Melhor resposta por Vinicios Moreira
Ver pergunta inicialFalha de wireless
Já verifiquei se havia alguma interferancia com outros routers ( o que não há), estando num canal sem qualquer outro aparelho, estando num local alto e sem obstruções.
Gostaria de saber se é possível fazer algo ou se devo contactar a NOS para substituir.
Boa noite. Após as vossas recomendações o problema mantém-se. Cump.
mas que problema?
Olá
Precisamos que faça o teste de velocidade no nosso site, por aqui.
Nota algum período do dia em que o serviço está mais lento?
Partilhe connosco o resultado.
Obrigada
Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.
Obrigada
Olá
Lamentamos mais uma vez a demora na resposta.
Pode, por favor, fazer um teste de velocidade por aqui, com o cabo de rede ligado a um PC?
Partilhe connosco o resultado, para podermos perceber melhor o que se passa.
Obrigada
Olá
Lamentamos imenso a demora.
Vamos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Diga-nos qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o
Obrigada
Boa tarde, enviei-lhe o número de cliente há dois dias, coloquei o post há 10 dias, continuamos com dificuldades em trabalhar e ter aulas em casa, será que tenho direito a pensar que estão a gozar comigo, ou estarão só a testar a minha paciência?
Olá
Lamentamos a demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite,
Entre as 20.00h do passado dia 28 de Janeiro até às 20.00h do passado dia 29 de Janeiro, estive privado do meu serviço de internet móvel.
E não, não é o router ou o equipamento informático (em perfeitas condições de utilização), é o reiterado problema de sempre, as antenas da NOS...
Como a factura é paga religiosamente todos os meses, pergunto como é que a NOS me irá ressarcir do período em que estive privado do serviço de internet móvel?
Obrigado
Boa tarde,
Segue o teste feito na vossa página...vergonhoso!!!
Agradeço resolução rápida (e talve devessem considerar substituir-me o router q está mto desactualizado!)
Cps,
Desde há algum tempo a rede wi-fi tem falhado de minuto a minuto, esta situação tem prejudicado bastante tanto o trabalho a partir de casa como as aulas dos meus filhos, especialmente quando há reuniões ou algum dos meus filhos tem que fazer exames, reinício o router varias vezes ao dia e o resultado é o mesmo, tudo isto se torna ainda mais frustrante quando se tem que optar entre passar tempo infindável ao telefone a tentar falar com a NOS ou recorrer a este fórum que é tudo menos prático. Solicito encarecidamente a Vas Exas se dignem apoiar na resolução desta situação.
Boa noite,
por diversas vezes tenho reclamado com a Nos por ter um serviço de péssima qualidade, está por sua vez está constantemente prometendo que vai melhorar o serviço coisa que não cumpre e por essa razão quero rescindir meu contrato por justa causa, como devo proceder sem pagar o absurdo que eles dizem que devo.
obrigada
Boa noite, dificuldades na rede WiFi (uma cortesia das Operadoras) deve instalar, talvez, um repetidor de sinal.
Por falha de wifi?
Boa sorte :)
Olá
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boa noite, continua tudo na mesma, já enviei também um email para a NOS e até agora sem resposta, tenho pena mas não tenho condições de continuar nesta situação, terei que este fim de semana ver as alternativas. Cumprimentos.
Boa noite,
por diversas vezes tenho reclamado com a Nos por ter um serviço de péssima qualidade, está por sua vez está constantemente prometendo que vai melhorar o serviço coisa que não cumpre e por essa razão quero rescindir meu contrato por justa causa, como devo proceder sem pagar o absurdo que eles dizem que devo.
obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
Já experimentou reiniciar o seu router? A dificuldade manteve-se?
Tou farto destas falhas da rede Wi-Fi ando à pagar quase 60€ do pacote é isto falha que não consigo aceder à internet a nada, já estou farto disto!!! É de ligar pra a linha e ninguém atender!!! Acho bem que resolvam isti
Aplique os conselhos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618
Farto desta situação
Sempre sem NET, farto de ligar e desligar router, farto de ligar para técnico pelo 16990 de de apanhar secas ao telemóvel porque o telefone fixo da nos não funciona, aja paciência.
Sou cliente desde 2008 nunca tive internet em condições agora para ajudar querem que pague mais um euro na fatura para a receber em casa a fatura em papel.
Vou mudar de operador!!!
É o cúmulo! em minha casa utilizar a NET dos vizinhos porque a Vodafone e a MEO suprepoe a NET da nos.
Olá
Bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que nos conta e queremos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil
Obrigada
Tou farto destas falhas da rede Wi-Fi ando à pagar quase 60€ do pacote é isto falha que não consigo aceder à internet a nada, já estou farto disto!!! É de ligar pra a linha e ninguém atender!!! Acho bem que resolvam isti
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