Header
Respondido

Reclamação



Mostre a primeira mensagem

345 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lidia Maria de Matos Valente

Por favor, detalhe-nos a sua questão. 
Obrigado

Boa noite,

Deve estar a haver qualquer iquivoco.

Lv

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOSE MANUEL MIRA MALDONADO,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Exmos. Senhores,

No dia 23 de Agosto de 2022 dirige-me a loja NOS no Alegro do Montijo porque o telemóvel cujo o número é o seguinte:  xxxxxxxx não me permitia rececionar nem realizar chamadas.


Na loja indicaram-me que teria de efetuar o pagamento de 7,5 € referente a um cartão SIM e que a reativação do cartão com o mesmo número não deveria demorar mais de 48 horas. No mesmo dia (23 de Agosto de 2022), foi me proposto na mesma loja a assinatura de um novo contrato que supostamente me seria mais vantajoso cuja mensalidade seria de 25,49€

Não só tive que me deslocar à loja várias vezes durante 1 mês como tive que efetuar novo pagamento de 7,5 € para que o número de telemóvel  ficasse de novo apto a rececionar e a realizar chamadas


Por outro lado, fui faturado incorretamente pelos serviços contratados nas faturas correspondentes aos meses de Setembro e Outubro.


Não concordo com o facto de terem cobrado novamente o valor de 7,5€:
•    correspondente ao cartão SIM, tendo em conta que o mesmo já havia sido cobrado
Não concordo com o facto de terem cobrado o valor de 34,99 € na fatura do mês de Setembro:
•    Tendo em conta que o contrato foi celebrado no dia 23 de Agosto de 2022 e indica de uma forma explicita que o valor a pagar no próximo més é de 25,49€
Não concordo com o facto de terem cobrado o valor de 44,76 € na fatura do mês de Outubro:
•    Tendo em conta que o contrato foi celebrado no dia 23 de Agosto de 2022 e indica de uma forma explicita que o valor a pagar no próximo més é de 25,49€

Entretanto fui contactado pela NOS onde me foi indicado que a situação seria regularizada no mês de Novembro, ou seja, passaria a pagar um total de 25,49€ pelos serviços contratados (pacote, televisão e telemóvel), e que iria ser emitida uma nota de credito referente aos valores acima indicados.

A fatura referente ao mês de Novembro encontra-se novamente com os valores incorretos e não foi efetuada a nota de credito com a totalidade do valor (36,27 €).

Desde o mês de Setembro que a NOS não cumpre com o que foi contratualizado, peço que me seja reenviada a fatura do mês de Novembro com os valores corretos.

Aguardo o vosso contacto via forum para poder disponibilizar o meu número de contacto

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bruno china 2015,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor, enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado 

 

Por duas vezes fui muito mal atendido na loja nos mar shopping por uma menina que diz chefe de loja a 2 meses aumentei mais um ano de contrato e estou bem servido .mas por causa da chefe de loja mar shopping .nome Andreia ribeiro .vou ficar a espera e que passe rapido vou sair da nos .

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Informo que o meu número de cliente era  o Cxxxxxxxxxxxxxx

 

Mais informo que a recolha do equipamentos tem o n de registo 1000739368

Espero que resolvam a situação e enviem para o meu email a fatura com o valor correto.

Aguardo resposta

Cumprimentos, 

Boa noite, conforme sugerido pelo moderador @João H. o seu numero de cliente deve ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum

Boa tarde, 

Informo que o meu número de cliente era  o C********

Mais informo que a recolha do equipamentos tem o n de registo 1000739368

Espero que resolvam a situação e enviem para o meu email a fatura com o valor correto.

Aguardo resposta

Cumprimentos, 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Csales. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Reclamação

Exmos senhores

 

Venho por este meio reclamar da fatura de novembro que me foi enviada por email. 

Em primeiro lugar, cancelei os serviços e procedi à entrega do equipamento no dia 12 deste mês na Loja ( tenho os documentos comprovativos) pelo que não vou pagar um mês inteiro quando já não tenho o serviço instalado. Agradeço que procedam à retificação da fatura contemplado até à data de entrega dos equipamentos e cancelamento. 

Acho inadmissível que com a desculpa que à facturação é feita de 8 à 4 do mês seguinte, queiram que se pague por um serviço que não está instalado. 

Agradeço que me contactem para o meu email e procedam em conformidade. 

Caso contrário irei remeter este assunto à outras instâncias . 

 

Cumprimentos, 

Bom dia @Csales de facto o desligamento dos serviços é feito tendo em conta o seu ciclo de faturação, os equipamentos devem ser entregues após os serviços terem sido desligados. 

Para que a moderação possa analisar essa situação, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta da moderação.

Reclamação

Exmos senhores

 

Venho por este meio reclamar da fatura de novembro que me foi enviada por email. 

