Skip to main content

webmail Clix


Boa tarde

Gostaria de saber porque não consigo aceder ao Webmail Clix:

Estou a fazê-lo com o email e password corretos, mas surge a mns:

A autenticação falhou por o Nome de Utilizador ou a Palavra-Passe estarem incorrectos.

Ao tentar alterar a password a mns é:

Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.

Bom dia,

Sim tentei e a mensagem é:

Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.

Podem ajudar pf


Bom dia,

Sim tentei e a mensagem é:

Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.

Podem ajudar pf

 

Bom dia @Sarc,

Aguarde a intervenção da equipa de moderação cujos elementos são colaboradores da empresa.

Com certeza somos capazes de resolver no âmbito do Fórum NOS.

Obrigado.


Da última vez conseguitam ajudar. Mandei mensagem privada para o fórum nos e conseguiram que tivesse acesso. Muito obrigada, vou aguardar


Boa tarde @Sarc,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O email em causa;
  • O seu contacto móvel;

Obrigado


Envei agora mensagem privada com o solicitado 


Agradecemos o seu testemunho @Sarc,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa noite

Ao aceder a uma plataforma do ministério da educação á qual não acedia há muitos anos, descobri que nesta plataforma, o meu contato de email era de uma conta muito antiga que eu possuía e que depois por não me lembrar da palavra passe, nunca mais a usei. O contato de email que é lá mencionado, é de uma conta clix.pt. A minha pergunta é, será que ainda é possível aceder a essa conta?

Se sim, como?

 

Obrigado


Bom dia, @Rubinho1192

Sendo um serviço já descontinuado, não conseguimos garantir a possibilidade de aceder novamente à conta. No entanto, para verificarmos o estado da mesma, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o email em questão para o perfil @Fórum. Vamos verificar. 

Obrigado, 


Comentário