Header
Destaque Tutorial

Como ativar extras de compra única de dados móveis na my NOS



Mostre a primeira mensagem

82 Comentários

Boa tarde,  

Enviei mensagem privada para o forum para me cancelarem o adtivo internet que foi aceite por lapso. 

 

Atenciosamente 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CatiaDias88, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Só é possível desativar o aditivo 30 dias após a ativação. 

No entanto, e por ter sido um erro, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.
Obrigado

Boa noite, 
Queria colocar um aditivo de 500mb através da APP. Ao proceder ao pedido selecione, por erro, o de Renovação Mensal de 1GB, mas surgiu um erro na ativação na APP (ao qual fiquei descansada).
Ao realizar scroll, vi que tinha a opção de Compra Única, ao qual selecionei a de 500MB.
Posto isto, ao consultar o meu saldo, reparo agora que tenho 1,5GB (quando somente quero 500mb).
Já tentei desativar o aditivo que renova mensalmente, mas sem sucesso (na APP não existe essa opção e o site também não permite).
Peço que desativem o aditivo que renova mensalmente (ficando apenas o da compra única até ao final do mês) porque não vou usufruir nem utilizar (e quero que o valor seja abatido no valor do aditivo de Compra Única porque somente quero 500MB que foi o que pedi quando selecionei o de Compra Única). Sugiro que realizem reparações/atualizações na vossa APP e também no vosso site, porque não deixa de maneira nenhuma cancelar um aditivo que fora ativado por erro.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @P. Rodrigues,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde. Mais uma vez apesar de tudo nao foi possivel desactivar o serviço. Na app nao se consegue. Considero isto um abuso da vossa parte fazendo com que tenha de ser na loja a fazer essa desactivação. Pois caso os senhores nao desactivem este servico irei como ja referi cancelar o contrato por uso abusivo por parte do fornecedor sendo isto considerado um crime a nivel judicial. Fica ao vosso criterio desactivarem ou nao.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @P. Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Consulte, neste artigo, como desativar aditivos de internet através da App NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Bom dia. Quero cancelar um aditivo de internet. Na aplicacao nao o consigo fazer. Agradeco que expliquem como faco. Ja coloquei esta situacao aqui no mas ate hoje ainda nao consegui cancelar. Estou a pagar um servico que nao uso e nao consigo cancelar. Agradeco que me expliquem como cancelar. Esta sera a ultima vez que exponho o problema. Caso nao resolvam so vejo a opcao de cancelar o meu contrato pois ja passou mais de 1 mes e a situacao continua na mesma. Estou extremamente desagradado com este assunto. Aguardo solucao. Paulo Rodrigues

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Monxikita,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se conseguiu fazer a desativação.

Obrigado 

Como desativar um aditivo?

obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @NUNO ANTONIO PERES E CUNHA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Só é possível desativar o aditivo 30 dias após a ativação. 
Obrigado

Boa tarde,

 

Não consigo cancelar aditivo de renovação mensal na areae de cliente.

Como faço?

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @P. Rodrigues.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado 

********

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @P. Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa.

Obrigado

Obrigado pela vossa resposta. No entanto nao consigo desactivar. Aneco print.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @P. Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Siga os passos descritos neste artigo em “Desativar aditivo de Internet”:

Diga.nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa tarde,

 

Tenho um extra de internet de 3 gigas que é renovado mensalmente.

Como posso desactivar este extra? Consigo faze-lo na aplicaco? Pois foi na aplicação que subscrevi.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Susana Vale,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Consulte a área de “Desativar aditivo de Internet”:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Boa noite,

Através da consulta da fatura, descobri que foi ativado um serviço renovável de aditivo de internet, tendo ocasionalmente a necessidade de adquirir um pacote de dados extra, contudo esta aquisição terá sido um lapso pois apenas faço aquisições de pacotes de dados sem renovação.

 Ao tentar anular este serviço, verifico que me é impossível cancelar pois nem na app nem no website aparece uma opção de cancelamento.

 Pelo que me foi possível perceber já vários clientes deram queixa deste tipo de comportamento abusivo, pois claramente há uma desproporcionalidade entre facilidade de contratação e impossibilidade de desvinculação do serviço.

 Considerando este tipo de comportamento predatório e não tendo possibilidade de cancelar o serviço, venho por este meio solicitar o cancelamento de qualquer serviço auto renovável de aditivos de internet associados ao cartão de telemóvel.

 Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @H_r. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Caso não consiga desativar o aditivo de internet envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Estou farto de tdntar online na minha area de client desativar aditivo no tlm.

Acada vez aparece impossivel desativar tente mais tarde. ora ja faz semanas que estou a tentar mais tarde.

como desativar o pacote comm ussd?

Bom dia, tente desativar na antiga área de cliente 

NOS - Área de Cliente

Caso também não consiga, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de telemovel onde quer desativar o aditivo para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

Estou farto de tdntar online na minha area de client desativar aditivo no tlm.

Acada vez aparece impossivel desativar tente mais tarde. ora ja faz semanas que estou a tentar mais tarde.

como desativar o pacote comm ussd?

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Duarte PCorreia
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

É o NOS Quatro. Entretanto activei um aditivo e verifiquei que o plafond de dados em roaming foi incrementado, pelo que presumo que está tudo ok. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Duarte PCorreia

Diga-nos, por favor, qual o nome do tarifário que tem contratado. 

Os aditivos, disponibilizados na App NOS ou Área de Cliente são para consumo em território nacional. 
Obrigado

Comentário