Em primeiro lugar, cancelei os serviços e procedi à entrega do equipamento no dia 12 deste mês na Loja ( tenho os documentos comprovativos) pelo que não vou pagar um mês inteiro quando já não tenho o serviço instalado. Agradeço que procedam à retificação da fatura contemplado até à data de entrega dos equipamentos e cancelamento. 

Acho inadmissível que com a desculpa que à facturação é feita de 8 à 4 do mês seguinte, queiram que se pague por um serviço que não está instalado. 

Agradeço que me contactem para o meu email e procedam em conformidade. 

Caso contrário irei remeter este assunto à outras instâncias . 

 

Cumprimentos, 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jorge Af.

Movemos os seus comentários para o artigo onde já abordou o tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PFlores, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Pedro Flores, habitualmente, os comerciais para conseguirem o seu objetivo, oferecem o que não estão autorizados a dar, mas, todos os contratos estão sujeitos a uma autorização superior e é aí que alguns canais prometidos são travados. 

Contudo, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa ter acesso à sua conta,  poderem analisar a situação reportada e aguarde uma resposta dos moderadores.

Ja enviei mensagem privada.

Ex.mos Senhores,

Em julho de 2021 aderi ao serviço da NOS, sendo que uma das componentes que me foi proposta no mesmo eram os canais TVCine. Após ter aderido recebo um voucher de 12 meses para os referidos canais, tendo em conta que o que tinha sido definido eram 24 meses, entrei em contacto com a comercial que tratou do processo a qual me informou que os vouchers eram sempre de 12 meses e estivesse descansado que no final dos primeiros 12 receberia o seguinte.

Este ano em agosto, expirou o primeiro voucher pelo que não tendo recebido ainda o segundo contatei a comercial, a qual disse que iria tratar de tudo e que estivesse descansado. Efetivamente no dia a seguir já tinha TVCine novamente, mas quando chega a fatura os canais veem cobrados, pelo que voltei a falar com a comercial a qual me indicou que era um engano e que deveria ligar para um número que me indicou da área de faturação que eles corrigiam o mesmo.

Lá liguei para o número e dai dizem que não é engano, e que o serviço tinha sido subscrito por uma colaboradora da NOS com quem nunca falei, mas que iriam passar a chamada para a área comercial que eles resolviam o tema. Depois de passarem para a área comercial, e depois de muita conversa a única solução para me disponibilizarem aquilo com que a NOS se comprometeu era estender a fidelização mais 12 meses e incluir no serviço os referidos canais.

Algo que eu não aceitei, por entender que os canais estavam incluídos no serviço desde o primeiro dia, e que agora esta atitude não revelava nada mais do que má-fé e chantagem por parte da NOS. De lá para cá, a comercial deixou de me atender ou responder, e sempre que reclamo telefonicamente a resposta é a mesma, pelo que tentei reclamar para o provedor do cliente já que estou sem o serviço que a NOS se comprometeu a quase 3 meses, e a ver se alguém tem um pingo de conhecimento de serviço ao cliente por forma a assumir as responsabilidades com que a NOS se comprometeu.

Mas lá recebi um SMS a dizer que devo reclamar pelos canais formais, como já tentei telefonicamente e não resulta, agora venho por aqui a ver se alguém me consegue indicar uma forma de conseguir que a NOS cumpra com o que foi acordado ou que o “provedor do cliente” olhe para a minha reclamação.

Obrigado

Pedro Flores

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Pedimos desculpa pela demora sobre este tema @Lidia Maria de Matos Valente.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta. Contamos ser breves.

Obrigado 

Bom dia,

Informo que continuo a aguardar resposta ao assunto que vos coloquei, há vários dias atás, e como se nao bastasse, continuo a receber mensagens e telefonemas para efetuar o pagamento indevido da ultima fatura.

Continuo a aguardar,

Agradecida,

Lidia Valente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge Af.,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

Se nao tenho wireless nem.ehernet. conforme ja indiquei aos colegas ja fiz reset. Mas nao posso constantemente a fazer isso. Problema e é do router, testei em varios e estou com este problema já  à 2 meses.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Jorge Af.. Vamos ajudar.

A situação que descreve ocorre em múltiplos equipamentos em simultâneo? 

Equipamentos ligados por cabo também perdem aceso à internet?

Sugerimos que efetue um reset ao router. Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Ja efectuei pela app nos. Continuo com o mesmo problema, sem internet nem wireless,  isto ja se encontra à 2 meses. Lamemtavel, nem apoio técnico nada esta a resolver. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jorge Af.

Lamentamos o transtorno. 
Vamos ajudar. 

Verifique, na App NOS, utilizando o assistente virtual o estado do serviço de internet. 

Este assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba mais em:

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Fico sem.internet fixa nem consigo aceder ao wireless nao aparece o nome. 

Ha constantes falhas. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos acompanhar este tema @Lidia Maria de Matos Valente.

Contamos ser breves na nossa resposta.

Obrigado

Comentário