Header
Respondido

Falha de wireless



Mostre a primeira mensagem

107 Comentários

Após muito tempo com o meu router, atualmente apenas consigo apanhar wifi a centimetros do próprio router.
Já verifiquei se havia alguma interferancia com outros routers ( o que não há), estando num canal sem qualquer outro aparelho, estando num local alto e sem obstruções.
Gostaria de saber se é possível fazer algo ou se devo contactar a NOS para substituir.
Reputação 7
Crachá +2

Boa noite. Após as vossas recomendações o problema mantém-se.  Cump. 


mas que problema?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AnaM Teixeira,

Precisamos que faça o teste de velocidade no nosso site, por aqui.

Nota algum período do dia em que o serviço está mais lento?

Partilhe connosco o resultado.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

@João Franco, agradecemos o seu feedback.

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Riri82,

Lamentamos mais uma vez a demora na resposta.

Pode, por favor, fazer um teste de velocidade por aqui, com o cabo de rede ligado a um PC?

Partilhe connosco o resultado, para podermos perceber melhor o que se passa.

Obrigada

@jmcms1968

, qual é o teu router? um Power-Router? ou Router Wi-fi?

Router Wi-Fi 5.0

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AnaM Teixeira

Lamentamos imenso a demora. 

Vamos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Isidro102294

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

@Jorge Mind, para que nos seja possível verificar a sua situação em específico é mesmo necessário que partilhe connosco os seus dados, por favor. Faça-o através do moderador @Fórum.

Obrigada 

 

Reputação 1
Crachá

Olá @Zé Carapinha,

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor.

Obrigada 

Boa tarde,  enviei-lhe o número de cliente há dois dias, coloquei o post há 10 dias, continuamos com dificuldades em trabalhar e ter aulas em casa, será que tenho direito a pensar que estão a gozar comigo, ou estarão só a testar a minha paciência? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Zé Carapinha

Lamentamos a demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Boa noite,

Entre as 20.00h do passado dia 28 de Janeiro até às 20.00h do passado dia 29 de Janeiro, estive privado do meu serviço de internet móvel.

E não, não é o router ou o equipamento informático (em perfeitas condições de utilização), é o reiterado problema de sempre, as antenas da NOS...

Como a factura é paga religiosamente todos os meses, pergunto como é que a NOS me irá ressarcir do período em que estive privado do serviço de internet móvel?

Obrigado

Boa tarde,

Segue o teste feito na vossa página...vergonhoso!!!

Agradeço resolução rápida (e talve devessem considerar substituir-me o router q está mto desactualizado!)
Cps,

 

 

Reputação 1
Crachá

Desde há algum tempo a rede wi-fi tem falhado de minuto a minuto, esta situação tem prejudicado bastante tanto o trabalho a partir de casa como as aulas dos meus filhos, especialmente quando há reuniões ou algum dos meus filhos tem que fazer exames, reinício o router varias vezes ao dia e o resultado é o mesmo, tudo isto se torna ainda mais frustrante quando se tem que optar entre passar tempo infindável ao telefone a tentar falar com a NOS ou recorrer a este fórum que é tudo menos prático. Solicito encarecidamente a Vas Exas se dignem apoiar na resolução desta situação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

por diversas vezes tenho reclamado com a Nos por ter um serviço de péssima qualidade, está por sua vez está constantemente prometendo que vai melhorar o serviço coisa que não cumpre e por essa razão quero rescindir meu contrato por justa causa, como devo proceder sem pagar o absurdo que eles dizem que devo.

obrigada

Boa noite, dificuldades na rede WiFi (uma cortesia das Operadoras) deve instalar, talvez, um repetidor de sinal.

Por falha de wifi?

Boa sorte :)

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joãocmt,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Reputação 1
Crachá

Boa noite, continua tudo na mesma, já enviei também um email para a NOS e até agora sem resposta, tenho pena mas não tenho condições de continuar nesta situação, terei que este fim de semana ver as alternativas. Cumprimentos. 

Boa noite,

por diversas vezes tenho reclamado com a Nos por ter um serviço de péssima qualidade, está por sua vez está constantemente prometendo que vai melhorar o serviço coisa que não cumpre e por essa razão quero rescindir meu contrato por justa causa, como devo proceder sem pagar o absurdo que eles dizem que devo.

obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @RUI DIOGO PINHEIRO ARAUJO.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Já experimentou reiniciar o seu router? A dificuldade manteve-se? 

Reputação 7
Crachá +5

Tou farto destas falhas da rede Wi-Fi ando à pagar quase 60€ do pacote é isto falha que não consigo aceder à internet a nada, já estou farto disto!!! É de ligar pra a linha e ninguém atender!!! Acho bem que resolvam isti

Aplique os conselhos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618 

Farto desta situação

Sempre sem NET, farto de ligar e desligar router, farto de ligar para técnico pelo 16990 de de apanhar secas ao telemóvel porque o telefone fixo da nos não funciona, aja paciência.

Sou cliente desde 2008 nunca tive internet em condições agora para ajudar querem que pague mais um euro na fatura para a receber em casa a fatura em papel.

Vou mudar de operador!!!

É o cúmulo! em minha casa utilizar a NET dos vizinhos porque a Vodafone e a MEO suprepoe a NET da nos.

Reputação 7
Crachá +5

@Tareta Bom dia, relativamente à questão da internet é óbvio que se um individuo contrata os serviços é para os ter a funcionar e não para andar todos os dias a telefonar para a NOS, e ainda mais com o inconveniente de ficar privado do telefone fixo. Deve facultar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF que deverá ser enviado para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar no sentido de a  sua justa reclamação ser encaminhada para o departamento competente visando a definitiva resolução do problema. Quanto ao custo da factura em papel é o que é cobrado. A fatura eletronica tem as suas vantagens já que fica imediatamente disponível na sua Área de Cliente após a sua emissão e é também enviada para o seu email. Em papel há sempre o risco de poder haver um extravio.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tareta,

Bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação que nos conta e queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

 

Obrigada

Tou farto destas falhas da rede Wi-Fi ando à pagar quase 60€ do pacote é isto falha que não consigo aceder à internet a nada, já estou farto disto!!! É de ligar pra a linha e ninguém atender!!! Acho bem que resolvam isti

Comentário