Header
Destaque Tutorial

Como ativar extras de compra única de dados móveis na my NOS



Mostre a primeira mensagem

82 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AZMGN,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. 

Verifique, por favor, se tem aditivos de renovação mensal ativos através da sua App NOS ou Área de Cliente.

Pode ainda definir um limite máximo de internet extra mensal, saiba como:

Obrigado

@Fórum foram-me debitados 2 aditivos de 200mb no valor de 2.99 cada, sem eu pedir nada. Podem verificar?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel com o aditivo para o perfil @Fórum, @Miguel Filipe Ferreira Pires
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel Filipe Ferreira Pires

Movemos o seu comentário para 

Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Miguel Filipe Ferreira Pires, sugerimos que, através da App NOS, experimente desativar o aditivo. O aditivo apenas pode ser desativo 30 dias depois da sua ativação. 
Muito obrigado

Já tenho o serviço à mais de 30 dias e não aparece nada para poder desativar o mesmo

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel Filipe Ferreira Pires

Movemos o seu comentário para 

Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Miguel Filipe Ferreira Pires, sugerimos que, através da App NOS, experimente desativar o aditivo. O aditivo apenas pode ser desativo 30 dias depois da sua ativação. 
Muito obrigado

Tenho um aditivo de internet com renovação mensal de 6gb, já tentei de tudo, já liguei, já andei a procura na área de cliente e não encontro opção nenhuma para desativar o mesmo.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos  :blush:,

Atualizámos o artigo "Como ativar aditivos de internet na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

 

 

Obrigado

Comentário