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Cxxxxxxxx este ERA o número de cliente 

@Mário P.  acha que eu é que tenho que TENTAR agendar mais cedo? não deveria partir da empresa o pressoposto que cliente sem serviço  não pode estar 4 dias à espera da visita de um tecnico? 

eu no meu trabalho se um cliente me liga a dizer que não tem produto ,neste caso serviço, deixo tudo o que tenho para fazer e vou resolver o assunto, porque é dai que advem o meu ordenado. 

Mas felizmente há concorrência e com muita vontade de ganhar clientes.

 

 

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Lamentamos a situação, @Norberto Simões Serra carvalho
Pode tentar antecipar o agendamento, diretamente na App NOS ou Área de Cliente. Se precisar de ajuda, podemos fazê-lo. 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

sim mantém....continuo sem serviço, mas consegui a instalação da Meo para sábado....antes da chegada do técnico da nós que só tinham para domingo. assunto resolvido 

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Boa tarde @Norberto Simões Serra carvalho, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Guimas deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

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Crachá

Bom dia @codigoerrado, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Compreendemos. No entanto, atendendo ao RGPD, não nos é possível dar informações da conta. Por este motivo, pedimos que se desloque a uma loja da sua preferência, onde se poderá autenticar presencialmente.

Obrigado

Se a conta foi criada com os dados do @codigoerrado como não podem dar os dados da conta? São para todos os efeitos os dados dele e sendo os dados dele tem sempre o direito de acesso e cópia dos mesmos.

@codigoerrado Envie email a dpo.privacidade@nos.pt pedido os mesmos ao abrigo do RGPD. Nunca vi uma empresa dizer que não pode aceder aos seus dados ao abrigo do RGPD quando ele funciona exactamente para não permitir às empresas bloquear o acesso aos dados.

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estou sem serviço nenhum, quer televisão e internet , liguei e não conseguiram resolver vão enviar um técnico domingo ....sendo hoje 5a feira que belo serviço....enfim.

o problema não será dos meus equipamentos pois o meu vizinho que tem NOS  também está sem serviço. 

 

só pode ser problema do ID 843...alguém com o ID 843 com o mesmo problema? 

Se o vizinho está igual, então é geral e será resolvido assim que possivel. Eles depois cancelam o técnico.

Já agora id 843 significa que o sinal não está a chegar até a box, algo no exterior deve ter sido cortado / arrancado.

estou sem serviço nenhum, quer televisão e internet , liguei e não conseguiram resolver vão enviar um técnico domingo ....sendo hoje 5a feira que belo serviço....enfim.

o problema não será dos meus equipamentos pois o meu vizinho que tem NOS  também está sem serviço. 

 

só pode ser problema do ID 843...alguém com o ID 843 com o mesmo problema? 

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Bom dia @codigoerrado, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Compreendemos. No entanto, atendendo ao RGPD, não nos é possível dar informações da conta. Por este motivo, pedimos que se desloque a uma loja da sua preferência, onde se poderá autenticar presencialmente.

Obrigado

Fui vítima de fraude, porque o meu telemovel+carteira com doxumentos foram furtados. Durante o mes de Novembro mudaram o meu número de telefone, activaram servicos tv+web+telemovel em meu nome, instalaram servicos... enfim passei o tempo a telefonar para o 16990 a cancelar serviços, a pedir dados para dar a policia, a alertar para fraude... resultado só  tive 10% de respostas, 90% dos meus pedidos foram negados por causa da proteção de dados, as ocorrências foram fechadas sem resposta, fiquei cancelado no apoio telefonixo, na loja de sintra não dão nenhuma informação... agora recebi a fatura de dezembro tenho a pagamento todas as chamadas da linha de atendimento.

 

Bom dia,

Já comuniquei e expus a(s) minha questão por todos os meios,  inclusivamente no fórum. Lamento mas tenho mais que fazer. Ando desde Agosto a reclama. 

Repito, não pagarei a última fatura nem atrasos de pagamento sem que resolvam o expostos pelas diversas vias, incluindo o fórum

LValente

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Boa tarde @Juliana Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

A sustentabilidade é algo de grande importância para nós, pelo que agradecemos a sua partilha connosco. 

Iremos analisar internamente este tema. Fique a conhecer mais sobre o que fazemos para inspirar um futuro sustentável aqui.

Obrigado 

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Crachá +5

Boa tarde @Lidia Maria de Matos Valente,

Lamentamos o transtorno. Queremos ajudar.

