Header

webmail Clix


Boa tarde

Gostaria de saber porque não consigo aceder ao Webmail Clix:

Estou a fazê-lo com o email e password corretos, mas surge a mns:

A autenticação falhou por o Nome de Utilizador ou a Palavra-Passe estarem incorrectos.

Ao tentar alterar a password a mns é:

Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.


48 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ToLourenço

Para confirmarmos o estado da sua conta do domínio Clix, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação:

  • endereço de email da conta em causa;
  • o seu contacto móvel ou email de recuperação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @PauloMuller.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 

Muito obrigada, fico a aguardar 

Reputação 7
Crachá

Uma ajuda preciosa @Sarc pelo fórum 

É aguardar agora, acredito que em breve o ajudarão e terá de novo acesso.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Antonio_Moreira.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do e-mail que pretende recuperar e o seu contacto alternativo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @to1971
Lamentamos a situação😥

Se surgirem outras questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Sarc,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Já está resolvido! Muito obrigada pela atenção e ajuda 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PauloMuller,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • endereço de email da conta em causa;
  • o seu contacto móvel ou email de recuperação;

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Sarc
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado pela informação @Jorge C 

@João H. Vou enviar de seguida.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @mmmanaia,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a tentar aceder através de webmail ou de uma ferramenta de email como outlook? 

Obrigado

Boa noite preciso de ajuda para aceder aos emails da clix

Reputação 7

Boa noite preciso de ajuda para aceder aos emails da clix

 

Boa noite @ToLourenço,

Já tentou aqui https://webmail.clix.pt/login.php?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @to1971,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O perfil correto para o envio da informação é o @Fórum. Aguardamos a sua mensagem privada através dessa via.

Obrigado

Bom dia já tentei recuperar a conta e da 

Password recovery

  • Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes

Reputação 7

Poderá ter sido descontinuado por inatividade. Não sei se foi o caso.

Obrigado

@Jorge C Se  foi o caso, já não tenho não tenho como recuperar??

Reputação 7

Tem de aguardar uma resposta da equipa de moderação.

Partilhe o resultado com a comunidade.

Obrigado

Boa tarde

Gostaria de saber porque não consigo aceder ao Webmail Clix:

Estou a fazê-lo com o email e password corretos, mas surge a mns:

A autenticação falhou por o Nome de Utilizador ou a Palavra-Passe estarem incorrectos.

Ao tentar alterar a password a mns é:

Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.

Reputação 7

Boa tarde

Gostaria de saber porque não consigo aceder ao Webmail Clix:

Estou a fazê-lo com o email e password corretos, mas surge a mns:

A autenticação falhou por o Nome de Utilizador ou a Palavra-Passe estarem incorrectos.

Ao tentar alterar a password a mns é:

Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.

 

Boa noite @Renata Guimarães,

Por favor informe quando foi a última vez que acedeu à conta.

Obrigado

preciso de recuperara  a password do meu email clix.pt

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @to1971

Respondemos à sua mensagem privada, pelo que sugerimos que a consulte e, querendo, partilhar connosco o feedback quanto à situação. 

Obrigado

@Mário P. Disseram que era impossível de recuperar o mail devido estar á muito tempo sem atividade.

Bom dia,

Não consigo aceder ao Webmail Clix, desde logo porque não me lembro da password do meu endereço.

Tentei recuperá-la através de https://webmail.clix.pt/resetpassword.php, mas o resultado foi este:

“Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.”

Há anos que não uso o email Clix, espero poder recuperá-lo, pois tenho lá informação importante.

Agradeço a V/ajuda.

Paulo Muller

Comentário