Skip to main content

webmail Clix


Boa tarde

Gostaria de saber porque não consigo aceder ao Webmail Clix:

Estou a fazê-lo com o email e password corretos, mas surge a mns:

A autenticação falhou por o Nome de Utilizador ou a Palavra-Passe estarem incorrectos.

Ao tentar alterar a password a mns é:

Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.

58 Comentários

Reputação 1

Bom dia,

Sim tentei e a mensagem é:

Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.

Podem ajudar pf

Reputação 7

Bom dia,

Sim tentei e a mensagem é:

Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.

Podem ajudar pf

 

Bom dia @Sarc,

Aguarde a intervenção da equipa de moderação cujos elementos são colaboradores da empresa.

Com certeza somos capazes de resolver no âmbito do Fórum NOS.

Obrigado.

Reputação 1

Da última vez conseguitam ajudar. Mandei mensagem privada para o fórum nos e conseguiram que tivesse acesso. Muito obrigada, vou aguardar

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sarc,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O email em causa;
  • O seu contacto móvel;

Obrigado

Reputação 1

Envei agora mensagem privada com o solicitado 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Sarc,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa noite

Ao aceder a uma plataforma do ministério da educação á qual não acedia há muitos anos, descobri que nesta plataforma, o meu contato de email era de uma conta muito antiga que eu possuía e que depois por não me lembrar da palavra passe, nunca mais a usei. O contato de email que é lá mencionado, é de uma conta clix.pt. A minha pergunta é, será que ainda é possível aceder a essa conta?

Se sim, como?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Rubinho1192

Sendo um serviço já descontinuado, não conseguimos garantir a possibilidade de aceder novamente à conta. No entanto, para verificarmos o estado da mesma, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o email em questão para o perfil @Fórum. Vamos verificar. 

Obrigado, 

Comentário