Header
Respondido

Falha de wireless



Mostre a primeira mensagem

107 Comentários

Olá @Riri82,

Lamentamos mais uma vez a demora na resposta.

Pode, por favor, fazer um teste de velocidade por aqui, com o cabo de rede ligado a um PC?

Partilhe connosco o resultado, para podermos perceber melhor o que se passa.

Obrigada


Boa tarde, como solicitado partilho teste realizado ao PC com o cabo de rede ligado. Os melhores cumprimentos.

 

Olá, quando está em zonas com menos alcance acede com a banda 2.4 ou a 5?

Olá , já desativei a 5G para teste mas o resultado é o mesmo. 

será que é uma forma de obrigar a ter um power wifi ??:thinking:

 

Boa noite. A minha internet por wifi apresenta muitas quebras, por vezes os emails não são enviados e nem consigo sincronizar  emails no telemóvel.  Tenho sempre que ligar os dados móveis para conseguir resolver o problema. Mudei o contrato de 100 para 200 megas e piorou. Já liguei e desliguei o router e a situação continua. Esta situação já acontece de alguns meses  para cá. Aguardo alguma explicação para isto acontecer. Atenciosamente. 

Boa tarde aproveito para enviar também os testes de velocidade realizados ao PC e ao telemóvel ligado ao wi-fi. cumprimentos.

teste pc ligado ao wi fi
teste ao telemovel com wifi

 

Reputação 7
Crachá +5

@Riri82 Boa tarde, independentemente da ajuda que a moderação do Fórum irá dispensar ao seu problema, experimente fazer reset ao router para se ver se há alguma melhoria. Na parte lateral direita por cima da porta USB espete algo pontiagudo durante alguns segundos até que a luz frontal do aparelho  comece a piscar,  deixe de carregar e aguarde que o router retome a luz azul e fixa. Faça novo teste.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde aproveito para enviar também os testes de velocidade realizados ao PC e ao telemóvel ligado ao wi-fi. cumprimentos.

teste pc ligado ao wi fi
teste ao telemovel com wifi

 


o de wifi parece ok. por cabo está a dar erro tente com outro browser ou pc.

Boa tarde @Jose Rodrigues , @Guimas,

Bem vinda ao Fórum @Susana Silva :slight_smile: .

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Como sugerido, pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado

Boa tarde João,

 

Realmente enviei o meu número de cliente para @Fórum como sugere e como sugeriu o @Jose Rodrigues , mas enviei apenas o número, sem a mensagem.

É suficiente ou é necessário descrever novamente a situação?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Franco

Olá @hugo06 e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora! 
@João Franco e @hugo06, as dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Estou a avaliar a situação, uma vez estou de fim de semana, mas fui informado que seria excesso na zona ou nas linhas que tem acesso a minha casa (exterior).

Boa noite, como  foi explicado inicialmente, internet via wi-fi.

Os melhores cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Isidro102294

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AnaM Teixeira,

Tem feito os testes por Wi-Fi?

Pode, por favor, fazer um teste de velocidade com o cabo de rede ligado a um PC, aqui?

Partilhe connosco o resultado, para verificarmos a situação.

Obrigada

Bom dia,

Acabei de fazer com wi-fi...como vê o resultado é lindo….

Em relação ao teste com cabo (o que não é viável quando existem 2 crianças em aulas online), o máximo que me deu nos últimos dias foi 56…..manifestamente pouco para o que está contratualizado - e tenho uma das minha filhas ligada ao router, porque de outra forma não consegue q a ligação se mantenha para ter aulas em condições - mas como deve calcular não podemos estar as 3 ligadas ao router…..

Cps,

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Zé Carapinha

Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Mind

Queremos mesmo ajudá-lo! 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos os seus dados através do @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2
@jmcms1968, qual é o teu router? um Power-Router? ou Router Wi-fi?
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Martinho Correia:grinning:

O @Guimas, @oTonyStark e o @RuiS, deram uma boa ajuda. 

Para podermos ajudar, gostaríamos de verificar as configurações do Router. Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Há vinte dias que coloquei este tópico, há dezanove dias que contactei a Nos por email, segui os passos sugeridos e nada, chegamos ao ponto de combinar uma hora para me contactarem e depois na hora marcada me mandarem sms a dizer que não me conseguem contactar, total falta de respeito pelo cliente. Ontem à noite comentei o meu desagrado numa publicação da Nos no FB e, milagre, entraram imediatamente em contacto comigo e hoje às 10 da manhã tinha o problema resolvido. Conclusão, depois de 20 dias a ser "gozado" pela Nos bastou um comentário num local bem visível onde muita gente vê e a Nos interessou-se e resolveu o problema. 

Boa noite,

Tenho contratualizado 120Mb de velocidade...sempre soube q não seria essa a velocidade real, mas como funcionava sem gdes problemas, nunca me queixei. Agora é recorrente...faço os testes q tão com muito boa vontade 33 Mb, já fiz o reset ao router, já desliguei cabos, mas no máximo chega aos 50…..mas ligarem a promoverem os 200Mb pq há questões de teletrabalho e miudos com aulas à distância, sabem fazer, mas resolverem a velocidade da internet para AQUILO QUE ESTÁ CONTRATUALIZADO está escasso! Quem está em incumprimento de contrato são voces - sou vossa cliente à anos, mas não serve de nada….a continuar desta forma, é certo q dentro de mto pouco tempo passarei a ter a (vossa) concorrência instalada cá em casa…..

É o que merecem!

Cps,

Ana M. Teixeira

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Zé Carapinha

Lamentamos toda a demora e transtorno causado. :disappointed_relieved:

Agradecemos o seu feedback. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

entre 33 e 50mbps se for por wifi está normal.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Riri82

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o Router que tem instalado, por favor. 

Obrigado

Boa noite. Após as vossas recomendações o problema mantém-se.  Cump. 

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Caty76.

Para ajudar a melhorar o sinal de Wi-Fi, sugerimos que veja este tópico.

Caso a situação se mantenha, já que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @João António Morais.

Se nota dificuldades na utilização do seu router, pedimos que ligue para a linha de apoio, para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.

Comentário