Sendo o Fórum NOS uma comunidade onde utilizadores, clientes ou não clientes, podem participar em discussões e partilhar opiniões publicamente, para que possamos ajudar a endereçar o seu pedido internamente, necessitamos que partilhe connosco os seus dados de cliente. Para sua proteção e dos seus dados pedimos que não os partilhe em publico, faça-o enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui

Obrigado

 

Boa tarde!

Fiz o cancelamento da compra de um chip que chegou em minha casa. Não tive problema em cancelar, o problema foi que não quiseram receber na loja o chip que recebi em minha casa.

Disseram me para descartar o chip que não estava nem violado, achei um absurdo descartar um lixo eletronico desta forma

Olá,

Fiz o cancelamento de um chip que comprei por engano, mesmo assim o chip chegou em minha residência.

Fui a loja da NOS para explicar que recebi o chip em minha casa mesmo após o cancelamento e estava indo até lá para fazer a devolução do chip.

Disseram me para descartar o chip, achei um absurdo descartar um chip (lixo eletronico) que não foi violado, nem utilizado por ninguem.

Minha indignação é uma empresa tão grande tratar um lixo eletronico desta forma.

Deveriam receber o envelope e reutilizar nem que fosse internamente para seus funcionários, um absurdo!

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Lamento, mas desde Agosto que ando a fazer o vosso trabalho .... leiam todas as mensagens, telefonemas gravados e postos de atendimento, como já vos informei variadissimas vezes.

Isto é conversas de "tolos", por isso, se não derem seguimento ao assunto, não irá haver mais lugar a perdas de tempo, e não pagarei a última fatura, por incompetência vossa. 

Boa noite

Não converse com a NOS 🤣

Lamento, mas desde Agosto que ando a fazer o vosso trabalho .... leiam todas as mensagens, telefonemas gravados e postos de atendimento, como já vos informei variadissimas vezes.

Isto é conversas de "tolos", por isso, se não derem seguimento ao assunto, não irá haver mais lugar a perdas de tempo, e não pagarei a última fatura, por incompetência vossa. 

Boa noite

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Boa tarde,

Lamento informar que são vocês que terão de reencaminhar o(s) meu(s) assuntos para quem de direito.

Ficarei a aguardar o contacto por parte da "nos"

LValemte

Para isso aceite a ajuda e mande mensagem privada para o perfil @Fórum 

Boa tarde,

Lamento informar que são vocês que terão de reencaminhar o(s) meu(s) assuntos para quem de direito.

Ficarei a aguardar o contacto por parte da "nos"

LValemte

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Boa tarde @Lidia Maria de Matos Valente,

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado 

 

Boa tarde,

A minha conta tem o nr. **********

Agradeço mais uma vez que revejam todas as minhas mensagens anteriores (varias), por esta via, por mensagens privadas, pessoais (continente alfragide), e telefonicamente, e resolvam. Para além das rectificações que já efectuaram, falta a nota de crédito de 4,12€ que tinham ficado de acertar na fatura de Setembro.22 e ESQUECERAM-SE.

Sem esta rectificação, garanto-vos que não pagarei a fatura de Novembro nem tão pouco o atraso de pagamento.

Aguardo,

LValente

 

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Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Lidia Maria de Matos Valente. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia,

Como já vos informei, telefonicamente, presencialmente no Continente alfragide (2 vezes) e por este meio, que agradeço que revejam a correspondência. 

Caso não o façam, é porque continuo a receber mensagens vossas, para pagamento de valores que a "nos" já me deveria ter creditado, irei mais longe, visto que a vossa empresa acabou de violar o contrato comigo, ao me debitar valores de roming indevidos, visto que não sai da UE.

Aguardo resolução do assunto, com a devida rapidez.

LValentw

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Crachá +5

Bom dia @Lidia Maria de Matos Valente para que a moderação possa ajudar no sentido de verificar e poder informar em que estado se encontra o seu pedido de crédito, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e ao mesmo tempo informar os moderadores sobre a que se refere o valor de €4.12 que considera estar debitado a mais.

Boa noite,

Informo que continuo a aguardar a nota de crédito no valor de 4.12€ pagos a mais juntamente com a fatura de agosto, e de acordo com o que me foi prometido, que seria creditado na fatura seguinte (Setembro???), o que nunca aconteceu.

Sugiro a ouvirem as gravações das chamadas telefonicas, notas das 2 deslocações à loja física do continente alfragide e de acordo com o já informado por esta via 

Informo ainda que não farei mais nenhum pagamento sem esta rectificação (NC) estar efetuada, nem pagatei qualquer valor adicional por atraso no pagamento.

Continuo a aguardar,

LValente

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