunta inicialFalha de wireless
Olá
Agradecemos o seu feedback. Desde que contactou connosco a última vez a dificuldade voltou? Se sim, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Sim, por diversas vezes. Fá-lo-ei. Muito obrigada.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe assim que possível.
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS
Estamos aqui para ajudar.
Quanto à questão sobre o serviço wireless, por favor, diga-nos se a situação ainda se mantém. Se sim, indique-nos se nota algum padrão de acontecimento.
Obrigado
Obrigado
Cátia
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Obrigada
Olá,
Avaria geral que a NOS nunca assume… O facto é que estive um dia sem acesso à internet móvel, o router e o equipamento informático encontram-se em perfeitas condições de utilização e a factura será emitida com 31 (trinta e um) dias de utilização, quando só tive 30 (trinta dias) de real utilização, sendo que o já referido 1 (um) dia sem o serviço, caso a NOS seguisse as melhores prácticas do mercado, seria ressarcido na próxima factura a emitir...
A NOS tem uma actuação reiterada e abusiva no que concerne a lidar com falhas da sua competência, colocando sempre o ónus da questão no cliente, atitude condenável em todos os sentidos.
Obrigado
Comentário
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